Seria uma boa ideia um novo set para upar com o amento de xp , acho que seria bem vendido no shop :D
Seria uma boa ideia um novo set para upar com o amento de xp , acho que seria bem vendido no shop :D
Olá! Embora o Servidor MUCA tenha muitas opções de jogo, diferente de outros servidores, ainda assim é SERVIDOR de MU e não seu criador... A Webzen é a criadora do jogo e nesse caso, não acredito que haja algum outro set que não esteja já aplicável nessa versão sendo desta versão, o que inviabilizaria criação de sets...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Falei set mais seria add de xp um bom add pra entrar na área de add do mu
Evite criar novos tópicos de mesmo sentido se já existe um, isso é chamado de flood... No seu caso, deveria pedir para abrir o tópico fechado a algum GM ou ADM.
Quanto a sua sugestão, SET, ITENS, ADICIONAIS ou OPCIONAIS em itens também são aplicáveis à CRIADORA do jogo e não do servidor, pois nesse caso fica complicado um servidor configurar algo que não tem acesso, compreende?
[ ]s
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."