Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 102

Tópico: Evento de BOG e SOA

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento de BOG e SOA

Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Mas o mesmo argumento não era válido tambem nos eventos de Gemstones por a mesma ser uma joia do mapa kantru e hoje durante os eventos de gemstones dropam as mesmas até em atlans?

Poderia ver a possibilidade de dropar os itens para fazer fenrir em evento de BC, porque se for fazer um dia um evento apenas pra CryoWolf na sala1 primeiro q em minha opinião vai ser impossível alguém upar ou catar esses itens já que em dias normais os PK's não deixam, imagina num evento a zona que não será
    Está mais para viabilidade técnica do que "argumento válido", Gemstones originalmente são exclusivas de Kanturu, até dropam em outros mapas em eventos porque o @rafael editou o sistema para isso, no começo não era possível.

Existem algumas possibilidades que poderiam ser utilizadas para dropar esses itens em outros mapas em um possível evento, precisa ser estudado!

Outro ponto é que, quem disse que precisaria chover Bless of Guardian e Splinter of Armor? Mas é claro que se fosse para dropar em outros mapas de alguma forma, droparia mais do que em apenas um mapa.

Sobre se fosse feito esse evento somente em Crywolf, provavelmente seria daqueles de uma semana, quanto a PKlização isso seria inevitável, afinal segurar o CTRL também faz parte do jogo.

Abs.

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Sobre o evento, se o argumento for pra diminuir o preço do fenrir, é inválido, só acredita nisso quem quer, porque sabe que nada no servidor diminui ou aumenta devido a eventos, e a prova disso é que sempre temos evento de gemstone, de bc, e o preço dessas coisas continuam os mesmos, independente da quantidade que acaba entrando a mais no servidor.

Eu não acho necessário o evento, como disseram, o preço está tão alto porque tem loco que paga, eu tenho condições de comprar um fenrir desses, mas não faço isso justamente por não achar que valha a pena, e quem compra por dinheiro, só compra porque sabe que 150$ não representa 5k de joias, representa muito menos e ai revendem.

Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Ai gente, desculpa a sinceridade, mas vocês são muito mente fechadas. Qual o problema REAL de se ter um evento de BOG e SOA? Os caras vem e falam "Quer evento porque não está achando pra comprar fora do game ou por que tá achando muito caro (no R$) e tá ficando difícil bancar?", quanta ignorância... Os que são contra esses eventos são sempre aqueles que já tem quase tudo e acha que são os reis e donos do servidor, que só eles podem ter tais itens. Qual o problema de um evento de drops aumentados? Sério, o pessoal ta achando que em um evento o servidor vai ter 1000 fenrir, que um fenrir vai desvalorizar e passar a valer 10/10 e blá blá blá. O que, na realidade não iria acontecer né? O drop iria apenas aumentar um pouco, não seria um aumento de drop x100. A galera viaja demais.

E além disso, tem o fato de que para se criar um fenrir, a Chaos Machine continuaria a MESMA! As chances de se criar um fenrir continuariam as MESMAS. Enfim... É muito chororô dos que se acham "reis" do servidor.
    Darkseid
    Darkseid_ Ficando forte

Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Darkseid Ver Post
    Ai gente, desculpa a sinceridade, mas vocês são muito mente fechadas. Qual o problema REAL de se ter um evento de BOG e SOA? Os caras vem e falam "Quer evento porque não está achando pra comprar fora do game ou por que tá achando muito caro (no R$) e tá ficando difícil bancar?", quanta ignorância... Os que são contra esses eventos são sempre aqueles que já tem quase tudo e acha que são os reis e donos do servidor, que só eles podem ter tais itens. Qual o problema de um evento de drops aumentados? Sério, o pessoal ta achando que em um evento o servidor vai ter 1000 fenrir, que um fenrir vai desvalorizar e passar a valer 10/10 e blá blá blá. O que, na realidade não iria acontecer né? O drop iria apenas aumentar um pouco, não seria um aumento de drop x100. A galera viaja demais.

E além disso, tem o fato de que para se criar um fenrir, a Chaos Machine continuaria a MESMA! As chances de se criar um fenrir continuariam as MESMAS. Enfim... É muito chororô dos que se acham "reis" do servidor.
    Eu não tenho nem 1/3 do que queria ter, passo longe pra falar a verdade, quanto muito menos sou um rei no servidor kkkk. Só porque eu discordo eu sou rico?

Desculpe-me se meu pensamento não te agrada, mas mantenho o mesmo.
    Última edição por Diabolus; 03/06/2016 às 23:54.

Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

Eu só observo essa zuera de colocar o evento restrito a CW... mermão pense na fuleragem que vai ser evento em CW numa semana que nego falhar o balgas o.O

Banido Avatar de zeluis
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Eu quero um fenrrirrrrrrrrrrrr ja tive 3 por que não posso ter 1 nos dias atuais?

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Esse evento seria interessante se fosse feito em outros mapas fora CryWolf!!!
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

evento somente CW = Monopolio de Grandes Guilds!

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Apenas em CW seria ruim mesmo. Mas seria legal se fosse em mapas disputados mesmo. Se fosse fazer um evento desse tipo, eu sugiro que ocorresse
    em Crywolf (óbvio), Kantru 3 e Kalima 7 (e nenhum outro mapa).

@carlos o problema do evento ser feito apenas em CW, é que por existir apenas uma CW, "todos os Ctrls do jogo estarão voltados para aquele mapa". A disputa por spot seria muito maior, são apenas 8 spots para o C.A inteiro. Se liberasse nos mapas que eu citei, continuaria bem disputado (afinal, Kt3 é bem conhecido por ter PKs), mas não tanto a ponto de monopolizar o evento para alguns.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Goblin Avatar de Wesley_SmackDown
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

si o evento for voltado somente pra CW seria a mesma coisa de não ter, CW possuem apenas 8 spot com tais drops , cada party cabe ate 5 chars, ou seja o evento seria restrito a 40 pessoas, ou ate menos já que em todo evento tem gente que loga ate 6 contas, enfim a ideia do evento é ate boa, porém restrito somente a CW seria um evento no meu ponto de ver sem graça, eventos assim são pra conseguir itens no jogo e tal, agora cerca de mil players disputando oito spot ?
    ps: Cada um pensa de uma forma ..

Tópicos Similares

1. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias