Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Comando para Sumon Bali Catar Zens

  1. #1
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Lightbulb Comando para Sumon Bali Catar Zens

    Olá a todos!

    Embora eu tenha criado um tópico similar, em termos: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...A9-igual-a-box no entanto, minha sugestão é:

    - Criar o comando catar drop de zens - Sumon Bali

    Mas por que o Sumon Bali?
    A resposta está em notar que somente ele, ao dropar zens vai até lá e fica plantado em cima do drop de Zens, as vezes atrapalhando, (as vezes?) e muito a ELF coletar os Zens...

    Em conversa com o Adm @carlos ele me disse que no momento isso ainda não é possível, mas como muitas coisas no passado eram inviáveis e que até mesmo eu já queimei minhas palavras :p alegando que não seriam possíveis e hoje são, como:

    - NPC Lahap compactar pack joias de 120;

    - Caveirão de Lorencia virar Boss;

    - Destravamento do DL GM no Registro em Eventos CS

    Então, fica aí minha sugestão de uma possível ação para o futuro!

    Abçs!

    Bom jogo a todos!
    Última edição por DARTHV4D3R; 10/01/2016 às 11:42.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Comando para Sumon Bali Catar Zens

    Acho legal levando em consideração que a Elf é a pior classe para dropar zem na minha opinião.

    Só que isso viraria um Pet de Zem , tipo eu deixo meu BK atacando , enquanto a Elf do lado fica pegando zem , certo?
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Comando para Sumon Bali Catar Zens

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Acho legal levando em consideração que a Elf é a pior classe para dropar zem na minha opinião.

    Só que isso viraria um Pet de Zem , tipo eu deixo meu BK atacando , enquanto a Elf do lado fica pegando zem , certo?
    Já fazem tantos macetes para catar zens, até mesmo com F7 o BK cata zens numa boa, mas ELF é sempre um suplício, fora que se vc quer deixar em PT com ELF, seu UP vai ser ETERNO, visto que a ELF suga a XP legal na PT...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Comando para Sumon Bali Catar Zens

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Já fazem tantos macetes para catar zens, até mesmo com F7 o BK cata zens numa boa, mas ELF é sempre um suplício, fora que se vc quer deixar em PT com ELF, seu UP vai ser ETERNO, visto que a ELF suga a XP legal na PT...
    É realmente vendo por este lado , realmente, hoje tem o F7 , teclados , etc...

    Gostei da ideia, vamos ver oque os outros acha né :P
    Se até no Mu Original tem os próprios Pet para pegar zem ,se não me engano até comando do próprio jogo pra isto ..Creio que aqui não seria um problema...
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de Razor
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comando para Sumon Bali Catar Zens

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Acho legal levando em consideração que a Elf é a pior classe para dropar zem na minha opinião.

    Só que isso viraria um Pet de Zem , tipo eu deixo meu BK atacando , enquanto a Elf do lado fica pegando zem , certo?


    Isso deixaria ''easy'' catar zen, no caso esse Sumon Bali realmente fosse pegar o zen no chão,
    teria que deixar o zen com impossibilidade de pegar de um outro jogador assim que for dropado como todos os itens atualmente.
    No caso quando vc fosse pegar o zen a msg iria avisar '' Não é possivél pegar esse item'' .
    razorRX

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Comando para Sumon Bali Catar Zens

    Citação Postado originalmente por Razor Ver Post
    Isso deixaria ''easy'' catar zen, no caso esse Sumon Bali realmente fosse pegar o zen no chão,
    teria que deixar o zen com impossibilidade de pegar de um outro jogador assim que for dropado como todos os itens atualmente.
    No caso quando vc fosse pegar o zen a msg iria avisar '' Não é possivél pegar esse item'' .
    Zens são os únicos itens que são dropados e não há "dono" por assim dizer, basta passear por qualquer spot de qualquer mapa e verá muitos zens dropados e não coletados, até mesmo de quem upa com set zens...

    Agora, catar zens em ELF não é nada EASY, somente quem upa ELF sabe o que eu digo, e eu tenho 3! Easy para alguns é usar programinhas que catam: zens, jóias e demais itens, que vi muitos usando no Evento Gemstone...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Comando para Sumon Bali Catar Zens

    Eu concordo. Principalmente pois summons são praticamente inúteis (exceto na sala 1).

    Não acho que seria algo easy, pois quem joga de elfa sabe que os summons são todos lerdos e atacam pouco. E elfa já não é capaz de usar 8 peças com adicional de zen quando usa sua principal arma (usa 7 apenas), então não acho que seja uma vantagem tão grande.

    _____________

    Uma outra sugestão que eu dei há muito tempo relacionada a summons era sobre o summon Soldier receber um upgrade de ataque/defesa/HP a ponto de ficar competitivo em PvP. @carlos ou @rafael, alguma novidade quanto a isso?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Comando para Sumon Bali Catar Zens

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu concordo. Principalmente pois summons são praticamente inúteis (exceto na sala 1).

    Não acho que seria algo easy, pois quem joga de elfa sabe que os summons são todos lerdos e atacam pouco. E elfa já não é capaz de usar 8 peças com adicional de zen quando usa sua principal arma (usa 7 apenas), então não acho que seja uma vantagem tão grande.

    _____________

    Uma outra sugestão que eu dei há muito tempo relacionada a summons era sobre o summon Soldier receber um upgrade de ataque/defesa/HP a ponto de ficar competitivo em PvP. @carlos ou @rafael, alguma novidade quanto a isso?
    Boa! Tmbm concordo com sua sugestão!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Comando para Sumon Bali Catar Zens

    Concordo em partes já que a reclamação é upar a elfa e nao ter zen para o resete, ate concordo se tivesse um limite para ser catado por exemplo uma quantia de 250 kk.
    Ai não haveria a exploração da mesma e a possível atualização seguiria seu intuito que é ter o zen para os resetes.
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  10. #10
    Bull Fighter Avatar de Cadaveria
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Noria
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comando para Sumon Bali Catar Zens

    Qse todos já possuem uma elf de 150 e poucos rr como "mascote" bufadeira, o que em alguns aspectos já desvaloriza a classe. Ter um comando para pegar zen é como um incentivo à pequena parcela de players que não possuem elfa criarem as suas e dominar os spots onde o drop é mais alto, sem contar as que ficarão away por horas juntando. Jogo só de elfa, e não concordo com o tal comando do modo como foi proposto. Se o comando ao Bali tiver um limite de tempo de funcionamento, como por exemplo ser reativado a cada 15 minutos, seria mais interessante. Assim apenas quem está upando uma elfa de verdade(e n quem tem a intenção de deixar lá em um spot qualquer por dias catando zen) seria favorecido.
    Última edição por Cadaveria; 13/01/2016 às 16:01.
    Cadaveria
    Cadaveria_

Tópicos Similares

  1. E-zens Para todos
    Por reigokudestruidordeguilds no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 01/01/2016, 20:54
  2. modo para elf catar zen
    Por Sr_DoRey no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 02/08/2015, 15:05
  3. Novo sumon para elfa
    Por MGloko no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 09:10
  4. Respostas: 3
    Último Post: 14/02/2012, 18:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •