Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Sobre 500 rr

  1. #31
    Budge Dragon Avatar de unnamed
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    interessante, porem, a galera mais conservadora não vai gostar nada disso. rsrsrs

  2. #32
    Elite Bull Fighter Avatar de 509E
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    x
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Tem pessoas que joga com objetivo de ficar forte e matar todos, cria seu personagem e começa a jogar chega na casa dos 250rr e acha que não é suficiente ai iniciar desafio dos 500rr chegando nos 500rr desanima de jogar pois já conseguiu o ''final'' do jogo, então cria outro personagem e começa a jogar, a parte mais legal do jogo e você upar com um único desafio de chegar aos 500rr, tem muitos players que não liga para ter ''gato preto'' vários itens TOPs e sim ligam para a diversão de jogar. Se tiver que ter aumento do limite de resete que tenha um desafio legal, por exemplo upar somente em BC, CC, e DS, um desafio legal.
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Na boa, entre esses tópicos já mandados link, meu pensamento AINDA é o mesmo: NÃO CONCORDO COM UPAR ETERNAMENTE O CHAR!

    Limite de 500 rsts basta!

    Eu me matando aqui para por a ELF 500 rsts e outro quer mais 500? Ah vá!
    509E
    Sabota
    Wolrd
    L_Voldemor
    A286

  3. #33
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por 509E Ver Post
    Tem pessoas que joga com objetivo de ficar forte e matar todos, cria seu personagem e começa a jogar chega na casa dos 250rr e acha que não é suficiente ai iniciar desafio dos 500rr chegando nos 500rr desanima de jogar pois já conseguiu o ''final'' do jogo, então cria outro personagem e começa a jogar, a parte mais legal do jogo e você upar com um único desafio de chegar aos 500rr, tem muitos players que não liga para ter ''gato preto'' vários itens TOPs e sim ligam para a diversão de jogar. Se tiver que ter aumento do limite de resete que tenha um desafio legal, por exemplo upar somente em BC, CC, e DS, um desafio legal.
    Olá @509E, como vai?

    Há um engodo nesse pensamento em destaque: O UP do char não é o FIM e sim apenas APTIDÃO para uso do mesmo nos demais eventos do servidor:

    - CC

    - Castle Siege

    - Evento Crywolf

    - Duelos

    Achar que o jogo tem o princípio: "UP seu char até o limite máximo de resets e FIM" é alegar o não entendimento do MU! Tudo na vida precisa de progressão para agir em um objetivo: Vc estuda para que? Para ser um Zé Ruela? Ou para usar seu conhecimento na vida profissional e pessoal? Qual o fim do estudo? Apenas passar de ano? Apenas ter um CANUDO? Não, o propósito está em ter os conhecimentos necessários para assumir responsabilidades! Um char não é diferente disso: Ter 250 ou 500 resets para assumir responsabilidades nos principais eventos do MUCA, pois qual guild convoca jogador e char abaixo de 250 rsts para pegar CROW, ou mesmo defender o último portão, ou mesmo agir na defesa ou ataque na Coroa? Char noob no CS só serve para SKILL...

    Sou contra UPAR ETERNAMENTE como justificativa de que isso seja seu fim...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #34
    Elite Bull Fighter Avatar de 509E
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    x
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    damos uma opinião e respondem com ignorância ^^ fórum é para isso, cada um fala sua opinião independente de qual seja.
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá @509E, como vai?

    Há um engodo nesse pensamento em destaque: O UP do char não é o FIM e sim apenas APTIDÃO para uso do mesmo nos demais eventos do servidor:

    - CC

    - Castle Siege

    - Evento Crywolf

    - Duelos

    Achar que o jogo tem o princípio: "UP seu char até o limite máximo de resets e FIM" é alegar o não entendimento do MU! Tudo na vida precisa de progressão para agir em um objetivo: Vc estuda para que? Para ser um Zé Ruela? Ou para usar seu conhecimento na vida profissional e pessoal? Qual o fim do estudo? Apenas passar de ano? Apenas ter um CANUDO? Não, o propósito está em ter os conhecimentos necessários para assumir responsabilidades! Um char não é diferente disso: Ter 250 ou 500 resets para assumir responsabilidades nos principais eventos do MUCA, pois qual guild convoca jogador e char abaixo de 250 rsts para pegar CROW, ou mesmo defender o último portão, ou mesmo agir na defesa ou ataque na Coroa? Char noob no CS só serve para SKILL...

    Sou contra UPAR ETERNAMENTE como justificativa de que isso seja seu fim...

    [ ]s
    509E
    Sabota
    Wolrd
    L_Voldemor
    A286

  5. #35
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por 509E Ver Post
    damos uma opinião e respondem com ignorância ^^ fórum é para isso, cada um fala sua opinião independente de qual seja.
    Diga-me onde há ignorância em minha postagem? Nenhuma!

    Colocar ou explicar a utilidade de um char de 500 em forma de analogia da vida real é dado como ignorância? Francamente! Abominável!

    Vc é livre para opinar, no entanto, citou-me em sua postagem, logo, abriu diálogo a mim e evidentemente respondi...

    Sobre upar eternamente: CONTRA!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #36
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    @509E é pq ele tá certo mesmo cara. O jogo não se resume a upar (na minha opinião, é a parte mais chata). Sim, o objetivo do MU é ficar full e ir PvP, boss, etc. Não faz sentido upar eternamente, isso é coisa servidor ruim mesmo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #37
    Elite Bull Fighter Avatar de 509E
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    x
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @509E é pq ele tá certo mesmo cara. O jogo não se resume a upar (na minha opinião, é a parte mais chata). Sim, o objetivo do MU é ficar full e ir PvP, boss, etc. Não faz sentido upar eternamente, isso é coisa servidor ruim mesmo.
    Não tenho tempo de jogar, fico voltando a jogar e parando toda hora, Sozinho não se consegue nada, tudo precisa de GUILD e não tenho tempo certo de jogo, como irei conseguir algo? Por isso coloco minha regra de jogo, upar e upar, conseguir itens bons é difícil, itens bons que digo são os raros.
    509E
    Sabota
    Wolrd
    L_Voldemor
    A286

  8. #38
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre 500 rr

    LoL não seria uma boa não kkkkkk 500rr ja é demorado imagina se aumentar, eu acho que o serve ta bom assim sem resetes infinitos...
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •