Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Sobre 500 rr

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    tenho 4 elfa 500 rr rs , mas como disse nao sei se leu , e um desafio simbolico , participar ou não seria meramente opcional , uma vez q não haveria adição de pontos , e igual eventos in game ngm e obrigado a participar , mas eu respeito sua opnião , embora ela seja superficial , sem meritos !
    O desafio atual começou da mesma forma, simbolismo e hj é necessidade, para alguns chars...

    Não sei vc upou 4 elfs do 0 a 500 rsts, no entanto, as minhas já mostram não ter necessidade disso...

    Minha opinião SUPERFICIAL e SEM MÉRITOS? Com qual autoridade vc me diz isso? Quem és tu para dizer isso?
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/12/2015 às 20:12.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    A idéia não é aquelas coisas mais é uma sugestão boazinha assim como o próprio criador do tópico disse, só uma duvida a premiaçao do ds+7 seria superior ao 6 ?
    Bc e cc superior aos existentes também existiria?!
    Ab's
    Bom ai e uma ideia crua @Spanto , sobre eventos pvm futuros seria mais com a staff mesmo , mas seria so uma diversão a mais , com um pequeno beneficio q nao seja crucial , pra quem se confortou nos 500 rr mesmo !

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O desafio atual começou da mesma forma, simbolismo e hj é necessidade, para alguns chars...

    Não sei vc upou 4 elfs do 0 a 500 rsts, no entanto, as minhas já mostram não ter necessidade disso...

    Minha opinião SUPERFICIAL e SEM MÉRITOS? Com qual autoridade vc me diz isso? Quem és tu para dizer isso?
    vc disse que NÃO , sem um porque , ja ouviu o ditado NÃO , não e resposta rs , eu n upei minhas elfa do 0 não todas comecaram lvl 1 rs

    E eu sou um player do MU C.A , igualzinho a vc , ta querendo se apegar a passado pra dar cateirada em forum amigo(POR SEM EX-GM) ? somos todos iguais , assim eu acredito !
    Última edição por heartINcage; 16/12/2015 às 20:18.

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    vc disse que NÃO , sem um porque , ja ouviu o ditado NÃO , não e resposta rs , eu n upei minhas elfa do 0 não todas comecaram lvl 1 rs

    E eu sou um player do MU C.A , igualzinho a vc , ta querendo se apegar a passado pra dar cateirada em forum amigo(POR SEM EX-GM) ? somos todos iguais , assim eu acredito !
    Não disse LVL disse RESETS, se caso desconheces, todo char começa com ZERO Resets lvl 1... E minhas respostas estão nos links já postados, caso esqueceu de ler...

    Quanto a carteirada, não fui eu que minimizou uma postagem alheia, dando minha opinião como superficial e sem méritos, portanto, quem foi que abusou do ego? Não me apresentei como EX-GM, aliás...

    Só para o preguiçoso que não leu nos links passados:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post170993

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post171143
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/12/2015 às 20:20.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não disse LVL disse RESETS, se caso desconheces, todo char começa com ZERO Resets lvl 1... E minhas respostas estão nos links já postados, caso esqueceu de ler...

    Só para o preguiçoso que não leu nos links passados:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post170993

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post171143
    Desculpa mas meu topico nao aborda modificações em chares , ta mais pra implementaçao de um novo limite de RR que seja simbolico , sem ganhar pontos para quem o almeje e a adição de um novo ou novos eventos pvm e pvp (no caso uma cc+7) , não comentei nestes topicos pq realmente não e o mesmo assunto talvez o tema seja parecido , mas dai a igual e exagero , obg por sua opnião , eu te respeito !

  5. #15
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Desculpa mas meu topico nao aborda modificações em chares , ta mais pra implementaçao de um novo limite de RR que seja simbolico , sem ganhar pontos para quem o almeje e a adição de um novo ou novos eventos pvm e pvp (no caso uma cc+7) , não comentei nestes topicos pq realmente não e o mesmo assunto talvez o tema seja parecido , mas dai a igual e exagero , obg por sua opnião , eu te respeito !
    Não haveria necessidade de ampliar os limites de resets para colocar outro evento pvm ou pvp, basta verificar SE a versão tem possibilidade disso e SE a Administração MUCA desejar, mas ainda assim, o aumento de resets é desnecessário.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #16
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não haveria necessidade de ampliar os limites de resets para colocar outro evento pvm ou pvp, basta verificar SE a versão tem possibilidade disso e SE a Administração MUCA desejar, mas ainda assim, o aumento de resets é desnecessário.
    mas suponhamos que queiram agregar um novo evento pvm , ai qualquer um pode participar ? sem nenhum esforço , por isso mesmo a ampliação dos resets seria o merecimento pra poder participar , enfim esse topico e mais pra quem gosta de server HARD , enquanto mais dificil melhor ^^
    Última edição por heartINcage; 16/12/2015 às 20:30.

  7. #17
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    mas suponhamos que queiram agregar um novo evento pvm , ai qualquer um pode participar ? sem nenhum esforço , por isso mesmo a ampliação dos resets seria o merecimento pra poder participar , enfim esse topico e mais pra quem gosta de server HARD , enquanto mais dificil melhor ^^
    Os atuais eventos poderiam ser RECONFIGURADOS, nesse caso, mesmo que isso seja no quesito alterar os resets que possam fazer parte, mas HARD não é viver eternamente upando, isso perde o sentido, pois o char deve ter um propósito, que é se fortalecer para ir a eventos, como CS e ações PVPs, e isso não é possível se viver upando sem fim... O jogo DEVE ter um COMEÇO, MEIO e FIM... Como tudo na vida...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #18
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Os atuais eventos poderiam ser RECONFIGURADOS, nesse caso, mesmo que isso seja no quesito alterar os resets que possam fazer parte, mas HARD não é viver eternamente upando, isso perde o sentido, pois o char deve ter um propósito, que é se fortalecer para ir a eventos, como CS e ações PVPs, e isso não é possível se viver upando sem fim... O jogo DEVE ter um COMEÇO, MEIO e FIM... Como tudo na vida...
    Bom , vc que e antigo aqui , e tem um consideravel numero de char com 500 rr , sabe q isso e um namoro , demora d+ dar 500 rr , pra quem tem vida neh , e so uma ideia , pq as vezes bate aquela saudade , de upar mais um pouco o char q tanto me dediquei , mas como havia dito respeito sua opnião , e sim o topico tem mais a ver sobre evento pvm , concordamos q precisa da um tapa no que existe , claro se for possivel ^^

  9. #19
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Bom , vc que e antigo aqui , e tem um consideravel numero de char com 500 rr , sabe q isso e um namoro , demora d+ dar 500 rr , pra quem tem vida neh , e so uma ideia , pq as vezes bate aquela saudade , de upar mais um pouco o char q tanto me dediquei , mas como havia dito respeito sua opnião , e sim o topico tem mais a ver sobre evento pvm , concordamos q precisa da um tapa no que existe , claro se for possivel ^^
    Entao, não sei se tem como configurar outros eventos PVMs do que a versão suporte, claro que nesse caso cabe a opinião da Administração quanto ao assunto.

    Enfim, não quero aqui polarizar a discussão, demais jogadores e Staff darão suas opiniões, assim como respeito sua opinião, embora o que discordo apenas a inclusão de novos limites de resets, no mais, SE houver meios de acrescentar algo a mais no jogo, sim, isso eu concordo!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #20
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.298
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Foi-se o tempo que eu tinha tempo para jogar e poder pegar vários e vários rr no dia/semana. Hoje atualmente se aumentasse os rr eu daria um rr por dia e olhe lá ... E para quem já pegou ranking lá na página 7 se ver em um novo ranking lá em baixo é tenso, principalmente para os primeiros que pegavam 500, por outro lado pra essa galerinha que ta com o pique todo para upar e com coragem é um desafio a mais né ^^

    Eu acharia bacana sim, mas seria tenso pra alcançar =/

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •