Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Meus itens sumiu!

  1. #1
    Yeti Avatar de Zezim
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    78
    Reputação
    11

    Padrão Meus itens sumiu!

    Então pessoal, eu quero ajuda, jajá irei contatar os staffs.
    meus itens do bau trade tudinho sumiu, Meu deuss!!!!!!
    E não foi roubo, por que no bau 1 tem fenrrir, e só sumiu os itens do bau trade, e não foi ninguem que logou a conta por que no bau tem senha e no set que estava no bau trade tinha ddi, como iria passar por bau trade? se tivesse sumido só meu set, teria sumido meu 38o que vale 4k, e o fenrir do bau 1, sumiu tudo do meu bau trade, eu não sei oq foi isso, eu sempre usei o bau trade como bau 2 pra armazenar itens, e, do nada some tudo, estava pelado, até minha capa que estava usando no dl sumiu que era+s+13+16, eu quero ajuda oq faço pra recuperar?
    Eu acho que foi bug alguma coisa depois de o servidor voltar, por que tem gente reclamando também sobre outro problema aqui na área dde problemas
    Só quero meu set devolta, a capa nao ligo, só quero meu set ful ddi , quero meu bau trade devolta oq faço
    FeiticerOO Lutador de jiu-jitsu
    Bk_DoiderA jaja chega lá!
    bixao É o bixao memo em parssa

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Meus itens sumiu!

    Olá!

    Não existem bugs que façam com que itens desapareçam, ou que seja seletivo para escolher itens específicos ou contas especificas, mantendo intacto todas as contas acima e abaixo no Banco de dados.

    Um possível bug do lado do servidor, afetará todas as contas, ou as contas utilizando a mesma função, ou todos os logados a uma sala, mas não me casos isolados.

    Aproveitamos também para para lembrar sobre as dicas de segurança, assim como reforçar a segurança do computador que cada um utiliza, não compartilhando a conta, não utilizando contas já utilizadas por terceiros, não rodar qualquer tipo de programas extras, porque trazem keylooger, enfim, dicas não faltam no Fórum, assim como nas mensagens amarelas e na própria busca do google, afinal cada um deverá garantir a segurança do seu computador e seguir as dicas de segurança.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema.
    Abs.

Tópicos Similares

  1. Meus Itens não chegaram
    Por Andressa no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 05/10/2015, 12:08
  2. ainda com meus itens
    Por NightFury no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2013, 01:58
  3. Erro nos meus itens
    Por NightFury no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2013, 20:06
  4. meus itens
    Por cyclops01 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2012, 13:35
  5. Aew lê ai meus itens sumiram
    Por vitorts no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 01/08/2011, 13:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •