Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Sobre 500 rr

  1. #21
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Nessa season 2 ficamos muitos limitado a isso , infelizmente creio eu que não havera modificação nisto.

    Na season 4 se não me engano, se você chega-se no limite do reset ou lv você poderia começar a ganhar master pontos , para distribuir outros add , bem legal isso !!

    E se não me engano na webzen acho que o limite de lv não é mais 400 , acho que já passou dos 500 !! Eu sei lá , ando muito desatualizado das novas season de MU

    ABS
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  2. #22
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Foi-se o tempo que eu tinha tempo para jogar e poder pegar vários e vários rr no dia/semana. Hoje atualmente se aumentasse os rr eu daria um rr por dia e olhe lá ... E para quem já pegou ranking lá na página 7 se ver em um novo ranking lá em baixo é tenso, principalmente para os primeiros que pegavam 500, por outro lado pra essa galerinha que ta com o pique todo para upar e com coragem é um desafio a mais né ^^

    Eu acharia bacana sim, mas seria tenso pra alcançar =/
    Se não me engano , acredito q o rank e por data de criação de account , mas eu ate reforcei q caso alguma mudança do genero ocorra q seja mantido o rank tradicional ate 500 rr , pq e a historia do mu , e tb convenhamos mt gente ai ja passo lotado dos 500 rr so pra troca build ^^ , realmente acho q seria legal , mas enfim ngm da staff opinou , não devem estar abertos a sugestões do genero , ou da minha pessoa , mas o q vale e a intenção ^^

  3. #23
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Eu pessoalmente acharia interessante aumentar o máximo de resets sim, porém sem nenhum ganho de pontos, ai sim colocaria um char com 1000 resets apenas pra ficar bonito e por falar que tem um char de 1000 resets.

  4. #24
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    1000 resetes e asa lvl3
    reiisasuke
    reimacabro

  5. #25
    Skeleton Avatar de Goodkat
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Esses dias pensei a mesma coisa.

    Quem chega nos 500 resets ganha, ao todo, 3 mil pontos a mais que os outros.

    Pensei em algo como mil resets, e quem chegasse lá, ganharia mais 3 mil pontos, mas estaria disponível somente quando fizesse mil resets, sem ganho nenhum dos 501 ao 999.

    Acho que nem 5% do server iria tentar, mas esse resto que tentou o desafio seria bem recompensado com mais 3 mil pontos.

  6. #26
    Assassin Avatar de nosnafita2
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    65
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Eu achei a ideia legal, mais como você mesmo disse, ‘’é só um relevo de uma ideia’’ precisa de complementos, pra um cara de 500rr chegar aos 750 pra ir a um DS, esse DS tem que ser muito bom em... só acho que devia ter um Chaos Castle+7 caso fosse aceito a ideia pelos adms.
    Última edição por nosnafita2; 17/12/2015 às 08:04.
    A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

    Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é ser feliz
    NOSNAFITAX
    nosnafita
    nosnafita2
    nosnafita3
    angel18

  7. #27
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Bom fico feliz com o pessoal q compro a ideia , e sim e totalmente um relevo , a pegada seria essa , poder dar + resets somente simbolico, porém com algum evento pvm exclusivo para essas pessoas , ou um pvp q seria a CC+7 , com a criaçao de um novo par de larges ja pensou , enfim acho q essa sugestão até coloca um pouco mais de valor no zen também ^^ , mas e logico q a staff tem q não so concordar , mas dizer se e possivel , pq a minha sugestão nada mais é a dar mais um pouquinho de diversão a quem ja sofreu tanto upando char , pq e incalculavel o numero de tretas pra se chegar aos tão sonhados 500 rr ^^

  8. #28
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Se não me engano , acredito q o rank e por data de criação de account , mas eu ate reforcei q caso alguma mudança do genero ocorra q seja mantido o rank tradicional ate 500 rr , pq e a historia do mu , e tb convenhamos mt gente ai ja passo lotado dos 500 rr so pra troca build ^^ , realmente acho q seria legal , mas enfim ngm da staff opinou , não devem estar abertos a sugestões do genero , ou da minha pessoa , mas o q vale e a intenção ^^
    Na verdade o Ranking é de acordo com o tempo que você pegou 500 rr, quanto mais cedo chegou nos 500 melhor rankeado será, lembrando que quando cancela o plano vip e volta um reset caso o mesmo resete e volte para os 500 rr perderá a posição de antigamente ...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #29
    valmir_alfredo
    Visitante Avatar de valmir_alfredo

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Muito boa sua sugestão mano

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Minha opinião sobre o assunto é não um char deve ter sua quantidade de resets, caso fosse aumentado a quantidade de resets, a quantidade de pontos também teria que ser aumentada, no caso mudando muito o ''PvP'' do Jogo, então para min é não. ^^

    Abs!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •