Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Blood Castle + 2 é possivel ?

  1. #1
    Spider Avatar de MrKanon
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Blood Castle + 2 é possivel ?

    Bom estava querendo muito ir nos eventos, cc bc e ds, fui no chaos castle mas nao consegui ganhar peguei apenas algumas joias, fui no devil square nao consegui ganhar mais peguei uma box, fui no blood castle e tentei quebrar o portal por 12 minutos com buff e nao consegui se quer na maioria das vezes rancar 1... é possivel quebrar o portao e as estatuas do blood castle com a quantidade de reset permitida pra entrar no bc + 2 ?
    www .youtube. com /watch?v=rj6TYWv4g2Q&feature=youtu.be

  2. #2
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle + 2 é possivel ?

    Possível é, mas você tem que ter SET/CAPA (se for DL) de um player que já joga a algum tempo e é considerado "full"
    Se você for lá, com um char, apenas bufado, provavelmente você não irá quebrar.

    Uma dica, como você foi de BK é "rodar TS" e ter algum SET ancient bom, com asa de ignore e tudo mais, repetindo o comentário acima, terá que ter alguns SET's e equipamentos mais caros, que geralmente quem tem é algum player "FULL"

  3. #3
    Zaikan Avatar de BRUNOHOFFMANN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Blood Castle + 2 é possivel ?

    Acho que seria uma boa sugestão abaixar a "vida" da porta, como era antes, não diminuir drasticamente, apenas abaixar um pouco e deixar possivel destrui-la, pois também tenho 230 resets quase e itens relativamente bons e não consegui destruir...
    MininuMau
    _BOMZAM_
    PALADYN

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Blood Castle + 2 é possivel ?

    Sei bem o que é ir BC+2 de Blade Knight (Set Rave + Asa top + Imp + Potion Bless/Soul + Buff de Elf + etc e etc) e passar vergonha...
    Então, respondendo: Sendo BK e estando sozinho, não. Não é possível.


    A premiação normal foi melhorada e está boa, realmente está.
    No entanto a configuração vigente (que foi testada, e muito) foi ajustada pré evento, para um evento especial com drops diferenciados. Durante o evento também aconteceram ajustes, se ocorreram mais ajustem pós evento eu não sei (por ter perdido o interesse).
    Todavia o cenário de testes era diferenciado, eram feitos por - pelo menos - 5 pessoas devidamente equipadas que estavam a 'treinar' sua capabilidade de vitória no evento, perante outros grupos. E creio que a prioridade de ajuste da dificuldade tenha se voltado ao nível máximo do evento (Blood Castle + 7), onde o número de participantes geralmente é maior.

    A 'vida' da estátua e do portão foram reduzidos, segundo lembro, nos níveis menores.
    Mas o problema é a defesa/taxa de defesa dos mesmos que - segundo a administração, na época - não pode ser configurada individualmente. Ou seja, a defesa/taxa de defesa do portão e estátua do Blood Castle+1,+2,+3,+[...] é a mesma do Blood Castle+7.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de marc
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle + 2 é possivel ?

    NEM UM BC NOS TEMPO DE HOJE E PRA GANHAR SOZINHO COM FACILIDADE

    A OPÇÃO QUE ACHO MELHOR VC CORRER ATRAZ E DE FORMAR UMA PT PRA IR BC+2 TENHO CHAR DE BC+2 DEIXA MP AlyGathor que to upando esse sm agora se quiser posso formar uma pt com vc(SM) DE UP MEU DL QUE E BC+2

  6. #6
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Blood Castle + 2 é possivel ?

    BC é um evento PvM e tem por objetivo ser completado em party, é por isso que mesmo dentro do evento é permitido dar party.

    Todo evento tem sua particularidade e char mais "recomendado" para aquilo, assim como SM é "melhor" em CC no BC quem leva a melhor é o DL, se quer ir BC recomendo ir de DL.

    Tendo um DL compre um mist bronze, uma capa+13+sorte, use os potes recomendados para o evento, se bufe, crie uma build boa, seja vip e chame pelo menos um amigo, que ai sem duvidas vocês quebram.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de unnamed
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle + 2 é possivel ?

    Eu estou tendo dificuldades em achar os itens para fazer o bc +4 =/

    Alguém sabe onde eu dropa?

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Blood Castle + 2 é possivel ?

    Arena, lost 3~7, atlans 2~3.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Spider Avatar de KerubiN
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle + 2 é possivel ?

    Boa tarde, revivendo o tópico para não criar outro.

    Hoje, fui no BC 2 com o meu BK (set vicius+9, arma +13 e buff de elfa) e não passei do portão! Simplesmente ridículo!
    Vendo os outros tópicos as respostas são sempre as mesmas:

    - O evento é para ser realizado em grupo!

    Ao meu ver, se fosse para ser realizado em grupo, uma das condições do evento seria estar em PT logo ao entrar no evento, assim como ocorre em outros jogos. Aliás, vale ressaltar que após várias tentativas não encontrei ninguem para ir comigo, e ai o que faço? Não participo do evento por não ter ninguem? Isso, não seria o mesmo do que considera-lo um evento morto?

    - Só DL é bom para BC!

    Na boa, se apenas uma classe é boa no evento, então vamos torna-la exclusiva para esta e proibir a entrada das demais.


    Jogo aqui no C.A. desde 2006 (é só perguntar ao Phill) e entendo que com o tempo vem mudanças, e acredito fielmente de que a ADM deve adequar o evento nas condições atuais do servidor. Infelizmente, poucos jogadores tem interesse no evento (salvo BC especial), no qual aqueles que frequentam o Blood Castle logam outros chars pelo VM ou outro(s) computador(es) para auxiliar na conclusão.

    Então, proponho as seguintes mudanças no evento:

    - A revisão da defesa e HP do portão e estatua, para que possibilite ao jogador solo condições de concluir o evento, principalmente dos BC 1,2 e 3.
    - Melhorar a premiação para atrair mais participantes.

    Essa é a minha opinião e sugestão, como todos tenho direito de me expressar! Então por favor sem confusão e desrespeito no tópico. Juntos, de forma consensual e racional, poderemos melhorar ou ajudar a melhorar o servidor.

  10. #10
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle + 2 é possivel ?

    Citação Postado originalmente por KerubiN Ver Post
    Boa tarde, revivendo o tópico para não criar outro.

    Hoje, fui no BC 2 com o meu BK (set vicius+9, arma +13 e buff de elfa) e não passei do portão! Simplesmente ridículo!
    Vendo os outros tópicos as respostas são sempre as mesmas:

    - O evento é para ser realizado em grupo!

    Ao meu ver, se fosse para ser realizado em grupo, uma das condições do evento seria estar em PT logo ao entrar no evento, assim como ocorre em outros jogos. Aliás, vale ressaltar que após várias tentativas não encontrei ninguem para ir comigo, e ai o que faço? Não participo do evento por não ter ninguem? Isso, não seria o mesmo do que considera-lo um evento morto?

    - Só DL é bom para BC!

    Na boa, se apenas uma classe é boa no evento, então vamos torna-la exclusiva para esta e proibir a entrada das demais.


    Jogo aqui no C.A. desde 2006 (é só perguntar ao Phill) e entendo que com o tempo vem mudanças, e acredito fielmente de que a ADM deve adequar o evento nas condições atuais do servidor. Infelizmente, poucos jogadores tem interesse no evento (salvo BC especial), no qual aqueles que frequentam o Blood Castle logam outros chars pelo VM ou outro(s) computador(es) para auxiliar na conclusão.

    Então, proponho as seguintes mudanças no evento:

    - A revisão da defesa e HP do portão e estatua, para que possibilite ao jogador solo condições de concluir o evento, principalmente dos BC 1,2 e 3.
    - Melhorar a premiação para atrair mais participantes.

    Essa é a minha opinião e sugestão, como todos tenho direito de me expressar! Então por favor sem confusão e desrespeito no tópico. Juntos, de forma consensual e racional, poderemos melhorar ou ajudar a melhorar o servidor.
    cada personagem com suas caracteristicas, felizmente ou infezlimente o BC nao é tao atrativo para algumas clases, assim como o evento Boss nao é tao atrativo para DLs, a menos que seja como suporte. ou seja, cada um no seu quadrado, DL completa o evento BC solo msm sem buff.
    Última edição por Teeny_tiny; 04/12/2016 às 20:57.

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/2020, 23:47
  2. Dc no blood castle
    Por geraldin no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/09/2015, 23:35
  3. blood castle +2 (blood bone +2)
    Por michelroqe no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/11/2014, 12:49
  4. BlooD Castle
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 31/12/2011, 19:08
  5. Blood Castle 7
    Por KaOz no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 02/04/2010, 15:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •