Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 104

Tópico: Aumento de % da large do Relics

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    praq large vei ? :/



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  2. #12
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    @carlos Seria otimo se retirassem o drop de larges e complex,aumentaria a competitividade e deixaria o jogo mais equilibrado,os jogadores se destacariam mais por jogabilidade,hoje como todos sabem o comercio fora do jogo cada dia cresce mais $$$,nos que nao compramos nada dos que burlam as regras do servidor somos os mais prejudicados,fora os programas que todos sabem que os mesmos estao usando na coleta de zen e afins...
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

  3. #13
    Yeti Avatar de Samuraii_X
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    71
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    olha sou contra o aumento da % , mas tem nego chorando ai que ta caro ou que ums joga bem pq tem e outros nao...se nao tem condição de se manter vai joga no bp fera.

    eu sou contra mas se almenta nem ligo .

  4. #14
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por Samuraii_X Ver Post
    olha sou contra o aumento da % , mas tem nego chorando ai que ta caro ou que ums joga bem pq tem e outros nao...se nao tem condição de se manter vai joga no bp fera.

    eu sou contra mas se almenta nem ligo .
    Pessoal compra Fenrir a dinheiro e vende in-game pra comprar larges?

    É justo???
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

  5. #15
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Esquema é tankar na small ^^

    Concordo com o @negron e @SheilaMelo, se for para aumentar a % que seja nos spots, antigamente era bem top... Ia para os samurays k7 e coletava autos packs antes de rr ^^

    Aguardando ansiosamente o evento BC u.u

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #16
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Pra mim o mais correto seria acabar com esse negócio de large no servidor, essas potes são usadas somente para o CS e da muita vantagem para aqueles que usam deixando o evento desequilibrado.

    Tem alguns que gastam fortunas comprando elas a dinheiro pra obter essa vantagem, essa prática pra mim é inviável, pois não estou afim de investir meu salário pra gastar no CS, visto que a prioridade do meu dinheiro não é ganhar Castle Siege.

    Dessa forma os aventureiros que fazem isso conseguem uma vantagem sem tamanho no CS, deixando as coisas muito desiguais.

    E também virou fonte de renda para alguns que tentam fazer do jogo um ponto de comércio para obter lucro e olha que isso da dinheiro em...iuahuiaahui..
    Última edição por BK_JuninhoO; 29/12/2015 às 20:03.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

  7. #17
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Pra mim o mais correto seria acabar com esse negócio de large no servidor, essas potes são usadas somente para o CS e da muita vantagem para aqueles que usam deixando o evento desequilibrado.

    Tem alguns que gastam fortunas comprando elas a dinheiro pra obter essa vantagem, essa prática pra mim é inviável, pois não estou afim de investir meu salário pra gastar no CS, visto que a prioridade do meu dinheiro não é ganhar Castle Siege.

    Dessa forma os aventureiros que fazem isso conseguem uma vantagem sem tamanho no CS, deixando as coisas muito desiguais.

    E também virou fonte de renda para alguns que tentam fazer do jogo um ponto de comércio para obter lucro e olha que isso da dinheiro em...iuahuiaahui..
    Tomara que mais pessoas pensem assim , da uma fortalecida ai pessoal,bora que a gente muda isso !
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

  8. #18
    Yeti Avatar de Samuraii_X
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    71
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Pra mim o mais correto seria acabar com esse negócio de large no servidor, essas potes são usadas somente para o CS e da muita vantagem para aqueles que usam deixando o evento desequilibrado.

    Tem alguns que gastam fortunas comprando elas a dinheiro pra obter essa vantagem, essa prática pra mim é inviável, pois não estou afim de investir meu salário pra gastar no CS, visto que a prioridade do meu dinheiro não é ganhar Castle Siege.

    Dessa forma os aventureiros que fazem isso conseguem uma vantagem sem tamanho no CS, deixando as coisas muito desiguais.

    E também virou fonte de renda para alguns que tentam fazer do jogo um ponto de comércio para obter lucro e olha que isso da dinheiro em...iuahuiaahui..
    pede o gm de registro (era de DL) ir la e registra com small...como ja disse quem tem condição pota agora fica chorando ai falando que deixa o evento desequilibrado kkkk mds

  9. #19
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por Samuraii_X Ver Post
    pede o gm de registro (era de DL) ir la e registra com small...como ja disse quem tem condição pota agora fica chorando ai falando que deixa o evento desequilibrado kkkk mds
    Ae viu...foi só falar que já apareceu um doente aí que gasta o salário no Castle Siege...kkkkkkkkk

    Para de se acusar velho eu não falei de ninguém só dei a minha opinião como todos estão fazendo, não posso fazer isso?
    Última edição por BK_JuninhoO; 29/12/2015 às 21:51.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

  10. #20
    Elite Bull Fighter Avatar de MysticMuse
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Sou do tempo que nem existia large+13 no servidor, Castle Siege era jogado com muitos SD's potions e muitos nem usavam small complex... Antigamente ninguem comercializava complex, voltei a jogar a um mes, e oque tem de mais facil pra vender é complex, quer dinheiro/joias/zen, arrume complex que vende rapido!

    #PELOFIMDOCOMPLEXLARGE!
    MysticMuse

Tópicos Similares

  1. Bug relics sala 1
    Por weric no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/12/2014, 03:46
  2. Respostas: 20
    Último Post: 19/04/2014, 23:23
  3. Relics:DANOxULTIMO GOLPE
    Por BaixaRenda no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/09/2013, 05:37
  4. Relics of Kundum!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2012, 12:50
  5. Relics Of KUNDUM
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/12/2010, 01:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •