Não iria alterar o preço em nada, porque são poucos spot vocês acha que char nob iria conseguir desputar spot em CW?
Iria ficar so os fortim la e em pt ainda, quem iria conseguir pega o spot deles?
Vai continuar a mesma coisa, pensem.
Para quem ta chorando com preço de fenri 5k ai
Ontem eu vendi 2 por 4k
Nem 4k vocês querem pagar, paguei anúncio 4 vezes pros cara, para finalmente conseguir vender.
Tem que deixar de mimimi
Não tem joias pra pagar? não paga, so fica reclamando de preço.
muita gente reclamando de barriga cheia !!! quase não tem mas eventos desse tipo, e quando ah uma possibilidade, a geral ainda critica.
Última edição por SC4RF4C3; 03/06/2016 às 15:13.
evento de soa e bog velho, o servidor tem uma historia, aonde fenrir é dificil, se fossem fazer 1 evento so pelo fato do fenrir estar caro, deviam fazer 1 de pena, 1 de crest..outro de itens 380, enfim, os itens estão no preço q estão pq existe disputa interna pra comprar os mesmos, ja penso se fosse o contrario, ai ia ser bem pior, tão reclamando do sucesso do c.a e isso pra mim não faz sentido ...
Boa noite!
Em minha opinião, não compensa fazer evento de BOG/SOA, simplesmente pelo motivo que Fenrir é pra ser algo raro, algo que a pessoa batalhe muito pra conseguir, não acho que ficaria legal um montão de gente andando de Fenrir. Quem for fazer Fenrir para vender, simplesmente vão faze-lo virar estoque para os mais "ricos" venderem, após um tempo, por R$ fora do jogo.
Eu concordaria se fosse um evento com itens que eram pra ser medianos/baratos mesmo, tipo a Loch's Feather (Pena), lembro-me bem de quando comecei a jogar, a pena que estava custando 40/40 hoje em dia tá custando 160/160...
Resumindo, sou a favor de eventos com drop de itens de valores medianos, não acho uma característica hard fazer evento aonde possibilitam todos de terem um Fenrir.
PS: Quer evento porque não está achando pra comprar fora do game ou por que tá achando muito caro (no R$) e tá ficando difícil bancar?
Última edição por Diabolus; 03/06/2016 às 18:56.
geral reclama do preço de tudo, mais não percebe que o preço quem faz somos nós jogadores, si o preço ta assim a culpa é nossa mesmo, fenrir 5k ? preço ta lá compra quem quer, si ninguém comprar obviamente o preço vai abaixar, assim como todos os itens do servidores, porém oque acontece é que uns espertinhos deixam um char nob logado comprando item por preço absurdo, pra que quando eles forem vender o mesmo item no seu char real pegar o valor altissimo que ele pede, enfim o topico não e sobre isso mas como comentaram sobre o assunto resolvi comentar oque já tem tempo que queria falar .
Olá!
Estou acompanhando o tópico.
Vamos esclarecer alguns pontos (novamente):
Conforme já explicado, o Fenrir é um item que pode ser criado gratuitamente, desde que se possua os itens necessários e que haja sucesso nas fusões, portanto apesar de "droparem" em menor quantidade, são itens como "qualquer" outro, apenas dropam pouco!
Não vou entrar nesse mérito de comprei, alguém vendeu por dinheiro, pois a nossa posição já foi postada em muitos outros tópicos, não efetuamos, incentivamos, intermediamos ou nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos oriundos dessas supostas negociações, quem o fizer estará exclusivamente por sua conta e risco, nossa posição é, não faça!
Esclarecido esses dois pontos, nunca fizemos até o presente momento um evento com drop de itens para criar Fenrir, se for feito provavelmente seria restrito ao mapa Crywolf onde os drops poderiam ser aumentados. Por ser apenas um mapa em uma sala reservada (sala para os eventos Castle Siege e Crywolf), sua capacidade é limitada, então não haveria garantias de que todos que tentassem entrar nesse evento, de fato consigam participar, mas se for para pensar exclusivamente nisso, nunca será feito um evento do tipo, portanto:
Um evento com drops de itens para criar Fenrir não está descartado, mas é claro! Participaria quem quiser e puder (afinal conforme explicado, a sala é limitada, não haveria garantia que todos conseguiriam mover para o mapa do evento).
Enfim, não podemos garantir que esse evento seja feito e que realmente seria restrito exclusivamente ao mapa Crywolf, muito provavelmente sim, os detalhes seriam descritos, assim como fizemos com outros eventos.
Abs.
Mas o mesmo argumento não era válido tambem nos eventos de Gemstones por a mesma ser uma joia do mapa kantru e hoje durante os eventos de gemstones dropam as mesmas até em atlans?
Poderia ver a possibilidade de dropar os itens para fazer fenrir em evento de BC, porque se for fazer um dia um evento apenas pra CryoWolf na sala1 primeiro q em minha opinião vai ser impossivel alguem upar ou catar esses itens já que em dias normais os PK's não deixam, imagina num evento a zona que não será