Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 104

Tópico: Aumento de % da large do Relics

Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

@Herta

Drud sempre mitando...aushuaUushsu né amiguinho?

Aumentar a SD Smal de 5 para 15 ia fica muito mas muito top. Não só o SD como o pote de HP do NPC, poderia deixa esse de 15 nos NPC normais e coloca de 25 ou 30 no NPC Alex e aumenta o preço no do Alex, iria facilitar mas não deixando o servidor easy, digo facilitar mudando o evento de CS pra outro nível já que abaixaram o drop das larges, isso iria cair bem.
    Última edição por Avengers; 04/01/2016 às 19:42.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

ah tá bom do jeito que tá
    da pra jogar CS na hp+sd sim, seria uma boa aumentar a quantidade? Sim, seria, mas ai ia vir gente aqui reclamar tbm do mesmo jeito que fazem hoje, ia reclamar que tem mta quantidade, ia reclamar que tá muito caro bau de sd, e por ai vai, não tem 1 atualização ou mudança que aconteça que não tem alguém pra reclamar, sempre vai ter.

Unica coisa que poderia mudar mesmo, seria aumentar um pouco o drop dos spots de larges, que são raros, o resto, tá de bom tamanho, e que pare de ter eventos de BC de large, se for pra inserir algo no jogo, que seja evento de box com a POSSIBILIDADE de dropar small e complex medio +5

Ps. Deveria ter esperado 1 semana pra eu vender as que brilha dos eventos, agora vai aumentar e as minhas acabaram HUDSAHUDA :/
    Ainda tem algumas complex de 160 unidades, se alguém quiser comprar :P

Bull Fighter Avatar de Noobody
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Reputação
    0

Aumentar a quantidade de SD potion da small seria muito melhor do que aumentar a % de large. Todos os pots são de 15~20 unidades em sua forma normal, poderiam fazer o mesmo com a sd. Deixaria as coisas bem mais dinâmicas no cs.
    Nobody yes door!
    Nobody
    Athas
    Nicklaus

Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

@KingHazarD

Doe menos Large pra LM e torne-se um imortal no CS :D

Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Reputação
    0

@negotaffa para de mita s2
    @carlos e @rafael analisa com calma a ideia do @Behemoth foi umas das melhores sugestoes dada ate hoje .. eu sei que o servidor tem dezenas de coisas alem do siegle mas.. da uma atençao nesse topico, acho que isso daria ate uma animada boa na galera das antigas volta.. e abandona o lol.. aquele jogo infantil.!

Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    @negotaffa para de mita s2
    @carlos e @rafael analisa com calma a ideia do @Behemoth foi umas das melhores sugestoes dada ate hoje .. eu sei que o servidor tem dezenas de coisas alem do siegle mas.. da uma atençao nesse topico, acho que isso daria ate uma animada boa na galera das antigas volta.. e abandona o lol.. aquele jogo infantil.!
    ideia de quem?? kkkk volta no topico ai e observe kkkk e **** compartilhar intelectual em fórum husahushau, não que eu ligue para isso, mas se é um forum, e bom ter o zelo de ler os post antes de digitar algo, o cara viu meu post e praticamente deu ctrl+c e dps ctrl+v
    Última edição por heartINcage; 05/01/2016 às 00:12.

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

heartINcage ***** que carência em

Só te corrigindo um pouco, ele não deu ou quase deu "ctrl C ctrl V" no teu post, você postou um dos motivos de a large ser tão valorizada, e ele (Behemoth, como foi citado como dono da ideia), explicou MUITO melhor esses motivos, TALVEZ, ele nem tenha lido seu post direito, eu mesmo só fui ver ele agora porque vc tá praticamente pedindo por favor pra alguém te dar os créditos, parabéns, sua IDEIA está sendo apoiada por vários.

O PRIMEIRO a dar a ideia de aumentar a quantidade por pack de SD/SMALL e seus derivados, além de diminuir a quantidade das larges +13 por pack foi o ferinha ali galera, deem moral a ele, tá meio carente eu acho.

Lembrem-se, foi o "heartINcage" o primeiro a dar a ideia que todos querem!!! --'

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post

Só te corrigindo um pouco, ele não deu ou quase deu "ctrl C ctrl V" no teu post, você postou um dos motivos de a large ser tão valorizada, e ele (Behemoth, como foi citado como dono da ideia), explicou MUITO melhor esses motivos, TALVEZ, ele nem tenha lido seu post direito, eu mesmo só fui ver ele agora porque vc tá praticamente pedindo por favor pra alguém te dar os créditos, parabéns, sua IDEIA está sendo apoiada por vários.

O PRIMEIRO a dar a ideia de aumentar a quantidade por pack de SD/SMALL e seus derivados, além de diminuir a quantidade das larges +13 por pack foi o ferinha ali galera, deem moral a ele, tá meio carente eu acho.

Lembrem-se, foi o "heartINcage" o primeiro a dar a ideia que todos querem!!! --'
    Um brinde ao @heartINcage! E se o @carlos aceitar a proposta pago uma rodade de Ale para todos! Para o hearth, faço questão de dar uma Ale dourada '-'

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    ideia de quem?? kkkk volta no topico ai e observe kkkk e **** compartilhar intelectual em fórum husahushau, não que eu ligue para isso, mas se é um forum, e bom ter o zelo de ler os post antes de digitar algo, o cara viu meu post e praticamente deu ctrl+c e dps ctrl+v
    Não tive intenção de "roubar sua ideia" amiguin, não li o que você tinha digitado.

Não precisa dar piti por tão pouca coisa.

Realmente eu não tinha lido o post dele haha. Mas enfim, espero que os ADM's vejam a sugestão do amiguin ali como viável.

Não faz nenhum sentido a configuração dos pots do servidor.

Exemplo: A Large SD recupera 36% da SD do personagem e podemos ter um ÚNICO pack de 100 unidades.
    A Small SD recupera apenas 12% da SD do personagem e podemos ter apenas packs com 5 unidades.

A lógica seria a quantidade de POTs ser invertida para que haja um balanceamento, já que a Large SD recupera 3 vezes mais e possui packs 20 vezes maiores que a Small SD.

Porcentagens tiradas do tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Shield-System
    Última edição por Behemoth; 05/01/2016 às 01:23.

Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Carente ?? nada a ver, não fuja do assunto do topico, a minha ideia foi lida por ele sim, e porque quando se da uma sugestão vc não pode ser taxativo, afinal e so uma sugestão, olha meu post novamente, eu cravei o motivo das larges+13 serem melhor do q qualquer outro pote, por exemplo ja comprei em leilao large+0 com 255und, então anularia qqler vantagem comparado a larges+13, sendo q as unidades eram as mesmas ou maior, mas enfim humildade sempre é bom meu amiguinho.

so reparar o horario do post, enquanto eu estava digitando o rapaz estava online, enfim #sandaliasdahumildade ai
    Última edição por heartINcage; 05/01/2016 às 11:18.

Tópicos Similares

1. Bug relics sala 1
    Por weric no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/12/2014, 03:46
  2. Respostas: 20
    Último Post: 19/04/2014, 23:23
  3. Relics:DANOxULTIMO GOLPE
    Por BaixaRenda no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/09/2013, 05:37
  4. Relics of Kundum!