Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Comando para Sumon Bali Catar Zens

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Comando para Sumon Bali Catar Zens

    Citação Postado originalmente por Cadaveria Ver Post
    Qse todos já possuem uma elf de 150 e poucos rr como "mascote" bufadeira, o que em alguns aspectos já desvaloriza a classe. Ter um comando para pegar zen é como um incentivo à pequena parcela de players que não possuem elfa criarem as suas e dominar os spots onde o drop é mais alto, sem contar as que ficarão away por horas juntando. Jogo só de elfa, e não concordo com o tal comando do modo como foi proposto.
    Respeito sua opinião, no entanto, negritei suas palavras para comentar em desacordo, o que tem isso a ver? Por acaso a parcela de jogadores que não possuem ELF não podem criar por livre escolha? MMORPG significa que o jogador escolhe o que deve fazer e inibir jogadores de optar em upar uma personagem justamente por suas imperfeições ou poucas opções?

    Acredito que vc não tem upado direito no servidor, pois achar que NÃO HÁ domínio dos melhores spots e achar que um SUMON dará a ELF esse privilégio é uma INSENSATEZ! Desculpe-me, mas seus argumentos não comprovam a desnecessidade da criação do comando, mesmo respeitando sua opinião, que aqui enfatizo não concordar...

    Quanto a sua sugestão acrescentada:
    Se o comando ao Bali tiver um limite de tempo de funcionamento, como por exemplo ser reativado a cada 15 minutos, seria mais interessante. Assim apenas quem está upando uma elfa de verdade(e n quem tem a intenção de deixar lá em um spot qualquer por dias catando zen) seria favorecido.
    Nisso concordo! Reativar como a Flecha Infinita é um bom caminho! Poderia ser o mesmo tempo: 1 hora...
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/01/2016 às 16:18.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de Cadaveria
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Noria
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comando para Sumon Bali Catar Zens

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Respeito sua opinião, no entanto, negritei suas palavras para comentar em desacordo, o que tem isso a ver? Por acaso a parcela de jogadores que não possuem ELF não podem criar por livre escolha? MMORPG significa que o jogador escolhe o que deve fazer e inibir jogadores de optar em upar uma personagem justamente por suas imperfeições ou poucas opções?

    Acredito que vc não tem upado direito no servidor, pois achar que NÃO HÁ domínio dos melhores spots e achar que um SUMON dará a ELF esse privilégio é uma INSENSATEZ! Desculpe-me, mas seus argumentos não comprovam a desnecessidade da criação do comando, mesmo respeitando sua opinião, que aqui enfatizo não concordar...

    Quanto a sua sugestão acrescentada: Nisso concordo! Reativar como a Flecha Infinita é um bom caminho! Poderia ser o mesmo tempo: 1 hora...[/COLOR]

    Sim, imaginei que vc tivesse lido minha opinião sem minha edição acrescentando minha sugestão ^^. Cada um cria e upa a classe que quiser para aproveitar seus diferenciais. O que sou contra é fazer uma elfa para deixar logada na VM juntando zen por horas a fio, assim, tão facilmente. Isso não vai ser bom para o comercio in-game. Eu, que upei minha elfa por meses para deixar full, sei da dificuldade de pegar zen para rr, é realmente frustrante. Implementarem algo para ajudar nessa parte seria ótimo sim. =]
    Cadaveria
    Cadaveria_

Tópicos Similares

  1. E-zens Para todos
    Por reigokudestruidordeguilds no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 01/01/2016, 20:54
  2. modo para elf catar zen
    Por Sr_DoRey no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 02/08/2015, 15:05
  3. Novo sumon para elfa
    Por MGloko no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 09:10
  4. Respostas: 3
    Último Post: 14/02/2012, 18:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •