Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Fim do /anuncio

  1. #11
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Galera, qual o motivo real do fim do /anúncio??

    É pelos palavrões que muitos aí já viram dentro do jogo??

    Se for por esse motivo, simples... qnd alguém postar algo assim, tira-se print, coloca aqui no fórum, daí os adms julgam e bloqueam o infeliz por um mês inteiro.. resolvido o problema!

    E se for uma conta dividida, como tem atualmente, 5 fulanos usando a mesma conta^^ q os 4 fulanos que não estavam na conta, no momento, paguem pelo erro do fulano q fez a burrada!^^
    rapaz nem imagino, mas um tempinho atras teve uma discussão com dimensões consideráveis, entre jogadores e staff in-game, os jogadores abusaram do /anuncio, logo depois veio esse comunicado do fim aparentemente permanente do comando, até apoio, o /anuncio e responsável pela famosa trolagem de valores de itens, já que ele e muito cômodo, de qualquer mapa vc tem acesso a dezenas de centenas de jogadores, mas também sabemos que nem todos tem tempo para ficar olhando loja, mover aqui e ali para ficar a par de preços, e o fórum não e atraente pra comércio, a criação de alguma ferramenta mais instantânea, seria de bom tom no meu ver só tem a agregar.

  2. #12
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    realmente, mas a administração, como todos sabem tem dificuldade de punir players in-game, acho que ja teve mais player banido por uso indevido do /anuncio, do que por uso de programas, e so dar um rolezinho em stadium que vai ver do que estou falando, mas a criação de uma ferramenta direta no site, seria mais facil o controle!

    E sobre anuncio no jogo, não sei se vc leu bem o post que comenta o fim, e quase claro que será permanente, sobre isso não tem discussão!

    sim, eu li seu primeiro post, tem conhecimento desse link? : http://launcher.mucabrasil.com.br/
    acha que tem uma forma melhor que essa ??
    Última edição por Niel_br2; 04/01/2016 às 12:52.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  3. #13
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    sim, eu li seu primeiro post, tem conhecimento desse link? : http://launcher.mucabrasil.com.br/
    acha que tem uma forma melhor que essa ??
    estava citando o post da administração que comenta o fim do /anuncio, claro que mensagens instantâneas são bem mais eficientes, não tem nem comparação, as proprias regras do comércio no fórum, não torna o mesmo atraente, para a maioria dos jogadores.
    Última edição por heartINcage; 04/01/2016 às 13:14.

  4. #14
    Spider Avatar de rodrigoono
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    boa ideia, mas tem que ser bem monitorado...com segurança

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    até usei a pesquisa avançada com a palavra anúncio, pois nada sobre o assunto apareceu, talvez vc ja havia visto este tópico e soube procurar ele, porém não está fácil achar o mesmo somente com a pesquisa avançada.
    Quanto mais simples os termos de pesquisa, mais resultados retornarão.
    Não removi propositalmente os highlights(destaques no texto) para que pudessem visualizar o termo pesquisado ao clicar no link.
    Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    sim, eu li seu primeiro post, tem conhecimento desse link? : http://launcher.mucabrasil.com.br/
    acha que tem uma forma melhor que essa ??
    A aba de comércio no launcher é ineficiente, uma vez que é somente um espelho da área de comércio (ineficiente) do fórum.
    O meu tópico de comércio nem aparece, coitado. Outros mais antigos e desatualizados aparecem, o meu... não. Imagino que o meu não seja o único.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  6. #16
    Elite Bull Fighter Avatar de 509E
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    x
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    o bom do /anuncio desativado é que não tem muitos players falando *****
    509E
    Sabota
    Wolrd
    L_Voldemor
    A286

  7. #17
    Spider Avatar de bruxo_sixx
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    minha sugestão era se possivel liberar o anuncio apenas na sala 3 pra uso de vendas

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    Citação Postado originalmente por bruxo_sixx Ver Post
    minha sugestão era se possivel liberar o anuncio apenas na sala 3 pra uso de vendas
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33684

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502

Tópicos Similares

  1. Anuncio
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/01/2011, 10:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •