Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Bom galera, queria mostrar e pedir a sugestão de vocês sobre meu modo de ver o novo preço do bau de SD.

    Como bem sabemos, o antigo bau era feito com 120 espaços x 5 unidades de SD, que totalizavam 600 unidades de SD potion, com esse novo bau, seria 120 espaços x 7 unidades, que seria igual a 840 unidades (façam a conta).

    Pela lógica, ficariam faltando 240 unidades para completar o novo bau (comparado ao antigo), ou seja, faltaria ainda 1 trade + meio trade do bau antigo pra completar o novo bau, entendam:

    240 unidades de SD divido por 5 unidades, seriam 48 packs(grupos)

    48 packs é a mesma coisa que 32 packs do trade + 16 packs do meio trade, correto? Ou seja, o novo bau de SD seria o bau antigo + um trade e meio...

    No meu caso, eu vendia os baus por 60/60 durante a semana, no desespero já me pagaram 100/100 porque deixaram pra última hora, então a conta ficaria mais ou menos assim:

    Bau antigo = 120x5 = 600, pra chegar nos 840, faltaria o trade e meio que falei, que seria 32(espaços do trade) x 5(unidades por pack) = 160 + (16 espaços do trade) x 5(unidades por pack) = 160 unidades do trade + 80 do meio trade ficaria 240 unidades, que se igualaria ao novo bau.

    Bau novo = 120(espaços do bau x 7(unidades por pack) = 840

    Agora comparando os preços:
    Bau antigo para o bau novo = 60/60 + Trade antigo = 15/15 a 20/20 + meio trade (7,5/7,5 a 10/10) ps:eu sei que não existe 7,5/7,5, é só pra usar como exemplo

    Ficaria variável entre os preços:
    60/60(bau) + 15/15(trade) + 7,5/7,5(meio trade) = 82,5/82,5(novo bau)
    60/60(bau) + 20/20(trade) + 10/10 /(meio trade) = 90/90(novo bau)

    Deu pra entender?

    Nesse caso, alguns vão até cobrar "mão-de-obra" porque vão demorar mais para fazer o bau de Small SD potion.

    Eu estou pensando em vender por 90/90 para não haver isso de achar que não tá compensando, o que vocês acham?
    Última edição por Diabolus; 10/01/2016 às 20:39.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  2. #2
    Yeti Avatar de Near
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    79
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    tem gente vendendo a 80/ ja


    Near *-*
    MataBoss
    ReiRyuukU
    lRyuukU
    BySkaater
    llNear

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Se estiverem vendendo mais barato melhor ainda para quem compra, postei mais para verem caso alguém comece a cobrar 100/100 pra mais por cada bau, o qual não valeria a pena...
    Última edição por Diabolus; 10/01/2016 às 20:39.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  4. #4
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Do jeito que ta os manipuladores de preço , não demora muito pro bau cair para 60/60 ... =X
    Igual vejo pessoas anunciando C>FENRIR PRETO =3.9/3.9 ,vai whispa, nem responde ... Vai entender né xD devia ser crime isso HAHAHA

    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Do jeito que ta os manipuladores de preço , não demora muito pro bau cair para 60/60 ... =X
    Igual vejo pessoas anunciando C>FENRIR PRETO =3.9/3.9 ,vai whispa, nem responde ... Vai entender né xD devia ser crime isso HAHAHA

    Abs
    ..
    Sim Renato, e o pior é que tem gente que vê isso e logo logo vai estar pagando bau todo de joias num Fenrir...

    Abs


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Então Elias, trata-se de lógica matemática. (Obviamente nem todos tem isso ou o bom senso dentro do jogo, mas enfim.)
    Vou tentar ser breve e mais nítido possível.

    Dentro da Guild a qual pertenço, é comum ver gente comprando e vendendo Baú de SD Small na faixa respectiva de preço 50/50~60/60.
    Se você vende/compra Bau de SD Small com 5 unidades por pack (5x120) a 50/50, com 7 unidades por pack (7x120)seria 70/70.
    Se você vende/compra Bau de SD Small com 5 unidades por pack (5x120) a 60/60 (1/1 cada 10 unidades), com 7 unidades por pack (7x120) seria 84/84.

    Eu arredondaria para menos, mas esse sou eu...
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  7. #7
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Então Elias, trata-se de lógica matemática. (Obviamente nem todos tem isso ou o bom senso dentro do jogo, mas enfim.)
    Vou tentar ser breve e mais nítido possível.

    Dentro da Guild a qual pertenço, é comum ver gente comprando e vendendo Baú de SD Small na faixa respectiva de preço 50/50~60/60.
    Se você vende/compra Bau de SD Small com 5 unidades por pack (5x120) a 50/50, com 7 unidades por pack (7x120)seria 70/70.
    Se você vende/compra Bau de SD Small com 5 unidades por pack (5x120) a 60/60 (1/1 cada 10 unidades), com 7 unidades por pack (7x120) seria 84/84.

    Eu arredondaria para menos, mas esse sou eu...
    Eu entendo seu ponto de vista BloodBath, seguindo a conta em "X" também daria 84, porque são 840 SDs por bau agora... Eu acho que o povo vai arredondar pra mais por gastar mais tempo agora pra fazer.

    Abs


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Citação Postado originalmente por EliasBarbo Ver Post
    Eu entendo seu ponto de vista BloodBath, seguindo a conta em "X" também daria 84, porque são 840 SDs por bau agora... Eu acho que o povo vai arredondar pra mais por gastar mais tempo agora pra fazer.

    Abs
    Pode referir-me pela alcunha de @Houniet, 'Banho de sangue' é só um passa tempo que aprecio em momentos de tédio.

    Sobre o postado, é apenas lógica e cálculos que podem ser aplicados em quaisquer coisas que venham a aumentar ou reduzir.
    Mas o meu ponto de vista é que o 'povo' não tem o bom senso de visar o futuro, o 'povo' quer lucro, muito lucro e lucro imediato.
    Então sim, eu também creio que 'o povo' vai arredondar para mais. Independente da desculpa dada para tal.

    Eu arredondaria para menos, seria um futuro menos sufocante... mas esse sou eu.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  9. #9
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Se arredondar para menos, seu lucro é maior, porque vai ter mais gente querendo comprar de você, não do que arredonda para mais, esse é o meu ponto de vista sobre o que o Houniet postou, sendo assim, eu também arredondaria para menos, e quem tem tempo de "coragem" para ficar fazendo baús de SD, é um lucro bem maior.

    No meu caso, eu venderia a 80/80 por encomenda durante a semana, e de sexta/sábado, "em cima" da hora do evento, eu aumentaria um pouco, ai sim, talvez 90/90.
    Última edição por SheilaMelo; 11/01/2016 às 00:21.

  10. #10
    Spider Avatar de MrKanon
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre novo valor do bau de Small SD Potion

    Comprem Bau de 5 SD pelo preço de sempre
    Última edição por MrKanon; 11/01/2016 às 01:37.

Tópicos Similares

  1. Sobre o novo client
    Por milani no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/11/2014, 20:44
  2. Pot Small SD vs Small Complex
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/03/2013, 00:55
  3. Sobre a Fabricação de SDs Potion !
    Por MuseThays no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 22/01/2011, 02:10
  4. small complex potion
    Por najja no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/09/2010, 11:14
  5. sobre o novo evento de XP
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/07/2010, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •