Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Userban "Assinatura"

  1. #1
    Banido Avatar de Hitmonchan
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Unhappy Userban "Assinatura"

    Pessoal antes de mais nada !
    Usei o "busca" relacionado alguns nomes referentes a Userban/Assinatura entre outros e nada consta
    enfim acabei criando esse tópico para que vocês possam me ajudar nessa duvidas que estou .

    Por favor gostaria de saber como faço para que minha userban/assinatura fique num tamanho
    quando pessoal for visita meu tópico de venda/troca ou eu comentar algo ficar um tamanho fácil de me identificar
    pois quando seleciono e envio minha userban ela fica num tamanho muito pequeno tendo que clicar e abrir ela para poder
    visualizar os nicks da assinatura (!)

    Alguém sabe um modo para que fiquem no tamanho certo?

    Agradecido desde já !
    Última edição por Hitmonchan; 06/01/2016 às 10:28.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Userban "Assinatura"

    Citação Postado originalmente por Hitmonchan Ver Post
    Pessoal antes de mais nada !
    Usei o "busca" relacionado alguns nomes referentes a Userban/Assinatura entre outros e nada consta
    enfim acabei criando esse tópico para que vocês possam me ajudar nessa duvidas que estou .

    Por favor gostaria de saber como faço para que minha userban/assinatura fique num tamanho
    quando pessoal for visita meu tópico de venda/troca ou eu comentar algo ficar um tamanho fácil de me identificar
    pois quando seleciono e envio minha userban ela fica num tamanho muito pequeno tendo que clicar e abrir ela para poder
    visualizar os nicks da assinatura (!)

    Alguém sabe um modo para que fiquem no tamanho certo?

    Agradecido desde já !
    Olá!
    A BUSCA não reconheceu prq vc colocou USERBAN e o correto seria USERBAR, veja esse link: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...olocar-Userbar

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Userban "Assinatura"

    Citação Postado originalmente por Hitmonchan Ver Post
    Pessoal antes de mais nada !
    Usei o "busca" relacionado alguns nomes referentes a Userban/Assinatura entre outros e nada consta
    enfim acabei criando esse tópico para que vocês possam me ajudar nessa duvidas que estou .

    Por favor gostaria de saber como faço para que minha userban/assinatura fique num tamanho
    quando pessoal for visita meu tópico de venda/troca ou eu comentar algo ficar um tamanho fácil de me identificar
    pois quando seleciono e envio minha userban ela fica num tamanho muito pequeno tendo que clicar e abrir ela para poder
    visualizar os nicks da assinatura (!)

    Alguém sabe um modo para que fiquem no tamanho certo?

    Agradecido desde já !
    Creio eu que não tenha como aumentar o tamanho, elas são padrão para todos e da para ver muito bem ,a não ser que seu ZOOM na sua internet esteja muito longe ...
    Tem como você aumentar no Photoscape , ai você salva a imagem como e deixa ela no seu comercio , fica bem grande....

    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Userban "Assinatura"

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Creio eu que não tenha como aumentar o tamanho, elas são padrão para todos e da para ver muito bem ,a não ser que seu ZOOM na sua internet esteja muito longe ...
    Tem como você aumentar no Photoscape , ai você salva a imagem como e deixa ela no seu comercio , fica bem grande....

    Abs
    ele nem tava usando a ferramenta assinatura, mas sim prints: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33899-HitStoreClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled2.png
Visualizações:	91
Tamanho: 	167,4 KB
ID:      	17456

    @Hitmonchan no link que o DARTHV4D3R indicou tem um video, da uma olhadinha lá
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  5. #5
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Userban "Assinatura"

    Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    ele nem tava usando a ferramenta assinatura, mas sim prints: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33899-HitStoreClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled2.png
Visualizações:	91
Tamanho: 	167,4 KB
ID:      	17456

    @Hitmonchan no link que o DARTHV4D3R indicou tem um video, da uma olhadinha lá
    Ah sim, agora ta explicado !
    E igual ele falou ,quando voltei a jogar, pesquisei userbar, e talz e nada constou na Busca , ai perguntei para alguns amigos , e eles me informaram ...

    Estranho ..
    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre flechas infinitas "magia não aparece"
    Por renato_bfr no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/06/2013, 17:19
  2. Respostas: 4
    Último Post: 23/07/2012, 04:06
  3. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •