Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 104

Tópico: Aumento de % da large do Relics

  1. #71
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Não faz nenhum sentido a configuração dos pots do servidor.

    Exemplo: A Large SD recupera 36% da SD do personagem e podemos ter um ÚNICO pack de 100 unidades.
    A Small SD recupera apenas 12% da SD do personagem e podemos ter apenas packs com 5 unidades.

    A lógica seria a quantidade de POTs ser invertida para que haja um balanceamento, já que a Large SD recupera 3 vezes mais e possui packs 20 vezes maiores que a Small SD.

    Porcentagens tiradas do tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Shield-System
    Faz sentido na questão da acessibilidade, o que é uma grande coisa a se levar em conta.

    A Large SD você só a consegue em Evento. (Boss também é evento)
    A Small SD você fabrica a quantidade que a sua paciência o deixar fazer.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  2. #72
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    por isso eu so sugeri a mudança em small/medio/large de drop, pq sabemos que muitas pessoas usam a ferramenta do *********** pra fazer SD, uma vez aumentando a SD de cm, as pessoas vão utilizar mais macro para criar, o topico aborda valores de large+13 e a dificuldade de comprar o mesmo, implantando maiores quantidades de pack em small/medio/large de drop, vai sanar o problema de monopolizarem as coisas, ngm vai ter joias ou dinheiro suficiente pra comprar todas small/media/large de drop, como estão fazendo com os larges+13

  3. #73
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Não pode ser taxativo em uma sugestão? kkkkkk então você da uma sugestão onde vc trabalha e deixa que os outros se virem pra formular melhor ela e no final de tudo querer que seu nome apareça como DONO da sugestão? kkk

    E só pra constar, quem fugiu do assunto do tópico foi vc, pedindo méritos igual um loco ai.

    Nem precisa ficar dando quote nas minhas postagens, não vou te responder mais, e nem a esse tópico, as sugestões estão ai, dadas por quem quer que seja, para a adm olhar, não vejo mais necessidade de ficar postando sobre, e vc já ganhou seus 15 minutos de fama, falous :*

  4. #74
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    uma sugestão sempre vai ser acatada em partes, deixei minha sugestão em aberta a ideia, foi aumentar a quantidade dos outros potes seja sd/small/medio/large, enfim falar que tem que ser X ou Y não vem ao caso se mudar de 15 pra 18 ja haveria uma notoria mudança ou de 5 pra 10, enfim a ideia ja está bem formulada, so dei quote porque vc fez o mesmo, eu so falei sobre a ideia, pq diariamente vejo ai pessoas falarem sobre flood, eu posto algo com o cara online, ele lê e em seguida não tem a humildade de uma citação, enfim jogo CS desde sempre, nem falo sobre isso, meu olhar sobre CS e totalmente veridico, large +13 não faz ngm ser bom, so faz ele precisar ir menos no bau ...

  5. #75
    Assassin Avatar de nosnafita2
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    65
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    pq sabemos que muitas pessoas usam a ferramenta do ''*********** pra fazer SD'', uma vez aumentando a SD de cm, as pessoas vão utilizar mais macro para criar...
    Oi, você querendo ou não está espalhando um macro, e nas regras do fórum diz claramente que propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é expressamente proibida.
    Em relação ao aumento pac de Small sd, eu apoio a sugestão, iria cair o preço das Large que andam caras D+
    A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

    Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é ser feliz
    NOSNAFITAX
    nosnafita
    nosnafita2
    nosnafita3
    angel18

  6. #76
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por nosnafita2 Ver Post
    Oi, você querendo ou não está espalhando um macro, e nas regras do fórum diz claramente que propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é expressamente proibida.
    Em relação ao aumento pac de Small sd, eu apoio a sugestão, iria cair o preço das Large que andam caras D+
    Assim eu disse que aumentar a quantidade do SD de cm pode ser perigoso, mais do que small/medio/large de drop, so foi um olhar geral, quando eu falo algo eu penso em todas as possibilidades, e convenhamos essa e uma possibilidade bem real, tem mt gente q não faz Sd de cm pq e relativamente barato, e não adianta ter muitos baus, o CS tem tempo determinado, mas com o aumento do mesmo, tornaria interessante ir la e vc mesmo fazer.

  7. #77
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    uma sugestão sempre vai ser acatada em partes, deixei minha sugestão em aberta a ideia, foi aumentar a quantidade dos outros potes seja sd/small/medio/large, enfim falar que tem que ser X ou Y não vem ao caso se mudar de 15 pra 18 ja haveria uma notoria mudança ou de 5 pra 10, enfim a ideia ja está bem formulada, so dei quote porque vc fez o mesmo, eu so falei sobre a ideia, pq diariamente vejo ai pessoas falarem sobre flood, eu posto algo com o cara online, ele lê e em seguida não tem a humildade de uma citação, enfim jogo CS desde sempre, nem falo sobre isso, meu olhar sobre CS e totalmente veridico, large +13 não faz ngm ser bom, so faz ele precisar ir menos no bau ...
    Quem disse que não faz o cara ficar bom? Large melhora e muito a jogabilidade do cara, tudo bem que se em um dia tirarem todas as large e o mesmo comece a potar apenas small sofreria um pouco e talvez diminuiria seu desempenho, falar que large+13 só vai fazer o cara ir menos vezes ao baú está totalmente errado. Um cara apenas na small consegue sim bater diferente com um cara que só pota large, porém precisa ter um PC bom, net boa, e ser um bom jogador. Não é simplesmente chegar lá 2 jogadores do mesmo nível, porém um na small e o outro na large e a única diferença entre eles será o número de moves para repotar...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #78
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Quem disse que não faz o cara ficar bom? Large melhora e muito a jogabilidade do cara, tudo bem que se em um dia tirarem todas as large e o mesmo comece a potar apenas small sofreria um pouco e talvez diminuiria seu desempenho, falar que large+13 só vai fazer o cara ir menos vezes ao baú está totalmente errado. Um cara apenas na small consegue sim bater diferente com um cara que só pota large, porém precisa ter um PC bom, net boa, e ser um bom jogador. Não é simplesmente chegar lá 2 jogadores do mesmo nível, porém um na small e o outro na large e a única diferença entre eles será o número de moves para repotar...
    Você discordou de mim, e no final concordou, que large não faz ngm ser bom, sabemos que tem jogadores ai q so pota large, e apanha pra smallzinha, não vou citar nomes, mas nos sabemos disso ^^ acho q aumentar a quantidade de small/medio/large vai ficar mais notorio ainda q large+13 não torna ngm um Deus.. e ngm pota large so large, sempre levam uns afins ali no meio, justamente pq com 2 slot do inventario ele pode carregar ate 510 large+13

  9. #79
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Você discordou de mim, e no final concordou, que large não faz ngm ser bom, sabemos que tem jogadores ai q so pota large, e apanha pra smallzinha, não vou citar nomes, mas nos sabemos disso ^^ acho q aumentar a quantidade de small/medio/large vai ficar mais notorio ainda q large+13 não torna ngm um Deus.. e ngm pota large so large, sempre levam uns afins ali no meio, justamente pq com 2 slot do inventario ele pode carregar ate 510 large+13
    Discordei no sentido que você falou que que large não faz ninguém ficar bom, lógico que faz! Nem que seja momentâneo, mas enquanto ele tiver large ele vai dar conta de outros players. Da para jopar apenas nas smalls contra esse tipo de jogador? claro que da! Porém o cara precisa ser muito bom para isso, se tem 2 jogadores de um mesmo nível porém um com large outro com small, o que está com large ganha sim uma certa vantagem. Mas enfim, large faz sim o cara ficar bom, pelo menos enquanto estiver potando elas, claro que se ele começar potar só small pode ser que decaia o nível e comece a morrer para players que não morriam antes, afinal se adaptou aquele pote. Enfim isso não tem haver com o tópico, prefiro que voltem a discussão das boas sugestões dadas no tópico ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #80
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Discordei no sentido que você falou que que large não faz ninguém ficar bom, lógico que faz! Nem que seja momentâneo, mas enquanto ele tiver large ele vai dar conta de outros players. Da para jopar apenas nas smalls contra esse tipo de jogador? claro que da! Porém o cara precisa ser muito bom para isso, se tem 2 jogadores de um mesmo nível porém um com large outro com small, o que está com large ganha sim uma certa vantagem. Mas enfim, large faz sim o cara ficar bom, pelo menos enquanto estiver potando elas, claro que se ele começar potar só small pode ser que decaia o nível e comece a morrer para players que não morriam antes, afinal se adaptou aquele pote. Enfim isso não tem haver com o tópico, prefiro que voltem a discussão das boas sugestões dadas no tópico ^^
    haha entendo seu ponto de vista, mas e isso dai mano a muitos anos eu tive essa ideia, porém nunca compartilhei ela, devido as larges não serem tão solicitadas quanto está sendo agora, pra mim seria um sonho ter medios com 30 unidades, acho q seria divisor de aguas, nem da pra imaginar um pote assim kkk, mas a CS em geral está em constante mudança, talvez os larges+13 estão pesando por bk ser o registro também, e delicado garantir mudanças no resultado em geral, mas a defesa sem tanta vantagem no large+13 ctz que as tentativas de registro vão aumentar mais ainda, e se for implantada minha ideia quero minha ale dourada kkkkkk

Tópicos Similares

  1. Bug relics sala 1
    Por weric no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/12/2014, 03:46
  2. Respostas: 20
    Último Post: 19/04/2014, 23:23
  3. Relics:DANOxULTIMO GOLPE
    Por BaixaRenda no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/09/2013, 05:37
  4. Relics of Kundum!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2012, 12:50
  5. Relics Of KUNDUM
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/12/2010, 01:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •