Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Fim do /anuncio

  1. #1
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Fim do /anuncio

    Venho observando diversas reclamações sobre o fim do /anuncio principalmente relativo a comércio de itens e etc, bom eu tenho minha sugestão para amenizar essa insatisfação parcial, eu mesmo acho bom o fim do /anuncio, quando comecei a jogar não existia mesmo, enfim, venho aqui propor a criação de uma especie de twitter, no site, já que o fórum não e apreciado pela esmagadora maioria do servidor, uma area no próprio site, bastando logar sua acc, definir seu nome, e ser possivel o envio de mensagens curtas para comercio, o site e mais facil ser monitorado, enfim acho que seria bastante interessante a criação do mesmo.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Venho observando diversas reclamações sobre o fim do /anuncio principalmente relativo a comércio de itens e etc, bom eu tenho minha sugestão para amenizar essa insatisfação parcial, eu mesmo acho bom o fim do /anuncio, quando comecei a jogar não existia mesmo, enfim, venho aqui propor a criação de uma especie de twitter, no site, já que o fórum não e apreciado pela esmagadora maioria do servidor, uma area no próprio site, bastando logar sua acc, definir seu nome, e ser possivel o envio de mensagens curtas para comercio, o site e mais facil ser monitorado, enfim acho que seria bastante interessante a criação do mesmo.
    Como já informado pelo @Houniet, há um tópico a respeito, e saliento que em cima de sua sugestão, de criar twitter, o que diferenciaria usar essa área https://forum.mucabrasil.com.br/forums/16-Com%C3%A9rcio no fórum e o twitter? Ambas cabem ao usuário acessar, correto? Se concorda, então não vejo necessidade desse canal de comércio sugerido se já tem um que faça essa ação fora do servidor... Ainda nesse âmbito, nada impede jogadores postarem em outros canais de comunicação, como facebook, o que já tem grupos de comércio de itens nele sobre o MUCA, e já houve um perfil do MUCA em tal rede social, mas não houve mais continuidade e acredito que sua sugestão teria o mesmo fim...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Como já informado pelo @Houniet, há um tópico a respeito, e saliento que em cima de sua sugestão, de criar twitter, o que diferenciaria usar essa área https://forum.mucabrasil.com.br/forums/16-Com%C3%A9rcio no fórum e o twitter? Ambas cabem ao usuário acessar, correto? Se concorda, então não vejo necessidade desse canal de comércio sugerido se já tem um que faça essa ação fora do servidor... Ainda nesse âmbito, nada impede jogadores postarem em outros canais de comunicação, como facebook, o que já tem grupos de comércio de itens nele sobre o MUCA, e já houve um perfil do MUCA em tal rede social, mas não houve mais continuidade e acredito que sua sugestão teria o mesmo fim...
    O Forum e muito burocratico, talvez com uma especie de twitter com frases dinamicas, seja mais apreciado pela galera, e so vc mesmo ver no game, ngm curte mt o forum, não sei porque, olha o numero de jogadores frequentes, e o numero de pessoas qe vem aqui no forum, acho q algo mais simplificado como um twitter, ajudaria mto e como ja havia citado, é de facil monitoramento, diversos jogos possuem forum, e tb um twitter no seu site, e dinâmica meu querido !

    e o facebook até tem comercio mais la as pessoas não estão interessadas em joias ou itens na maioria dos casos querem dilmas pro leite das crianças !
    Última edição por heartINcage; 04/01/2016 às 09:24.

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de crom
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    Todos sabemos da importância do /anúncio, desde que voltei a jogar não consegui entender o motivo para tal atualização... até frequentar a sala 3. Apesar do comunicado acerca do fim do anúncio não justificar o por que da ação, penso que seja devido a jogadores infelizes que utilizam o comando para brigas ou comentários extremamente desconfortáveis.

    A ferramenta estilo Twitter não iria ajudar em nada, uma vez que jogadores teriam que acessar links externos para o comércio (poucos o fazem aqui no próprio fórum). Após o anúncio voltará a ser como uns anos atrás (e como é hoje) alguns mapas serão superlotados por serão vistos como mapas de comércio [Shop] (ex: Noria, Lorencia).

    A minha sugestão é, talvez, um pouco utópica: Uma sala que o único objetivo seja para comércio (sem mobs, boss, pvp) onde o anúncio possa funcionar.
    "Perfer et obdura, dolor hic tibi proderit olim"
    crom
    Demoniu

  6. #6
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Realmente, minha sugestão e so mais uma, mas e porque com a popularidade de smartphones, a criação de uma ferramenta no site, simplificada, seria uma boa alternativa, acredito que todos se tornaram dependente do /anuncio, o forum nunca vai ser usado nem por 10 % dos players(salvo quando vai ter evento, dão um pulinho aqui), devido a diversos motivos que nem preciso citar, o facebook nao serve de parametro, pois e uma midia a quem do servidor, aonde outras moedas de trocas são usadas, a criação de um twitter e so uma rasa ideia, mas a sugestão mesmo e uma simplificada em posts de comercio.
    até usei a pesquisa avançada com a palavra anúncio, pois nada sobre o assunto apareceu, talvez vc ja havia visto este tópico e soube procurar ele, porém não está fácil achar o mesmo somente com a pesquisa avançada.

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    Venho observando diversas reclamações sobre o fim do /anuncio principalmente relativo a comércio de itens e etc, bom eu tenho minha sugestão para amenizar essa insatisfação parcial, eu mesmo acho bom o fim do /anuncio, quando comecei a jogar não existia mesmo, enfim, venho aqui propor a criação de uma especie de twitter, no site, já que o fórum não e apreciado pela esmagadora maioria do servidor, uma area no próprio site, bastando logar sua acc, definir seu nome, e ser possivel o envio de mensagens curtas para comercio, o site e mais facil ser monitorado, enfim acho que seria bastante interessante a criação do mesmo.
    Eu até sugeri algo no tópico sugerido acima que é até similar e teve uma negação mais ou menos igual a que você teve: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post184507
    Última edição por Spantoo; 04/01/2016 às 10:18.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #8
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    ninguém curte o fórum porque quando alguém vem aqui e fala asneira a adminstração ja corta, e tem um APP chamado tapatalk que da suporte a fóruns para smartphones, etão acessibilidade não é desbulpa.
    os jogadores usam o o anuncio como um chat hoje, ja que é instantaneo , se implantar um comando para "ser preçiso digitar um comando Ex:/updatead para ver os anunçios de tempo em tempo", isso ja amenizaria sem preçisar desativar o anuncio.
    quando um jogador vai atacar o FULANO pelo o anuncio, ele vai com a certeza de que todos e FULANO vão ler o seu ataque, adiçionando uma duvida, que no caso seria o um comando para atualizar e mostrar os anuncios recentes, o AtacanteDaOfensa ja iria pensar "põ, FULANO vai ter que atualizar o Anuncio pra ler minha asneira", altomaticamente iria ficar na duvida, oque minimizaria o problema, pois só quem estaria realmente vendendo, ou comprando iria atualizar os anuncios, pois ninguem procura ofensas contra ele mesmo.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  9. #9
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    ninguém curte o fórum porque quando alguém vem aqui e fala asneira a adminstração ja corta, e tem um APP chamado tapatalk que da suporte a fóruns para smartphones, etão acessibilidade não é desbulpa.
    os jogadores usam o o anuncio como um chat hoje, ja que é instantaneo , se implantar um comando para "ser preçiso digitar um comando Ex:/updatead para ver os anunçios de tempo em tempo", isso ja amenizaria sem preçisar desativar o anuncio.
    quando um jogador vai atacar o FULANO pelo o anuncio, ele vai com a certeza de que todos e FULANO vão ler o seu ataque, adiçionando uma duvida, que no caso seria o um comando para atualizar e mostrar os anuncios recentes, o AtacanteDaOfensa ja iria pensar "põ, FULANO vai ter que atualizar o Anuncio pra ler minha asneira", altomaticamente iria ficar na duvida, oque minimizaria o problema, pois só quem estaria realmente vendendo, ou comprando iria atualizar os anuncios, pois ninguem procura ofensas contra ele mesmo.
    realmente, mas a administração, como todos sabem tem dificuldade de punir players in-game, acho que ja teve mais player banido por uso indevido do /anuncio, do que por uso de programas, e so dar um rolezinho em stadium que vai ver do que estou falando, mas a criação de uma ferramenta direta no site, seria mais facil o controle!

    E sobre anuncio no jogo, não sei se vc leu bem o post que comenta o fim, e quase claro que será permanente, sobre isso não tem discussão!
    Última edição por heartINcage; 04/01/2016 às 11:53.

  10. #10
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fim do /anuncio

    Galera, qual o motivo real do fim do /anúncio??

    É pelos palavrões que muitos aí já viram dentro do jogo??

    Se for por esse motivo, simples... qnd alguém postar algo assim, tira-se print, coloca aqui no fórum, daí os adms julgam e bloqueam o infeliz por um mês inteiro.. resolvido o problema!

    E se for uma conta dividida, como tem atualmente, 5 fulanos usando a mesma conta^^ q os 4 fulanos que não estavam na conta, no momento, paguem pelo erro do fulano q fez a burrada!^^

Tópicos Similares

  1. Anuncio
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/01/2011, 10:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •