Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Creditos

  1. #1
    Banido Avatar de Huesller
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guaramirim, Santa Catarina
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Question Creditos

    Ola, Desculpe tantas duvidas, mas eu tenho 4 creditos fui e depositei mais, só q eu vou ter que esperar 24 horas pra ser confirmado certo?
    " Por favor aguarde, a confirmação pode demorar até 24 horas úteis.
    a minha duvida é a seguinte esta frase q eu copiei do shop vale pra q tipo d creditos se é pra itens ou só vip/plus

    Se preferir, pode efetuar os depósitos antes de acabar os seus créditos, assim não perderá tempo esperando eles serem confirmados para gastá-los."

  2. #2
    Assassin Avatar de Anonnyman
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Taquaritinga :D - SP
    Posts
    67
    Reputação
    16

    Padrão Re: Creditos

    Oi boa tarde.


    Bom a primeira frase diz "Por favor aguarde, a confirmação pode demorar até 24 horas úteis" porem não necessariamente demora 24 horas para a confirmação , isso é apenas um prazo estipulado pela administração, mas de qualquer forma você deveria aguardar um tempo para que os responsáveis analisassem o depósito e creditassem o respectivo valor em sua conta.


    Quanto a sua segunda dúvida você não ficaria muito prejudicado se os créditos fosse para a compra de itens , afinal não há pressa para comprá-los , creio que isso deve ser levado mais para o lado vip/vip plus pois caso acabe os créditos você teria que ficar com a conta bloqueada até obter novos créditos e comprar vip/vip plus novamente (ou se não querer isso, mude para o plano free).



    Espero ter ajudado.



    No more.



    Anonnyman
    AnonnymanShenTsung



    "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.773
    Reputação
    10

    Padrão Re: Creditos

    Na realidade, créditos compram ambos, itens e vip.

    Por isso, se você tiver, 50 créditos guardados na sua conta e quiser fazer um "adiantamento" de mais 50 por exemplo, não há problema algum, assim você ficará com 100.

    A frase é justamente para isso, todo mundo deixa para depositar no última dia que acaba o vip, ai depois manda o depósito e fica "acelerando", vai, vai confirma hoje...

    Fica naquela expectativa e acaba atrapalhando o nosso serviço.

    Agora, se fosse depositado, 5 dias antes, daria tempo suficiente para confirmar o seu depósito e os créditos estarem lá guardados, para serem usados quando bem entender.

    Essa é a idéia da frase, essa é a idéia do sistema.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Banido Avatar de Huesller
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guaramirim, Santa Catarina
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Creditos

    Vlw Rafa pod fechar o topico duvida sanada.

Tópicos Similares

  1. Créditos
    Por Herdy no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/10/2011, 20:12
  2. Respostas: 3
    Último Post: 06/08/2011, 10:31
  3. Creditos Num Cai
    Por nenoO no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/12/2010, 00:22
  4. creditos
    Por calimbero no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2010, 17:29
  5. Creditos
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/07/2010, 12:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •