Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 104

Tópico: Aumento de % da large do Relics

  1. #21
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Upo com frequência kalima 6 / 7 , e é muito difícil cair uma Large complex, upando direto lá ,estou com 7 em meu inventário , podia aumentar o drop lá , pra mim ficar ricão.

    Hoje jogar no CS de DL é caro, se jogar no POT/SD tu vira só skil =/ Saudade da época do POT/SD =/
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  2. #22
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Discordo em tirar large do servidor, large é um recurso do jogo, se tem, é pra usar, quando tem evento de BC ai com várias larges, tem gente que fecha sala de BC por causa dele, como eu disse antes, o errado está em dropar mais dessas que brilha, do que as normais.

    Ter um relics, um DBK (em land) que drope umas +13, ter o BC (normal) que drope as +7/+8, é normal, e o drop está bom, não precisa aumentar, aumente o drop das larges normais dos spots, que fica muito melhor e mais "justo" pra quem acha que usar a +13 é injusto.

    Sobre o gasto, isso é relativo de cada um, quem gasta, é porque quer, não é obrigado a nada, não vejo problema nenhum nisso, cada um visa o foco do jogo em alguma coisa, esses, nas larges e no CS, mas tem muitos outros ai que só joga por boss, só joga por up, é a mesma coisa, só muda o valor investido.

    E na moral, da muito bem pra jogar CS com small/complex media e sd (que são "fáceis") de arrumar e fazer um CS digno, canso de ver vídeos de pessoas que jogam nessas condições e não fazem feio, e conseguem bater de frente com os "imortais" das larges +13, pra mim, isso é só uma desculpa pra se usar quando fizer feio.

  3. #23
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    large ontem, large hoje, large sempre !

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Discordo em tirar large do servidor, large é um recurso do jogo, se tem, é pra usar, quando tem evento de BC ai com várias larges, tem gente que fecha sala de BC por causa dele, como eu disse antes, o errado está em dropar mais dessas que brilha, do que as normais.

    Ter um relics, um DBK (em land) que drope umas +13, ter o BC (normal) que drope as +7/+8, é normal, e o drop está bom, não precisa aumentar, aumente o drop das larges normais dos spots, que fica muito melhor e mais "justo" pra quem acha que usar a +13 é injusto.

    Sobre o gasto, isso é relativo de cada um, quem gasta, é porque quer, não é obrigado a nada, não vejo problema nenhum nisso, cada um visa o foco do jogo em alguma coisa, esses, nas larges e no CS, mas tem muitos outros ai que só joga por boss, só joga por up, é a mesma coisa, só muda o valor investido.

    E na moral, da muito bem pra jogar CS com small/complex media e sd (que são "fáceis") de arrumar e fazer um CS digno, canso de ver vídeos de pessoas que jogam nessas condições e não fazem feio, e conseguem bater de frente com os "imortais" das larges +13, pra mim, isso é só uma desculpa pra se usar quando fizer feio.
    So li verdades, a large pode criar semi-deuses como muitos falam, pode sim te fazer um excelente player, mas também o tornar depedente funcional delas, sendo assim não descrimino ou julgo quem investe em large e afins, $$ é dele e a forma como se deve ser gastada o mesmo escolhe, isto é evidente, porém como proprio Anderson falou da para manter uma boa jogabilidade com potes modestos e na maioria das vezes grandes jogadores sabem reconhecer outros independente dos seus POTS, agora querer abolir a LARGE do servidor é sem cabimento, eu particulamente não uso, por falta de condições sim! Mas nem por isso fico tentando prejudicar quem usa,cada um pota o que pode potar quando lhe convém.
    Quanto o aumento na % no drop do boss não creio que seja viavél e muito menos que isso iria diminuir seu preço, as mesmas irão continuar a ser estocadas como está ocorrendo hoje!!
    A % nos spots realmente está muito baixa, dificilmente você consegue formar 1 pack de large em 2 ou 3 resets, o aumento da % em spot deve ocorrer.
    Última edição por F3niX; 30/12/2015 às 09:42.

  5. #25
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Melhor ainda se tirar isso do jogo.
    Já esta chato ouvir sempre a mesma coisa, de aumentar isso e aquilo, vale lembrar servidor é HARD, não ta contente vai no google e procura um que vende Large no NPC e fique feliz.
    Eu mesmo estou zerado de larges. Mas por mim não precisa mudar em nada, com ou sem larges eu consigo fazer meu jogo!

    Abs.

    #TaContenteAgora?



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Isso não vai melhora o preço, os que estão aumentando irão aumentar novamente pra estocar mas.

    Sugestão boa era retirar essas larges do servidor...Ai sim queria ver nego potar large aashauhsduahisuh

    Sou a favor de SD+vida(HP), large é pra sem dedo.

    Abçs.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Isso não vai melhora o preço, os que estão aumentando irão aumentar novamente pra estocar mas.

    Sugestão boa era retirar essas larges do servidor...Ai sim queria ver nego potar large aashauhsduahisuh

    Sou a favor de SD+vida(HP), large é pra sem dedo.

    Abçs.
    Ai ia dar gosto jogar , smallzinha no max, que sonho *---*

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Acho que poderiam aumenta os drops das larges complex+0, e poderiam colocar pra dropar em alguns spot em Land of Trials. aumentando nos spot das salas normais isso iria ajuda muita gente que não tem condições de comprar. @carlos isso era algo a se pensar né?


    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Ai ia dar gosto jogar , smallzinha no max, que sonho *---*
    Né ^^' , sd+HP é o poder
    Última edição por Avengers; 30/12/2015 às 10:24.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  9. #29
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    pra mim a vantagem dos larges são as quantidades do pack, vc pode ate possuir large de bc+7+8 mas são packs com 15 unidades, 1pack large+13 pode ir ate 255 und, sobra mais espaço pra outros itens usando large+13, acho q mudar a quantidade no pack ia dar mais combate pra small/medio/larges q vão so até 15 unidades.

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por Drud_DL Ver Post
    ai seu seme-deus ia aposentar amiguinho .

    também sou a favor de so HP+SD .

    ##ACABEM COM AS LARGES
    Qual foi amiguinho :3

    ##ACABEM COM AS LARGES²
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Tópicos Similares

  1. Bug relics sala 1
    Por weric no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/12/2014, 03:46
  2. Respostas: 20
    Último Post: 19/04/2014, 23:23
  3. Relics:DANOxULTIMO GOLPE
    Por BaixaRenda no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/09/2013, 05:37
  4. Relics of Kundum!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2012, 12:50
  5. Relics Of KUNDUM
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/12/2010, 01:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •