Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Frustraçoes com JOHS

Beam Knight Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    11

Padrão Re: Frustraçoes com JOHS

kkkkkkkkkkk, vamos chorar pq é oque nos resta.

aqui só foi 2 baus+1 trade de JoHs pra sair um "1" ratio, nas 2 primeiras JoHs saio o Ratio no escudo, mas depois numa Helm Pad+13SDR que eu dropei DS1 e Upei até +13, só foi tristeza.

se saio add bom??
    R:sim, saio, mas não oque eu queria, saio 3X ddi e não saio a porquera do Ratio que eu tanto queria...

eu to arregando, ja estou tomando as devidas providencias pra isso rs.
    e não é por conta do ocorrido com as JoHs, mas ao meu ver o jogo para alguns Players é um negoçio de renda com direito a empreendimento/investimento e o ***a4, se perçebe facio isso ao falar com Players.

gostaria de agradeçer a todos, foi 1ano+uns meses de diverção, mas quem sabe um dia eu não volte, nunca se sabe. porfim, bom jogo pra quem fica rs. abcs

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Eu também sempre evito refinar em evento , toda vez o Npc esta lotado , e os server cheio !!

O DDI também é uma parada tensa, tomara que eu deixe meu DL e meu BK full DDI

BOA SORTE A TODOS
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    Pode fazer Fusão durante o evento de gems irmãozinho, isso não tem nada a ver, não precisa dar intervalos entre as joh's, pode jogar do jeito que vc quiser, se tiver que sair DDI com 1 joh vai sair, se tiver que sair com 100 joh assim será, não existe macete, não existe lugar mágico, e não existe coelinho da pascoa, taca a joh e torce pra dar sorte ou ter grana pra comprar outras ^^

ps: na hora de fazer a fusão cuidado pra não virar o Gotenks pq ele é fraco, faz a fusão pra ser o Gogeta , abrçs
    Ate posso ta falando besteira sasuke, acho que existe uma % ai sim de erro e acerto pra cada parte do set, tem parte que vc poe de 1 joh ate 4 joh, tem parte que vc gasta 1 trade a 2 trade de joh e tem parte que vai de meio bau a 1 bau e meio de joh.
    Sobre coord pra mim é mito tbm kkkk.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Atualizando: 2 baus +1 trade = 3 DDIs não sei porque quando saiu o terceiro faltou uma lagrima sair do meu olho de tanta comemoração HHAHAHA, mas nada de desanimar!! Here we go!

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    ddi é sorte amigo, no evento passado taquei 240 johs (2 baús) em um set de MG e veio 2 ddi, antes de ontem de 3 joh refinadas na primeira saiu ddi ...
    Opa depois desse ddi mais 27 joh e veio ddi na parte que faltava \o/ MG full ddi

Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Eu também sempre evito refinar em evento , toda vez o Npc esta lotado , e os server cheio !!

O DDI também é uma parada tensa, tomara que eu deixe meu DL e meu BK full DDI

BOA SORTE A TODOS
    Isso são apenas superstições ... Eu mesmo sempre procuro tacar ddi numa coordenada específica em aida, as vezes da certo outras não ... Refinar gems no evento também funciona da mesma forma, na verdade só não recomendo fazer isso por que você poderia estar coletando mais gems ao invés de refiná-las, mas esse evento por exemplo no qual não tive muito tempo para coletar refinei durante o evento e saiu próximo dos 40% ^^

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Opa depois desse ddi mais 27 joh e veio ddi na parte que faltava \o/ MG full ddi

Isso são apenas superstições ... Eu mesmo sempre procuro tacar ddi numa coordenada específica em aida, as vezes da certo outras não ... Refinar gems no evento também funciona da mesma forma, na verdade só não recomendo fazer isso por que você poderia estar coletando mais gems ao invés de refiná-las, mas esse evento por exemplo no qual não tive muito tempo para coletar refinei durante o evento e saiu próximo dos 40% ^^
    Sobraram 8 joh pra 3 DDI e 1 SD decrement, será que pelo menos sai mais um DDIzinho ? Vou tacar amanhã de manhã antes de ir pra escola, depois posto o resultado HAHA até mais !

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Quando deixei o JeffHardy full DDI só gastei 18 Harmonys. Coloquei 3 DDIs no LordEviL_ uma vez só com 5 tentativas (durante o evento de GEM de 2012). Quando tava animado pra montar meu SM de novo, em 2013, gastei um baú e mais uns quebrado e nada. Fiz tudo que era ''maracutaia'', tentei lugares diferentes, relogava, reinstalei o jogo, dei intervalos de 10 ~ 15 minutos mas nada rs...

Joh é sorte.

[]'s
    Última edição por InsaneGod; 21/12/2015 às 00:03.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Sorte e a palavra Correta . taquei meu BK FULL ddi COM 45 JOH a uns anos atras E em 2015 a uns 3 meses taquei meu DL FULL DDI com 1bau e 1 trade de JOH se não me falha a memória a porcentagem do adicional DDI foi abaixada não sei se estou certo me corrija se estiver errado ^^..

e sobre Coordenada e etc.. cada um tem um pensamento eu tenho umas mandingas como todos tem não existe (sempre a pessoa tenta algo que os outros falam)

nunca levei fé nessas coisas mais sem elas não consigo taca JOH meio engraçado // e outro dilema muito engraçado e o seguinte você vai taca DDI todo alegre a e oque acontece ou cai adicional ruim ou cai RATIO a e você pensa que isso o server ta jogando contra mim =/ a e você vai taca Ratio e so cai ADD's ruim e o DDI e meio sem noção isso ...

DICA BOA QUE DO FECHE OS OLHOS E TAQUE A JOH NO ITEM E REZE PARA SAIR O ADICIONAL QUE VOCÊ DESEJA .
    Última edição por Eduardo_; 21/12/2015 às 01:38.

Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

ddi ou ratio e coisa do passado a moda agora e decrease strength

Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Reputação
    0

Opa galera.. tudo blz??

Galerinha queimando JoH pra lá^^

Dá até medo kkkk

Depois do evento vai ser a minha vez =P

Tbm acredito que seja questão de sorte, e q nao tenha nenhum macete!!!

Abraço a todos =P
    Última edição por BKnight; 21/12/2015 às 10:16.

Tópicos Similares

1. COMPRO Peito ENIS E VENDO JOHS,OLHA AQUI
    Por wiliam no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 07/08/2015, 10:20
  2. Duvidas sobre golds e johs
    Por Marlon no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/09/2013, 20:13
  3. sucesso das Johs
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 94