Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Buffs

  1. #1
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Buffs

    Bom, em tese o buff são magias que auxiliam o jogador no dia-a-dia do jogo tanto para upar como para duelos ou eventos.Tais magias podem ser adiquiridas dropando dos monstros.

    Os buffs são :

    -Soul Master (Mana Shield) melhora a defesa.Os pontos devem ser distribuídos em agilidade e energia, 32500 em cada sendo que energia aumenta duração e agilidade aumenta seu poder/intensidade.Lembrando que a energia do SM buga em 32.368 , portanto , caso queira utilizar o sm com o MS full, aconselho colocar um valor abaixo de 32.368 e no final quando ja estiver no level 400, coloque o resto dos pontos.

    -Dark Lord (Critical increase) melhora o ataque e aumenta a taxa de danos críticos.Os pontos devem ser distribuídos em energia e liderança ( tributo acumulativo do char Dark Lord caso possua um dos planos vip ), 32500 em cada sendo que energia é duração e liderança intensidade.
    OBS: Em Plano Free são acrescidos 125 pontos x 250 resets = 31250 pontos. ( liderança )

    -Muse Elf possui 3 tipos heal recupera a vida, o greater damage melhora o ataque aumentando-o e o greater defense aumenta sua defesa.Os pontos devem ser distribuídos em energia, 32500 em tal atributo, sendo que o buff SÓ acaba se o jogador, morrer ou trocar de char/sala ou for desconectado do servidor.

    -Blade Knight (Greater Fortitude) aumenta a vida.Os pontos devem ser distribuídos em vitalidade ( possui peso de 1x no buff ) e energia( possui peso de 2x no buff), sendo que ambos afetam na intensidade e somente energia na duração.

    -Magic Gladiator não possui.


    -Exceto o buff de elf, todos os buffs das outras classes caso voce queira ajudar algum amigo no jogo ambos devem estar em party e no caso do Soul Master e da Muse Elf ele tem que ser mirado em cima da pessoa que voce quer buffar.

    Lembrando que.. caso voce morra todos os buffs que voce continha em seu char desaparecem e voce terá que se buffar novamente.

    Obs: pontuação de buff baseada em BUFF FULL ou seja máximo de pontos nos 2 atributos necessários , porém um buff que nao seja completamente full também pode ajudar.

    Espero ter ajudado.


    No more.

    By:jpgalvao e Anonnyman
    Última edição por jpgalvao1; 25/06/2010 às 19:59.

  2. #2
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffs

    Soh corrigindo JP. Força pra DL não aumenta em ND. Add eh energy+Liderança.

    Buff de BK eh energy e vitalidade, Porém funciona mais ou menos assim cada ponto em energy aumenta 3x o poder do buff e vitalidade aumenta 1x, ex. Energy tem peso 3 e vitalidade tem peso 1.

    VLW pelo post, vai ajudar a galerinha nova ai
    Última edição por banzai; 06/06/2010 às 17:35.

  3. #3
    Banido Avatar de Alex
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Gravatai-RS =D
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffs

    banzai acho que energia é 2x.

  4. #4
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffs

    ah valeu , vou corrigir ali , vcs so podem confirmar a parada do buff de BK dai eu boto aki certinho!
    valeu ! ah n fui so eu que fiz isso o Anonnyman que fez o post original e eu dei uma boa complementada !
    flw!

  5. #5
    Banido Avatar de Alex
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Gravatai-RS =D
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffs

    Os admin modificarão de 3x pra 2x.
    Última edição por Alex; 06/06/2010 às 18:52.

  6. #6
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffs

    pronto , caso tenha algo mais avisa ae =]

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Buffs

    legal a iniciativa, faz uma correção contextual e gramatical, tipo...

    tira esses ''q'' e poe ''que''

    e coloca numa ordem coerente, tipo, uma coisa vai puxando a outra...

    pra ficar mais com kra de ''tutorial''


  8. #8
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffs

    wolf s2 s2 *.* tu n aparece mais ... to upando sm de novo pra ver se te ganho 1 dia *.* , eu vou ter que sair já já dai eu vejo se do 1 ajeitada !

  9. #9
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffs

    Citação Postado originalmente por Alex Ver Post
    banzai acho que energia é 2x.
    Eh, eu dei um exemplo de porcentagem de aumento, vitalidade tem aumento 1/3 da energy. +ou- isso, a ADM que sabe a formula exata.

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Buffs

    Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    Bom, em tese o buff são magias que auxiliam o jogador no dia-a-dia do jogo tanto para upar como para duelos ou eventos.Tais magias podem ser adiquiridas dropando dos monstros.

    O buff de Soul Master (Mana Shield) melhora a defesa.Os pontos devem ser distribuídos em agilidade e energia, 32500 em cada sendo que energia aumenta duração e agilidade aumenta seu poder/intensidade.

    O buff de Dark Lord (Critical increase) melhora o ataque e aumenta a taxa de danos críticos.Os pontos devem ser distribuídos em energia e liderança ( tributo acumulativo do char Dark Lord caso possua um dos planos vip ), 32500 em cada sendo que energia é duração e liderança intensidade.

    O buff de Muse Elf heal recupera a vida, o greater damage melhora o ataque aumentando-o e o greater defense aumenta sua defesa.Os pontos devem ser distribuídos em energia, 32500 em tal atributo, sendo que o buff SÓ acaba se o jogador, morrer ou trocar de char/sala ou for desconectado do servidor.

    O buff de Blade Knight (Greater Fortitude) aumenta a vida.Os pontos devem ser distribuídos em vitalidade ( possui peso de 1x no buff ) e energia( possui peso de 2x no buff), sendo que ambos afetam na intensidade e somente energia na duração.

    Magic Gladiator não possui buffs.


    Exceto o buff de elf, todos os buffs das outras classes caso voce queira ajudar algum amigo no jogo ambos devem estar em party e no caso do Soul Master e da Muse Elf ele tem que ser mirado em cima da pessoa que voce quer buffar.

    Lembrando que.. caso voce morra todos os buffs que voce continha em seu char desaparecem e voce terá que se buffar novamente.

    Obs: pontuação de buff baseada em BUFF FULL ou seja máximo de pontos nos 2 atributos necessários , porém um buff que nao seja completamente full também pode ajudar.

    Espero ter ajudado.


    No more.

    By:jpgalvao e Anonnyman
    Vejo que o corpo do texto está bom, eu deixaria mais formal:

    - MANA SHIELD (MS) - Classe: Soul Master (SM) - melhora a defesa. Os pontos devem ser distribuídos em agilidade e energia, 32500 em cada sendo que energia aumenta duração e agilidade aumenta seu poder/intensidade....

    - CRITICAL INCREASE - Classe: Dark Lord (DL) - melhora o ataque e aumenta a taxa de danos críticos.Os pontos devem ser distribuídos em energia e liderança ( tributo acumulativo do char Dark Lord caso possua um dos planos vip ), 32500 em cada sendo que energia é duração e liderança intensidade.
    OBS: Em Plano Free são acrescidos 125 pontos x 250 resets = 31250 pontos.

    Assim ficará mais apresentável e sem a repetição...o buff tal....o buff tal...etc.

    Boa iniciativa
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/06/2010 às 21:47.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Sobre A Questao De Buffs De Elfa.
    Por BK_RaTo no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/09/2012, 14:15
  2. Buffs e Gems
    Por Countess no fórum Sugestões
    Respostas: 25
    Último Post: 22/10/2010, 19:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •