Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Sobre 500 rr

  1. #1
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Sobre 500 rr

    A alguns anos ja peguei 500 rr nos chares q almejava , foi demorado sem duvidas , mas passa ano, entra ano e ta la 500 rr no maximo volta pra 499 e dps 500 dnv ^^ , bom eu queria sugerir a implementação de mais resets , por exemplo , um desafio ate 750 rr , totalmente simbolico sem adicionar novos pontos do rr 501 ao 750 , porém quem topasse o desafio e o concluisse teria o direito de acessar por exemplo a Devil Square 7 , limitado apenas a quem aceitou o desafio e o concluiu , ou algo do genero so para variar , tambem sugiro que fossem mantidos os ranks ja existentes , e no caso so fosse adicionado um novo rank para medir quem chegou aos 750rr primeiro , e so um relevo de uma ideia , pra passar tempo msm ^^ o q a galerinha acha , ou segure em cima disso ? comentem awe !

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    A alguns anos ja peguei 500 rr nos chares q almejava , foi demorado sem duvidas , mas passa ano, entra ano e ta la 500 rr no maximo volta pra 499 e dps 500 dnv ^^ , bom eu queria sugerir a implementação de mais resets , por exemplo , um desafio ate 750 rr , totalmente simbolico sem adicionar novos pontos do rr 501 ao 750 , porém quem topasse o desafio e o concluisse teria o direito de acessar por exemplo a Devil Square 7 , limitado apenas a quem aceitou o desafio e o concluiu , ou algo do genero so para variar , tambem sugiro que fossem mantidos os ranks ja existentes , e no caso so fosse adicionado um novo rank para medir quem chegou aos 750rr primeiro , e so um relevo de uma ideia , pra passar tempo msm ^^ o q a galerinha acha , ou segure em cima disso ? comentem awe !
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...is+resetes+700
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  3. #3
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    o topico dele aborda outra tematica , o meu não sugere alteração de char , mas sim a implementação de mais um desafio e um evento pvm ! e similar não igual ^^

    e tb confesso q o aumentar sem reduzir me deixo constrangido de postar algo naquele topico kkkkkk
    Última edição por heartINcage; 16/12/2015 às 19:21.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    o topico dele aborda outra tematica , o meu não sugere alteração de char , mas sim a implementação de mais um desafio e um evento pvm ! e similar não igual ^^
    Pois ze mais acho meio dificil de fazer uma coisa a sim como vc ta pensando.
    tem varios topicos como esse tbm http://forum.mucabrasil.com.br/threa...mentar+resetes
    Última edição por Zangado; 16/12/2015 às 19:31.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  5. #5
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por Zangado Ver Post
    Pois ze mais acho meio dificil de fazer uma coisa a sim como vc ta pessando.
    tem varios topicos como esse tbm http://forum.mucabrasil.com.br/threa...mentar+resetes
    Sim eu vi todos os topicos , mas lendo eles não achei q caberia comentar em cima , porque sugerem algo q meche no char , eu não sugeri nada disso , minha sugestão ta mais pra um evento reservado a quem canso de ter 500 rr a anos e anos , esse topico n tem !

    a tb acho dificil , mas n custa nd postar neh kkkk a ideia e boazinha ^^
    Última edição por heartINcage; 16/12/2015 às 19:32.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Sim eu vi todos os topicos , mas lendo eles não achei q caberia comentar em cima , porque sugerem algo q meche no char , eu não sugeri nada disso , minha sugestão ta mais pra um evento reservado a quem canso de ter 500 rr a anos e anos , esse topico n tem !

    a tb acho dificil , mas n custa nd postar neh kkkk a ideia e boazinha ^^
    Entao basta espera entao o @carlos ver esse sua ideia pra ver o q ele fala.
    Na minha opinião ta bom do jeito q esta Ate 500 isso eu e a minha opinião.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  7. #7
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por Zangado Ver Post
    Entao basta espera entao o @carlos ver esse sua ideia pra ver o q ele fala.
    Na minha opinião ta bom do jeito q esta Ate 500 isso eu e a minha opinião.
    Concordo q está bom do jeito que está por isso não sugeri nada q afetasse os chares em si , é so pra quem cansou dos 500 rr mesmo e quer da um upgrade , totalmente simbolico ^^

    sem contar que seria mt bom uma devil square a + ^^
    Última edição por heartINcage; 16/12/2015 às 19:47.

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    A idéia não é aquelas coisas mais é uma sugestão boazinha assim como o próprio criador do tópico disse, só uma duvida a premiaçao do ds+7 seria superior ao 6 ?
    Bc e cc superior aos existentes também existiria?!
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Na boa, entre esses tópicos já mandados link, meu pensamento AINDA é o mesmo: NÃO CONCORDO COM UPAR ETERNAMENTE O CHAR!

    Limite de 500 rsts basta!

    Eu me matando aqui para por a ELF 500 rsts e outro quer mais 500? Ah vá!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Na boa, entre esses tópicos já mandados link, meu pensamento AINDA é o mesmo: NÃO CONCORDO COM UPAR ETERNAMENTE O CHAR!

    Limite de 500 rsts basta!

    Eu me matando aqui para por a ELF 500 rsts e outro quer mais 500? Ah vá!
    tenho 4 elfa 500 rr rs , mas como disse nao sei se leu , e um desafio simbolico , participar ou não seria meramente opcional , uma vez q não haveria adição de pontos , e igual eventos in game ngm e obrigado a participar , mas eu respeito sua opnião , embora ela seja superficial , sem meritos !

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •