Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 104

Tópico: Aumento de % da large do Relics

  1. #31
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Problema de Small Complex e SD é que ambos tem a quantia muito pequena em cada pack. Se você tiver dedo e trocar X1 potando Small e SD contra um DL potando large você não morre, porém as suas complex acabam antes das larges dele.

    Se complex pudesse compactar até 30 e SD até 15 iria valorizar muito esses pots.

    Não sou a favor de tirar as larges do servidor (mesmo eu potando muito pouco). Aumentar o drop das larges +0 nos spots de K7 e Kanturu 3 seria uma boa opção.

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Velho, que da pra jogar na small sd da sim, olha os videos do Teimoso, o cara bagaça e tem mais de ano que eu nao vejo ele potar uma large e mesmo assim o cara detona, mas eu sou a favor de diminuir um pouco as larges no servidor so pra potar umas smalls *-*

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    @carlos e @rafael, alguma posição quanto a discussão?
    Última edição por negron; 30/12/2015 às 11:58.
    Narega
    Infitetico


  4. #34
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Problema de Small Complex e SD é que ambos tem a quantia muito pequena em cada pack. Se você tiver dedo e trocar X1 potando Small e SD contra um DL potando large você não morre, porém as suas complex acabam antes das larges dele.

    Se complex pudesse compactar até 30 e SD até 15 iria valorizar muito esses pots.

    Não sou a favor de tirar as larges do servidor (mesmo eu potando muito pouco). Aumentar o drop das larges +0 nos spots de K7 e Kanturu 3 seria uma boa opção.
    Seria top mesmo se aumentasse a quantidade de unidades em um único pack em small e médio, hoje até existe um boss que dropa small e médio com uma quantidade alta de potes mas é difícil dropar e ele fica localizado apenas em lands.

    Seria legal se no final das férias, em comemoração fossem marcados eventos nos quais poderiam dropar small complex e complex com mais unidades que o normal (>15).

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #35
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Seria legal um novo chaos castle .. com o drop por exemplo de 8 packs de medio+0 com 30 unidades, e o drop fosse dividido, igual o drop de 10 % dos boss, so que no caso seria pra quem se manteve vivo durante os 15 minutos, assim não sendo tão vantajoso so usar teleport no sm, ta precisando e de uma nova fonte de drop de algum tipo de complex , seja ele pequeno, medio ou grande !

  6. #36
    Elite Bull Fighter Avatar de MysticMuse
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    eu creio ter me expressado mal, quando disse que era pra acabar com as large do server, quis dizer as +13. Não as outras, essas sim estão dando vantagem demais.
    MysticMuse

  7. #37
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    @carlos e @rafael, alguma posição quanto a discussão?
    Acompanhando o tópico!

    Abs.

  8. #38
    Yeti Avatar de penny
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Curitiba
    Posts
    69
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Eu ja queria ter feito um tópico pedindo pra algo se alterados em relação as larges.


    Destaco pontos negativos que elas vem trazendo ao jogo na minha opnião.


    Primeiro com jogadores que podem (R$) potar large uma e hora e meia sem dó, começaram a vir builds de muita força, onde pra matar Bks defesa bufado não precisam mais do desbuff 3/4 Dl com builds assim e ja era, logo pro Bk do crow ficar mais tempo ele tbm passa a ter q potar large e seus rebuffs tbm, a elfas de desbuff perderam muito da jogabilidade, mesmo desbufado os caras não morrem potando large e por ai vai.



    Muito jogadores que ficaram full e ainda jogavam mu e pagam a vip apenas para cs, faziam seus baus de sd jogavam seu cs e se divertiam... hoje com a vinda dos pots de larges, potar só SD é como o menino ali falou, vc pode ate fazer algo mais as larges sempre se sobressaem e a jogabilidade fica em segundo plano, espero que se voltar small/hp muitos voltem a jogar.



    Temos um comercio paralelo onde o server não ganha nada e ainda está deixando o cs extremamente sem graça, é claro que aqueles que estão ganhando dinheiro com isso seja vendendo fenrir ou diretamente larges, vão discordar e reclamar se algo for feito, os que estão se destacando graças ao poder econômico que tem para adquirir as larges tbm vão chiar.

    Então eu queria propor que diminuíssem a recuperação que a larges oferecem em diferença ao small e médio; ou retirada dos drops das larges dos boss e fique apenas no spots como estão sugerindo.

    Se nada disso for viável então q um meio que a large possa ser de fácil acesso seja implantado, vendam no shop sei la, que se for pra ganhar dinheiro com large que pelo menos seja pra fortalecer o servidor.
    Última edição por penny; 30/12/2015 às 17:44.


    pennyShyon Meu Sol

    MendyCoisa linda da mamãe
    DiiiCesarCoisa linda da mamãe
    BebeginhaCoisa linda da mamãe

    Meus Bebês Mamãe adora vocês.

  9. #39
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Larges em spot não é uma má ideia, mas ae tem o "jeitinho brasileiro".
    Última edição por Niel_br2; 30/12/2015 às 18:23.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  10. #40
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Não querendo discordar penny, mas já discordando, seguindo sua linha de raciocínio, o registro (feito com BK de defesa), seria facilitado com isso também (exemplo dado pela discussão sobre o registro), afinal a Fear defende o castelo matando o GM (que tem uma PT própria só esperando pra rebufar ele).

    E o BK de defesa, se tiver um pot bom e souber jogar, não morre tão facilmente mesmo com 3~4 DL's atacando, falo isso porque jogo de DL na coroa, junto com outros que usam bastante força, e tem BK que não morre, que ainda assim é necessário o desbuff e esses BK's, alguns deles, não potam as mesmas coisas que o DL, muito menos que isso.
    Citando alguns BK's:
    RageKiller
    RockeT
    k222222222

    entre outros que não vou me lembrar pelo nick corretamente agora

    A quantidade de large +13 tá grande no servidor por causa dos eventos que a maioria pede nas férias e em feriados prolongados, assim como as gems, o servidor em si, sem esses eventos, a única coisa que precisava ser "arrumada" seria o drop nos spots, porque é raro você pegar em spot em k7/kt3/cw.

    É só ficar um tempo sem evento que favoreça o estoque de large +13 que elas acabam.
    Última edição por SheilaMelo; 30/12/2015 às 19:58.

Tópicos Similares

  1. Bug relics sala 1
    Por weric no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/12/2014, 03:46
  2. Respostas: 20
    Último Post: 19/04/2014, 23:23
  3. Relics:DANOxULTIMO GOLPE
    Por BaixaRenda no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/09/2013, 05:37
  4. Relics of Kundum!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2012, 12:50
  5. Relics Of KUNDUM
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/12/2010, 01:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •