Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problemas com bugs

  1. #1
    Spider Avatar de osamajuh
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Problemas com bugs

    Estou com um problema ao resetar meu personagem, não estou recebendo os pontos de resete, alguém pode me ajudar a sanar este problema?

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Problemas com bugs

    Citação Postado originalmente por osamajuh Ver Post
    Estou com um problema ao resetar meu personagem, não estou recebendo os pontos de resete, alguém pode me ajudar a sanar este problema?
    Tente ser mais especifico quantos rr tem o char?, lembrando que acima de 65536 (ou quantia maxima de pontos que o jogo mostra) acontece um bug parecendo que você não tem a quantia que deveria receber de pontos,caso o char tenha acima de 235 resetes utilize o comando /pontos para saber qual é quantia de pontos exata você tem!
    Caso o problema não seja este que citei aguarde a administração.
    AB's
    Última edição por Spantoo; 07/01/2016 às 17:25.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problemas com bugs

    Citação Postado originalmente por osamajuh Ver Post
    Estou com um problema ao resetar meu personagem, não estou recebendo os pontos de resete, alguém pode me ajudar a sanar este problema?
    Você me parece novato ,e quando entrei no Mu , acostumado com os 1000 servers Easy que frequentei , no primeiro Reset eu levei um susto e quase desisti de jogar !!

    Se esse for o problema, o servidor não é acumulativo ! Como assim ? Tipo a cada reset você recebe x pontos , vamos dar um exemplo , quando você reseta , todos seus pontos ''zeram'' e você ganha 100 pontos , quando chegar no Lv para resetar , todos seus pontos vão sumir de novo, porém você vai ter 200 pontos pra redistribuir !!
    E assim vai .. Logo quando você tiver 200 reset , você terá 20.000 pontos pra redistribuir !!

    (Lembrando , esses pontos é apenas uma suposição , olha aqui a pontuação correta de cada plano : free , vip , vip plus : https://forum.mucabrasil.com.br/thre...seu-personagem )

    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Tópicos Similares

  1. Bugs Cm DL
    Por josielly no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/04/2015, 14:32
  2. Bugs
    Por luizfer210 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 28/08/2013, 12:27
  3. problemas de bugs nas estatuas pro cs
    Por reimaximus no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/01/2012, 01:56
  4. Respostas: 29
    Último Post: 29/08/2011, 11:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •