Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: BK PvM

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Noobody
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão BK PvM

    Boa tarde. Gostaria de saber se existe alguma taxa de acerto no combo do bk em boss/portão bc. Eu tenho dado miss na maioria dos combos, é bem raro encaixar mais de 2 ou 3 em seguida. Tem algum adicional pra arma que aumente isso? Ou joh? Ou algum status que se distribuir mais aumente a probabilidade de acerto?

    Eu estava matando o Red Dragon hoje em lands(nunca passei tanta raiva) e estava tomando uma stern por cima da outra, não conseguia me mexer e praticamente matei só no reflete depois de 1h e meia tentando. Tem alguma taxa de acerto pra stern desse bicho também? Se eu usar set com pvm vou tomar menos sterns dele? Porque é complicado pra matar de bk com esse número de sterns seguidos.

    Abraços.
    Nobody yes door!
    Nobody
    Athas
    Nicklaus

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: BK PvM

    Citação Postado originalmente por Arkahn Ver Post
    Boa tarde. Gostaria de saber se existe alguma taxa de acerto no combo do bk em boss/portão bc. Eu tenho dado miss na maioria dos combos, é bem raro encaixar mais de 2 ou 3 em seguida. Tem algum adicional pra arma que aumente isso? Ou joh? Ou algum status que se distribuir mais aumente a probabilidade de acerto?

    Eu estava matando o Red Dragon hoje em lands(nunca passei tanta raiva) e estava tomando uma stern por cima da outra, não conseguia me mexer e praticamente matei só no reflete depois de 1h e meia tentando. Tem alguma taxa de acerto pra stern desse bicho também? Se eu usar set com pvm vou tomar menos sterns dele? Porque é complicado pra matar de bk com esse número de sterns seguidos.

    Abraços.
    Realmente vou com o Bk no BC , nem compensa dar combo ,porque de 5 combos, 1 acerta... Acho que é assim mesmo , talvez não há item que muda isto , meu BK mesmo usa anciente, build de força e nada..
    Sobre o Sten ,acho que ele foi criado para atacar várias pessoas , caso for 10 pessoas , 5 são atingidos , no caso que era só você, aconteceu isso ... Se não me engano tinha um Pendant que tirava o Efeito mais rápido ou to muito enganado :S

    Vou dar umas bizoiadas no seu post ,pra saber mais sobre o Bk no BC , porque ta **** HAHAH

    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Noobody
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: BK PvM

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Realmente vou com o Bk no BC , nem compensa dar combo ,porque de 5 combos, 1 acerta... Acho que é assim mesmo , talvez não há item que muda isto , meu BK mesmo usa anciente, build de força e nada..
    Sobre o Sten ,acho que ele foi criado para atacar várias pessoas , caso for 10 pessoas , 5 são atingidos , no caso que era só você, aconteceu isso ... Se não me engano tinha um Pendant que tirava o Efeito mais rápido ou to muito enganado :S

    Vou dar umas bizoiadas no seu post ,pra saber mais sobre o Bk no BC , porque ta **** HAHAH

    Abs

    É o pendant ability, eu uso e praticamente nem me mexia. Só que pra quem bate de perto tipo bk, é simplesmente insuportável. Toma o tempo inteiro se tiver pouca gente no boss. :(
    Nobody yes door!
    Nobody
    Athas
    Nicklaus

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de Noobody
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: BK PvM

    Alguém tem pelo menos alguma teoria?
    Nobody yes door!
    Nobody
    Athas
    Nicklaus

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: BK PvM

    Citação Postado originalmente por Arkahn Ver Post
    Alguém tem pelo menos alguma teoria?
    Cara, ACHO que pendant ability ajuda a diminuir a quantidade de stern que tu toma, testa ele ae e comenta aqui pra ajudar outros.

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de Noobody
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: BK PvM

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Cara, ACHO que pendant ability ajuda a diminuir a quantidade de stern que tu toma, testa ele ae e comenta aqui pra ajudar outros.
    Eu comentei isso ali em cima, eu já usei e mesmo assim tinha horas que eu nem saía do lugar mais. ^^
    Nobody yes door!
    Nobody
    Athas
    Nicklaus

  7. #7
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: BK PvM

    Não existe item pra diminuir stern.

    Só o PvM ajuda tirar mais ''miss'', porém o boss vai continuar dando stern da mesma forma.
    Última edição por Camus; 18/01/2016 às 19:14.

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de Noobody
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: BK PvM

    Citação Postado originalmente por aegonRX Ver Post
    Não existe item pra diminuir stern.

    Só o PvM ajuda tirar mais ''miss'', porém o boss vai continuar dando stern da mesma forma.
    Não é set pra diminuir o número de sterns que toma, só queria saber quais as chances de tomar pra quem ta batendo de perto porque tava bem absurdo o número que eu tava tomando. ^^ .A duvida na real é sobre o combo do bk, se algum adicional de arma/joh ajuda nas chances do combo acertar em pvm.
    Nobody yes door!
    Nobody
    Athas
    Nicklaus

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •