-
add inutio
ae galerinha não sei se vcs cao concorda com migo mais tem um add na asa de bk que acho que não serve pra nada que e o add de mana +115
Como a asa e de bk deveria ser força se caso fosse de sm deveria ser energia ao invés de mana add inutio
-
Noobody
Visitante
Re: add inutio
Boa tarde. Esses adicionais de asa são aleatórios pra todas as classes, não é algo que tem como tirar. O que diferencia no dano em si, já é passivo da asa de acordo com a classe. Cada uma aumenta alguma coisa de acordo com a sua classe, num modo geral aumentam o dano das skills. O que vem além disso é como se fosse um "bônus" e é aleatório.
-
Vale lembrar que o MU foi criado para agir em níveis (lvls), nesse caso, limitado até o lvl 400, e tal opcional poderia ser útil na distribuição de pontos apenas pelos níveis existentes e não pelos pontos recebidos pelos resets.
Em servidor por resets de fato pode parecer inútil mediante os pontos recebidos dos resets, mas em servidores por níveis pode fazer sentido.
-
Aposentado
- Reputação
- 0
Olá,
Exatamente, como o darth disse, esses 115 em mana poderiam ajudar na forma inicial do game, sem resetes.
Bom jogo
-
Embora mana aumente com energia, não quer dizer que aumentar a mana significa aumentar a energia (e vice-versa). Aumento de mana é um adicional possível de existir em todas as asas (seja de BK, SM, ME ou MG - e também na capa de DL).
Como já falaram, é um adicional praticamente inútil em servidores com reset (como o C.A), e não é tão bom mesmo em servidores sem reset. Nesse último caso, ele ajuda principalmente a upar afk, pois na configuração original não existem packs de potions com mais de 3 unidades (logo, só é possível ter 192 poções de mana no inventário, ocupando todos os slots).
Em PvP (como CS) ajuda a economizar inventário apenas (mas há adicionais na asa bem melhores, como sorte, ignore ou HP).
E sim, diversos adicionais e opcionais são quase inúteis em servidores com reset (como a maioria dos adcionais roxos e amarelos, adicionais de life, da asa e alguns excelentes).
Permissões de Postagem