Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: nicks velhos

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão nicks velhos

    ola minha sugestão é que fosse feito uma limpa nos nicks que nao sao mais logados e nos nicks das pessoas que tem 0 rr e n saiem deele a um tempo e tambem que seja limpo o nick de quem esta banido nao precisa deleta os chars de todos que eu citei acima so por algum sei la uncored1 2 3 por ai vai é so uma sugestão mais ajudaria muito porque hoje em dia esta dificil achar um nick bom e tem muitos nicks que a muitos anos n se ve no server e muitos foram banidos permanentemente assim nao adiantando deixar aqueles nicks guardados obg
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: nicks velhos

    A um tempo atrás dei esta ideia :https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ght=limpa+nick
    Realmente ta precisando de uma Limpada :/
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de caioff
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: nicks velhos

    Citação Postado originalmente por Sr_DoRey Ver Post
    ola minha sugestão é que fosse feito uma limpa nos nicks que nao sao mais logados e nos nicks das pessoas que tem 0 rr e n saiem deele a um tempo e tambem que seja limpo o nick de quem esta banido nao precisa deleta os chars de todos que eu citei acima so por algum sei la uncored1 2 3 por ai vai é so uma sugestão mais ajudaria muito porque hoje em dia esta dificil achar um nick bom e tem muitos nicks que a muitos anos n se ve no server e muitos foram banidos permanentemente assim nao adiantando deixar aqueles nicks guardados obg
    O problema e que como no meu caso eu tenho 3 chars com 0 resets e estou esperando eu terminar de upar meu DL pra upa-los e assim utilizá-los, é realmente uma situação complicada...
    Quanto ao caso de quem foi banido permanentemente, acho que primeiro deveria ser revisto o porque desses bans e criar uma lista da vergonha, como se tem no Crossfire e outros FPS's seria assim uma forma de se aprofundar nos banimentos, revê-los e deletar permanentemente as contas sem solução, seria algo bom para a staff, pois ganharia mais reputação e contato com players, seria bom pra quem foi banido, e talvez poderia ate ser feito um leilão com os itens dos jogadores banidos, tudo bem que e tipo e so ao admin criar um item e ele faz um leilão, mas se isso viesse de players banidos, seria mais interessante, e mostraria que as regras são cumpridas.

    Talvez eu tenha dado uma viajada mas essa e minha pequena contribuição com esse topico :D

Tópicos Similares

  1. Nicks De chars !
    Por Slender no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/02/2014, 21:06
  2. Sobre os Nicks
    Por Wermiton no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/02/2012, 11:17
  3. Nicks usados
    Por Matsuyama no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/01/2012, 18:37
  4. Evitar ressuscitar tópicos velhos.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 07/10/2010, 13:18
  5. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •