Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 79

Tópico: Evento final de ferias

  1. #11
    Shadow Avatar de Shikadai
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    91
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Deveria ter evento mata mata gal seta feira 13 seria legal
    ShikadaishinUchiha
    Borutopolicia24h
    KawakiMetal_Lee
    NarutoSAKURAw
    Sarada

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Bom carlos jogo o servidor a quase 9 anos é nunca vi um evento relacionado aos itens para criação dos fenrir é por isso venho dar uma sugestão pra que tal evento fosse feito , ate pra equilibrar um pouco os preços dentro do servidor pois ta ***** .. outra sugestão tambem seria que o drop ao invez de ser somente em cw , fosse em outros mapas medios , como aida , k6 k7 , cidade de ferro entre outras , para que todos possam participar do evento , muitos vão vim falar que o jogo vai ficar ruim pois varios players andando de fenrir , cara na boa com o fenrir a 4k player nob não consegue nunca , somente si gastar $ mesmo , enfim si o mesmo evento não vingar , poderia ser feito o de small e complex mesmo juntamente com a xp dobrada pra encerrar as ferias , abraços .
    Última edição por Replause; 19/01/2016 às 01:18.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  3. #13
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    A sugestão sobre o fenrir é até boa e interessante, mas eu sinto informar que isso não vai diminuir o preço do fenrir, é pura ilusão, o fenrir não tá tão caro assim porque o pessoal usa ou porque é moeda de troca, o fenrir tá caro porque quem vende/vendia fenrir, estava vendendo muito barato porque ele não tem muita utilização no servidor, e a maioria usa ele justamente para comercio, como moeda de troca, com isso quem compra no dinheiro, só compra porque ele é "barato" em relação as joias que valem bem menos, fazer um evento assim só vai fazer ter muita gente tentando, e ninguém querendo abaixar o preço, é igual a GEM, sei lá a quantos anos que tem evento de GEM duas vezes por ano e o preço nunca abaixou como era antes.

    Agora, evento de BOX com a possibilidade de dropar small e medio (POSSIBILIDADE) é sim uma boa, hoje está difícil achar, e o CS tá praticamente se tornando obrigatório o uso de pelo menos small, lembrando que evento do ano passado teve, e foi muito bem aproveitado e o servidor não ficou lotado ou teve um comercio por fora como tem com as larges, evento de BC, se for ter, que seja de JOIAS, talvez signs, já que tem gente que quer evento de bog e soa, poderia ser feito um evento de BC com a possibilidade da box cair ou pack de joias, ou uma quantidade de soa/bog (talvez um pack de um dos dois, ou uma quantidade menor que a do pack)

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Claro Sheila , na verdade o preço dos itens quem faz somos nós jogadores , mais como voce disse o mercado fora do game por $ , tem atrapalhado muito quem negocia somente dentro do jogo , um evento de box com possibilidade de dropar sings , small ou complex também seria uma boa .

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  5. #15
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Um evento de xp dobrada também seria da hora , junto com aquele evento de box Red , era muito legal quando teve, seria melhor ainda se prolonga-se igual o evento de Gems, Tipo começa sexta e acaba domingo ,ou prolonga pra uma semana mesmo.
    E até mesmo os itens dos fenrir ,mais nem vou fica comentando muito ,porque os cara que vendem a 4k2/4k2 vão me pegar In Game HAHAHA

    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  6. #16
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    quem aumenta o preço do fenri sao os proprios jogadores. paga 4200/4200 que quer,lembre-se o fenri ea unica moeda de troca segura do jogo , e outra muca e serve Hard pelo amor de deus gente.
    eu prefiro xp dodrada como eu disse para ajuda os novatos que sao muitos.
    e evento bos chocolate com drop sd/small/medio com ralaçao ao cs

    com esses 2 evento e possivel conseguir joias para comprar um fenri tranquilamente.

  7. #17
    Elite Bull Fighter Avatar de Hallowed
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Nada de leilão? =/

    É uma pena! Já que Muitos jogadores se preparam o ano inteiro,justamente para esse EVENTO em especial.

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Galera, estamos esquecendo de um fato, evento de drop vai faiar, porque tem MUITO AUTO PICK, quem joga ha algum tempo vai lembrar de como era os eventos de BC, na época que tinha speed, eu mesmo fui carregado pelo Spadachim 1 dia inteiro, ganhei todos os bcs sem dar um hit no portao, tem que ter algum evento que nao va ajudar os autopicks!!!!!!!

  9. #19
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Sobre o drop de zen, eu quero comentar sobre uma coisa q tá meio q, irritante!!

    Na sala 1, há alguns chars que já estão no reset 30, lvl 400 q ficam nos golens de Aida e as vezes Kanturu somente usando aquele programa para ficar catando zen... atrapalha muito quem quer upar e isso deverá acontecer durante esse próximo evento

    Será que teria como fazer um comando para desconectar um char automaticamente, depois de um tempo logado? Mas somente pra sala 1? Pois sei q isso atrapalharia as outras salas

    Tem casos "absurdos" que um char fica logado por mais de 24 hrs (eta vício kkkk)... Acho q isso requer atenção!

    Já aconteceu de um noob tá upando nos golens de Aida, e chegar um char desses e pegar o spot só pra ficar lá, away e catando zen!

    É isso!!

  10. #20
    Bull Fighter Avatar de Cadaveria
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Noria
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Gostei da sugestão sobre evento de itens para fenrir. Seria legal se dropassem, além de em CW, no CC e BC, até mesmo na DS, mas com mais servers disponível para o pessoal ir, pois dropar apenas em spot é complicado. Se assim fosse, não seria tão desvantajoso para players menos favorecidos, e não teriam tretas por spot, onde quem geralmente fica com o spot é a pessoa que tem 3, 4 char full logado pela VM. No último evento de gems qse não participei, qndo resolvi ficar em um dos piores spots de Ktr2, ainda teve um cara que veio roubar meu spot na cara dura, com 4 char (todos controlados por ele) para dar KS em uma elfa. Nos eventos BC, CC e DS fica meio complicado para conseguir entrar com mais de 1 char, então fica mais justo.
    Cadaveria
    Cadaveria_

Tópicos Similares

  1. Devil Square +1 - Criar um evento de Férias
    Por fullpower no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/06/2015, 21:09
  2. Onde está os eventos de final de férias ?
    Por ZQL_COMANDO no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/01/2014, 18:13
  3. Evento de gems nas férias de dezembro
    Por exotermic no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 16/12/2013, 19:26
  4. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  5. Evento final de férias.
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2012, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •