Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Trade

  1. #1
    Spider Avatar de ALONEZz
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Trade

    Fiz um trade entre duas contas e os itens feitos no trade simplesmente sumiram peço q os administradores do server olhem o trade feito entre os meus personagens acredito que tenha sido erro do jogo mais não quero fica no prejuízo ate pq já comprei no site isso envolve dinheiro não tenho onde recorre venho através do fórum pedi que entrem em contato comigo o dia do trade ocorrido foi hj não tem como eu ter sido roubado pq as contas logadas eram minhas peço que entrem em contato para eu passar o horário do trade e que acompanhem os itens indo e não vindo meu email esta no fórum fico no aguardo de algum administrador pois

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Trade

    Citação Postado originalmente por ALONEZz Ver Post
    Fiz um trade entre duas contas e os itens feitos no trade simplesmente sumiram peço q os administradores do server olhem o trade feito entre os meus personagens acredito que tenha sido erro do jogo mais não quero fica no prejuízo ate pq já comprei no site isso envolve dinheiro não tenho onde recorre venho através do fórum pedi que entrem em contato comigo o dia do trade ocorrido foi hj não tem como eu ter sido roubado pq as contas logadas eram minhas peço que entrem em contato para eu passar o horário do trade e que acompanhem os itens indo e não vindo meu email esta no fórum fico no aguardo de algum administrador pois
    Claro que tem, basta ler...

    Temos um aviso em amarelo bem nessa seção do fórum:

    O suporte avançado é realizado somente por e-mail, não poste os seus dados pessoais aqui.
    O único e-mail utilizado para prestar suporte é: suporte@mucabrasil.com.br
    Assim como no site:

    É possível entrar em contato conosco através do endereço de e-mail suporte@mucabrasil.com.br
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=contato

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Trade

    Citação Postado originalmente por ALONEZz Ver Post
    Fiz um trade entre duas contas e os itens feitos no trade simplesmente sumiram peço q os administradores do server olhem o trade feito entre os meus personagens acredito que tenha sido erro do jogo mais não quero fica no prejuízo ate pq já comprei no site isso envolve dinheiro não tenho onde recorre venho através do fórum pedi que entrem em contato comigo o dia do trade ocorrido foi hj não tem como eu ter sido roubado pq as contas logadas eram minhas peço que entrem em contato para eu passar o horário do trade e que acompanhem os itens indo e não vindo meu email esta no fórum fico no aguardo de algum administrador pois
    Olá!

    Completando, não existem bugs no trade e que possam causar o desaparecimento de itens.

    Recomendamos a leitura das regras sobre a utilização do Trade - https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    Tutoriais que devem ser lidos antes de efetuar trades:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/23892

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 08/12/2015, 06:30
  2. Bau trade
    Por Gilcimar no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 29/05/2014, 19:47
  3. Trade >><<
    Por Mateus_PZ no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/09/2010, 22:08
  4. Bug no trade
    Por Marcosmk no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/08/2010, 23:06
  5. Trade
    Por leon no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/01/2010, 20:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •