1 BK com 30 rst tira os msm 65K de bixos, agora vai ver de 1 outro player a diferença.
A Questão eh qnt tira dos bixos ou PVP ?
juro q ainda não ti intendi.
Romario vc joga aki a poucos meses, seu SM Mal ficou Full e vc ja o encostou, não conhece praticamente ND do seu server, Falta de empenho talvêz, preguiça ou vontade de ter outro char full. Ai vc se enquadra na parte q eu falei: Tem gente TBM q não sabe jogar de BK nem SM então apela pra pklização com o DL, já q DL tem um bom atake no PVP. e qlqr nubi sabe segurar Ctrl. Isso agora deu uma diminuida por causa do tempo de PK.
Meu SM tbm soh fica de MS, da KS e deixar os cara Pkzão depois q estão PK 2. PQ? Pq pra se montar 1 SM bom tem q se gastar muito itens, e meu Objetivo maior dentro do server HJ eh soh o CS, pq agora acaba minhas ferias e mal vo ter tempo de logar, fora esse tempo de PK ridiculo q não da nem pra brincar mais :D
se o problema eh q HJ TD de DL tah caro e daq a pouco vai estar mais barato, isso eh normal, eh a tão famosa oferta e procura, eu ja gastei mais de 3k/3k pra montar 1 Hyon+13, coisa q HJ mal estão pagando metade disso. Creditos em itêns se cobrava 15/15 cada em tempos em q joias eram mais raras, e HJ se ve gente vendendo os msm créditos pra iten por 7/7, 8/8 e isso q HJ tem joia a rodo no server, em eventos/caixinhas e msm o drop é mais alto levando em consideração q existem mais mapas e spot's com mais bixos. ai vc ja vê tamanha desvalorização q sempre ocorre e sempre vai ocorrer.
lol.
vamos tirar tds os char e deixar soh o MG. Super divertido :D
Isso eh impossivel. 1 BK vai tirar na TS a msm coisa q 1 SM no ice ?? e o combo ?
1 DL vai tirar na FS a msm coisa q 1 SM no ice e 1 BK na TS?? Isso usando quais pontos em quais atributos ??
nuss. Soh não vo mandar jogar T.... PQ da ultima vez Tomeu block :D
Vai jogar Gamão (axo q esse pode) :D