Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 104

Tópico: Aumento de % da large do Relics

  1. #51
    Spider Avatar de rodrigoono
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    concordo com vc, esta muito baixo a % do drop

  2. #52
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    149
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Legal, agora tomara que não tenha mais eventos de BC valendo LARGE.

    #VamosSepararOsMeninosDosHomens
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  3. #53
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    vai demorar um bocadinho para essas mudanças fazerem efeitos dizendo sobre cs, para quem vai boss, mais um motivo pra n deixa o relics passar ^^ a porcentagem e menor mais o lucro e maior ^^

  4. #54
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Esse CS eu só joguei na SD+HP, o problema é ficar descendo pra CW pra repotar de 5 em 5 minutos, pra mim a large só tem utilidade porque são muitos pots, se a SD Small fosse 15 pots ao invés de 5 o preço da large iria diminuir muito.

  5. #55
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    149
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Esse CS eu só joguei na SD+HP, o problema é ficar descendo pra CW pra repotar de 5 em 5 minutos, pra mim a large só tem utilidade porque são muitos pots, se a SD Small fosse 15 pots ao invés de 5 o preço da large iria diminuir muito.
    Verdade, essa e uma sugestão muito boa.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  6. #56
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Concordo com o Suati, seria muito daora se tivesse como aumentar a Small SD. Nem que seja pra 10... Talvez até os potes que vende no Alex também, pra 25 ou 30 rs

    Quanto a large, tenho nada contra quem pota não, se tiver o torro pra gastar tem mais é que potar mesmo. Mas, que muitos gameplays são salvos graças ao uso excessivo isso é fato ^^

    []'s
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  7. #57
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Esse CS eu só joguei na SD+HP, o problema é ficar descendo pra CW pra repotar de 5 em 5 minutos, pra mim a large só tem utilidade porque são muitos pots, se a SD Small fosse 15 pots ao invés de 5 o preço da large iria diminuir muito.
    Excelente ideia cara, parabéns!!

  8. #58
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Esse CS eu só joguei na SD+HP, o problema é ficar descendo pra CW pra repotar de 5 em 5 minutos, pra mim a large só tem utilidade porque são muitos pots, se a SD Small fosse 15 pots ao invés de 5 o preço da large iria diminuir muito.
    O problema é que já tem esse drop, só que em Land no Boss.
    Creio que deve ser legal aumentar a quantidade dos potes, mas percebam que cada vez mais adicionam quantidades absurdas de potes.

    Essa disparidade de potes surgiu logo após começar a dropar o tanto de large de Relics que tava dropando, e esses eventos que só servem pra encher o servidor por 1 dia de BC.

    Concordo com a sugestão também, facilitaria bastante o jogo, e diminuiria a quantidade de Baus de SD que temos que gastar por CS, consequentemente aumentando o preço para quem vende, veríamos o retorno da venda do famoso "Trade de SD", e etc.
    Beneficio pra todo mundo.

    Também concordo com o aumento da % de drop de 1 unidade de large complex nos spots.
    Última edição por negron; 04/01/2016 às 17:11.
    Narega
    Infitetico


  9. #59
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    diminuir o drop der larges não faz muito sentido eu acho, as pessoas X que tem muita grana vão continuar comprando large indiferente do preço, enquanto as pessoas Y que só compram large barato não vao comprar nenhuma mais , ou seja quem tem muito só ira ter mais ainda ^^

    eu acho que ficaria bom da seguinte forma :

    - Aumenta a capacidade do pote de SD small pra 25 unidades.
    - Tirar todos os tipos de large +13 do servidor.
    - Colocar os potes de Large complex +0 que dropam nos spots com uma % de drop igual a do complex small, sabe aqueles potes individuais que junta até 15 ? se eles dropassem muito seria muito fácil todo mundo ter, durante a semana se vc desse alguns resetes logo conseguiria 1 trade de large ( 15 unidades o pote ) rapidamente.. assim todos teriam oque potar, continuaria existindo large, o preço seria bem baixo, seria tipo a small complex pelo fato de dropar muito,e principalmente iria acabar com essa história de 2/3 pessoas terem baus de large +13 estocados enquanto outros não possuem nada ^^

    Large deveria ser como a small, fácil de dropar e acessível a todos na mesma quantidade
    Última edição por reisasuke; 04/01/2016 às 17:50.
    reiisasuke
    reimacabro

  10. #60
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    mas large até q tem muitas no servidor de +0 a +8 ñ e dificil e nem tão caro comprar 1 trade ao longo da semana, dificil e ter tempo ou disposição para isso, meu amigo vai bc com 5 chares, em umas 4 ou 5 bc por dia, semanalmente ele adquiri facil 1 trade de complex e sd +7+8 em eventos diarios do proprio servidor, o que ocorre e q as pessoas acham ruim o fato de alguns pagarem muito pelos pares in-game ou em dinheiro fora dele, em media uma large custa 1/1 a unidade, mas quem vai boss, sabe a dificuldade que é dropar um par desses, resumindo pares de larges atualmente e o lucro do servidor para quem pega boss, e boss so tem aumentado a dificuldade, nunca facilita, o preço dos larges são justos, o que desestabiliza a venda são os eventos bc, aonde em um unico dia, quem tem mais pc's ou amigos disponiveis, consegue acumular d+, tem casos de pessoas q pegam 1 bau de cx+13 ou sd+13 em um unico dia de evento, e isso afeta durante o ano todo, por que ai começa a corrida pra adquirir mais barato e ir amarzenando, até monopolizar todos os larges. talvez mudar a pegada do evento BC seria a unica mudança necessaria, e igual evento gemstone, elas dropam diariamente, mas as gems vem mesmo é de eventos.

Tópicos Similares

  1. Bug relics sala 1
    Por weric no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/12/2014, 03:46
  2. Respostas: 20
    Último Post: 19/04/2014, 23:23
  3. Relics:DANOxULTIMO GOLPE
    Por BaixaRenda no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/09/2013, 05:37
  4. Relics of Kundum!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2012, 12:50
  5. Relics Of KUNDUM
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/12/2010, 01:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •