Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mudanças

  1. #1
    Spider Avatar de dokinha
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Angry Mudanças

    Como pode sumir um item que tem a possibilidade de 70% de dar certo ?. Acho isso uma *********, se tem 70% de chance de dá certo não tinha q falhar, agora eu gastei 30 pra comprar um set no jogo e perdi 3 partes do meu set quanto fui botar +13, sendo q tinha 70% de chances de não falhar .
    Me desculpe jogo mu c.a a 5 anos, já comprei tanta coisa no site pra acontecer isso no momento q eu mais preciso isso acontece. se vaii falhar e eu vou perder o item, tinha q mostra lá " 70% de falha " e não 70% de acerto .
    Sei q minha opinião não vai mudar em nada, mas acho q vocês tinham q melhorar isso, pq não é todo dia q as pessoas podem gastar dinheiro no jogo não .

    - - - Atualizado - - -

    Perdi 3 partes .

  2. #2
    Spider Avatar de Raze_PvP
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    New York City
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças

    Citação Postado originalmente por dokinha Ver Post
    Como pode sumir um item que tem a possibilidade de 70% de dar certo ?. Acho isso uma *********, se tem 70% de chance de dá certo não tinha q falhar, agora eu gastei 30 pra comprar um set no jogo e perdi 3 partes do meu set quanto fui botar +13, sendo q tinha 70% de chances de não falhar .
    Me desculpe jogo mu c.a a 5 anos, já comprei tanta coisa no site pra acontecer isso no momento q eu mais preciso isso acontece. se vaii falhar e eu vou perder o item, tinha q mostra lá " 70% de falha " e não 70% de acerto .
    Sei q minha opinião não vai mudar em nada, mas acho q vocês tinham q melhorar isso, pq não é todo dia q as pessoas podem gastar dinheiro no jogo não .

    - - - Atualizado - - -

    Perdi 3 partes .
    Amigo, tente se acostumar com a ideia, o servidor é hard e eu já perdi vários itens para +13 (Até para +11)
    a probabilidade de errar é de 30% , então acontece amigo..

    Imagina só, vou dar o exemplo da refings , como elas dão certas com uma probabilidade tão pequena?

    Paciência..

    Abraços
    Raze_PvP Destruidor Player Vs Player
    Raze_Crow Crow Master

  3. #3
    Spider Avatar de dokinha
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças

    vou ter q me acostuma né mano kka.
    mais acho q isso deveria melhorar, pq é um jogo um pouco difícil de jogar e acaba envolvendo dinheiro. se eu q botei 30 R$ to muito bolado q perdi 3 partes, imagina quem bota 100 R$ e tbm acaba perdendo os itens ? deve sentir vontade de entrar dentro do jogo pra matar todo mundo kkk.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudanças

    Citação Postado originalmente por dokinha Ver Post
    vou ter q me acostuma né mano kka.
    mais acho q isso deveria melhorar, pq é um jogo um pouco difícil de jogar e acaba envolvendo dinheiro. se eu q botei 30 R$ to muito bolado q perdi 3 partes, imagina quem bota 100 R$ e tbm acaba perdendo os itens ? deve sentir vontade de entrar dentro do jogo pra matar todo mundo kkk.
    Olá isso já foi discutido em diversos outros tópicos use o busca antes de postar e evite o flood:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post179149
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post158793
    O servidor do mu ca é um servidor grátis onde a unica coisa que se é exigida é criar uma conta com email valido proprio seu, e que respeite as regras e nada mais, doar vai de cada um ninguém é obrigado a colaborar assim como ninguém é obrigado a upar um iten do +0 ao +13, avisos no jogo que pode haver perda de itens em fusão á e muito.
    AB's
    Última edição por Spantoo; 12/01/2016 às 23:42.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    Antes de efetuar fusões com itens na Chaos Machine, o usuário declara que leu atentamente o seguinte tutorial: Upando Itens do level 0 até o level +13+16, pois conforme explicamos, todos os itens para evoluírem (upar e evoluir itens = subir de level) acima do level +10 até o level +13, poderão quebrar e desaparecer permanentemente (Se a combinação falhar, os itens e jóias virtuais envolvidas no processo vão desaparecer permanentemente), conforme também acontece em outros servidores de Mu Online no mundo, portanto, recomendamos que os itens (espadas, cajados, armaduras etc) sejam upados (evoluídos) somente até o level +9, pois para upar até o level +9, caso o item regrida de level (voltar para o level +0) o máximo que acontecerá será o desaparecimento das jóias virtuais.

Tópicos Similares

  1. Área de votação para mudanças no Servidor
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/12/2014, 11:00
  2. Evento/Mudanças
    Por _helson_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/06/2014, 20:27
  3. Mudanças para melhorar problemas com hacks
    Por Rada no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 05/02/2013, 16:35
  4. Mudanças em relação ao drop de zem
    Por Ando no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 24/12/2012, 13:24
  5. Mudanças na sala 2.
    Por wellda11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/07/2012, 14:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •