Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: A respeito da compra no shop

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Matsuyama
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão A respeito da compra no shop

    Ainda está valendo a pena comprar itens no shop?
    EX: Montar um eclipse comprando tudo do shop e tentar coloca-lo +13?
    Parece que os itens estão muito caros...não sei como o servidor esta se comportando a isso...se estão comprando só in-game ou no shop.
    Yoshyuki

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: A respeito da compra no shop

    Citação Postado originalmente por Matsuyama Ver Post
    Ainda está valendo a pena comprar itens no shop?
    EX: Montar um eclipse comprando tudo do shop e tentar coloca-lo +13?
    Parece que os itens estão muito caros...não sei como o servidor esta se comportando a isso...se estão comprando só in-game ou no shop.
    Olá!

    O Servidor MUCA disponibiliza meios para que jogadores tenham itens para seus personagens:

    - Shop

    - Venda de itens no servidor por meio do comércio entre jogadores;

    Cabe ao jogador optar em comprar seus itens pelo Shop ou por negociações com outros jogadores. Se vc pode montar um set compra do suas peças no Shop? Sim, sem problemas! No entanto, os itens vem zerados e será sua opção escolher ou não upa los até +13 na Chaos Machine, que tem probabilidade de Up como de quebra.

    E não há diferenças em itens disponibizados diretamente no servidor por Drop de Mobs e eventos ou comprados no Shop, cabendo a opção do jogador nisso.
    Última edição por DARTHV4D3R; 14/01/2016 às 09:18.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Matsuyama
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: A respeito da compra no shop

    Sim entendo, é que gostaria de saber oque os jogadores estão optando. Muitos compram in-game mas gostaria de saber se compensa pelo shop ainda, custo x beneficio.
    Yoshyuki

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: A respeito da compra no shop

    Citação Postado originalmente por Matsuyama Ver Post
    Sim entendo, é que gostaria de saber oque os jogadores estão optando. Muitos compram in-game mas gostaria de saber se compensa pelo shop ainda, custo x beneficio.
    É sabido que há no servidor uma especulação monstruosa no valor de itens aplicada pelos jogadores, então, qualquer item ou set tem sido cobrados os olhos da cara, até mesmo itens lvl 380 sem os melhores opcionais são ofertados muito mais caros do que os mesmos valem e particularmente comentando, não compro algo que seu custo x benefícios não supram as devidas ações.

    Se pode comprar pelo Shop vá em frente, o problema está em colocar +13, pois a quebra é um fato e perder peças torna também algo caro ao jogador, no entanto, há quem consiga montar o set todo sem quebrar ou mesmo com poucas perdas que compensam o investimento.

    Para quem não quer conversar com a CM, o valor alto cobrado por jogadores em itens ou sets faz parte.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: A respeito da compra no shop

    Citação Postado originalmente por Matsuyama Ver Post
    Sim entendo, é que gostaria de saber oque os jogadores estão optando. Muitos compram in-game mas gostaria de saber se compensa pelo shop ainda, custo x beneficio.
    Olá!

    Conforme aqui comentado e sempre foi explicado, o Shop é um opcional para acesso a alguns itens, mas se o usuário decidir trocar jóias por itens das mãos de outros usuários, poderá também.

    Quanto a Chaos Machine, é um adicional existente em todos os servidores de Mu Online do mundo, também de uso opcional, pois é possível trocar jóias por itens com outros usuários, assim como os itens funcionarem muito bem até o level +9, conforme explicamos nas regras, tutoriais e avisos internos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Bugg Na Compra(SHOP)
    Por DarkOrbit no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 07/04/2011, 18:23
  2. Compra no shop
    Por SAIBOT no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 22/03/2011, 13:44
  3. Não recebí o item após compra no SHOP.
    Por ava181 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/2010, 16:04
  4. Compra no Shop sem sucesso
    Por ArtfulGirl no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/11/2010, 12:11
  5. Como efetuo a compra de CREDITOS no shop?
    Por lipeocara no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/05/2010, 12:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •