Ddi , ratio sem mais é sorte !
Quanto refinar gems em evento acho que é sorte tambem , ontem levei 63 gems conseguir 34 joh ! + de 50% .
Ddi , ratio sem mais é sorte !
Quanto refinar gems em evento acho que é sorte tambem , ontem levei 63 gems conseguir 34 joh ! + de 50% .
Tbm acredito que seja questão de sorte, e q nao tenha nenhum macete!!!
Tem um macete sim , tentar em mais de um set , sabendo q e questão de sorte sair o opcional DDI ou RATIO e tambem tendo ciencia q existem 3 ou 4 add além dos 2 citados , e so aumentar a chance de cair um add bom , so considerando ddi ou ratio e pouco mais de 16% , não considerando as falhas , ai mais de um set vc aumenta sua chance de sorte ao tirar um adicional bom DDI ou RATIO !
As 8 joh que EU* tinha comentado, 7 falharam e 1 saiu defense increase, vontade de chorar nao faltou rs
Última edição por Kratos; 21/12/2015 às 11:00.
Para comprovar que não há mapa, coordenada, lvl, status do char, dia, horário que sejam intrínsecos na colocação do Add da JOH no item :P...
Eu consegui sei lá como ainda fazer um baú de GEM nesse evento, pois não tenho tempo para ficar disponível no jogo e não uso programinhas como muitos por aí vi em mapas catando zens e jóias dropadas e sequer o char se movia para catar, isso vendo o drop fora do alcance do char e até mesmo item abaixo de outros e nenhum acima ser movido para pegar o item desejado... Enfim, não sei quando farei a fusão, mas minha sorte é tanta que acho que desse baú só terei algumas JOHs... Eita nós-moscada! :P
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Bom Minha Opinião é:
É sorte?Sim é porem o Mu tem alguns bugs como por exemplo,eu ja coloquei varias vzs 2 ou ate 3 vez ddi ou ratio quase seguidos,
Exemplo:Vou trocando de mapa etc,ai coloco 1 ddi ou algum add qualquer em 1 lugar,logo vou rapido colocar outro(ou tirar em aida e voltar pro mesmo lugar para taca novamente),oq digo é onde cair add pra vc no ato,vc tenta mais algumas 3~5 vzs.
Uma coisa é em Aida dentro dos NPC's(entre nos NPC de refinar ex e retirar add de joh)Geralmente la da sorte de cair add e não falhar tanto,
*(Veja que falei cair add e nao ddi mas é melhor ficar caindo qualquer add pois uma hora cai a q vc quer).
Em atlas 1 tbm quando cai 1 add ali ja coloco mais 3~5 joh q é 90% que pode cair a mesma add novamente,ja coloquei 3 ratio em atlas fazendo isto.
Boa Sorte!
Última edição por laMuCa; 21/12/2015 às 11:52.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
![]()
Mais calma ainda tem 9 bau pra refinar, sorte que entrei de férias do serviço certinho com o evento , ficamos online 24hrs com os char, em 2 turnos eu de noite e meu irmão de madruga , e catamos 18 bau.
Tinha certos caras ai que vinha dar KS na cara dura com macro , e tipo era 90% de tal guild ai ... Pena que ainda não tenho recursos para denunciar eles , mais isso já estou providenciando , vou abrir um canal no youtube ou mesmo uma playlist e vou deixar para todo mundo ver ! Pra virar piada do server !
Ou seja eu e meu irmão se esforçamos muito , tivemos que ter tempo , ficar acordado e atencioso com os drop , ai chega qualquer um mais forte, deixa away no spot, e vai para outra conta, fazer a mesma coisa ... E vai durmir..
Cheguei desanimar de Jogar no Domingo por causa disto... Mais bola pra frente ^^
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Olá!
Nós já comentamos sobre isso em outros tópicos.
É uma questão de sorte, pois as probabilidades são baixas, se fossem altas o "valor" interno seria menor e o servidor é hard, simples assim.
Não existe dia, horário melhor, pior ou bug é igual a Chaos Machine, não existem posicionamentos de jóias que facilitam o sucesso, mas existem usuários que acreditam piamente em suas formas como utilizam, seja dia, horário, posicionamento, ordem de itens etc, não há nada de mal em acreditar em algo como já explicamos (Brasileiros são assim), embora sem comprovação técnica, após várias verificações que fizemos.
Abs.
É trágico mesmo...
No evento de dezembro/2014 ou Janeiro deste ano, não lembro quando foi feito, lancei 1 baú (120) JOH's em diversas peças do set do BK, ao passo que sequer uma delas deu o adicional de DDI. Desanima, pois ao perder todo o baú de JOH's, você recorda que tinha aproximadamente 2.000/2.000 e que acabou se perdendo por nada, sem contar o tempo perdido ao coletar as gemstones durante o evento.
Mesmo sendo um servidor hard, pessoalmente continuo achando a chance de acerto muito absurda (negativamente falando)... Não bastasse somente os 30% para cair UM ADICIONAL QUALQUER, ainda tem que "competir" em chances de cair o DDI ou os outros 9, 10, sei lá quantos adicionais indesejados. Não obstante, ainda vem a tarefa de refinar, que também se prova algo muito custoso de se fazer.
Quanto às crenças, já testei todas elas e todas não são fundamentadas. Não perca seu tempo, zens ou outra coisa por se mover, ficar em lugar tal ou logar durante a madrugada. Apenas conte com a sua sorte, e se o seu caso for como o meu, onde a sorte é tão fraca que não é possível vencer nem partidas de "par ou ímpar", venda as JOH's e atinja outros objetivos primeiro. Deixe esse último fardo para quando não tiver mais objetivos dentro do jogo.