Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Momento para upar itens - Chance x Probabilidade

  1. #11
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Momento para upar itens

    cara tem gente que ja boto 1 set inteiro +13 sem quebrar, e eu ja botei set inteiro +16 ( add de life ) falhando so 2 vzs ou ate msm 1 eh pura sorte isso cara , as pessoas que sao paranoicas , se tu me perguntasse , upo um set ou compro montado ? eu COM CERTEZE aconselharia vc a comprar montado , upar pode ser felicidade de quebrar 1 peca ou nenhuma ou de quebrar 3 sets inteiros... quanto as joh 3 trade da 96 joh tem gente que ja fez set inteiro com 50 tem gente que gasto + de 300 tbm ^^

  2. #12
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Re: Momento para upar itens

    É que depois de 2 mesês você procurando e não acha nenhuma alma viva que venda o Set dos seus sonhos, você se obriga a você mesmo upar o set =D

  3. #13
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Momento para upar itens

    quem procura acha ;] é so ter calma ^^

  4. #14
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Momento para upar itens

    Citação Postado originalmente por Atila Ver Post
    É que depois de 2 mesês você procurando e não acha nenhuma alma viva que venda o Set dos seus sonhos, você se obriga a você mesmo upar o set =D
    Bom, uma outra forma é ir comprando aos poucos, pois sempre tem um jogador que ao upar seus itens, acaba upando mais de um como segurança ou que tenha vendido em partes seu set, resultando assim em itens parados nos baús, como todos são passíveis de perder itens na CM, alguns acabam vendendo o que sobrou upado, eis então uma boa saída para comprar seu set.

    Outra é montar um fenrir, muitos jogadores trocam o "gatinho" por sets, o que também é uma boa saída.

    A outra sugestão é ir em eventos onde se têm drop de itens mais desejados: armas lvl 380, isso ainda está bem cotado, tem gente que consegue trocar uma arma lvl 380 num set, acredite se quiser, mas tem gente que troca.

    Essas são outras maneiras de se ter um set sem mesmo comprar do shop ou upar na CM.

    [ ]s

  5. #15
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Momento para upar itens

    verdade queops , eu dropei uma Bone Blade exc do Heroim e vendi por um pouco mais de 400/400 e deu pra fazer um monte de coisa nos meus char ^^

  6. #16
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Momento para upar itens

    Já upei um set de +9 para +13 quebrando apenas uma peça já, upei uma capa com ignore sem sorte para +13 também, assim como já perdi iten indo para +10 estourei cerca de 4 Platinas até conseguir deixar uma +13, já gastei um baú de JoH em cima de um Set para conseguir o add que eu queria apenas em 3 peças, atualmente eu prefiro juntar joias e comprar os itens +13 do que upa-los eu mesmo.

  7. #17
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Momento para upar itens

    Bem espero esclarecer seu anseio matemático com isso...

    eu não vejo o jogo em porcentagens, quem mexe ou já mexeu com lógica de ''máquina'' sabe que não existe isso de "70%", a máquina não tem como referenciar os resultados anteriores dela, a menos que você a ensine para isso...

    ou seja, a unica forma desses seus 50,4% realmente funcionarem, seria se o jogo mantive-se uma cópia dos nomes dos itens que você perdeu com aquele char/conta e quanto mais você tivesse perdido anteriormente, maior seria o seu "bônus" de probabilidade para a próxima, para se aproximar dos seus 50,4% porém isso deve ser programado por um dos desenvolvedores anteriormente.

    Porém como isso é totalmente inviável...

    vou tentar explicar essa "porcentagem" da lógica de máquina que acontece no jogo, da forma mais simples que imagino

    Pense no seguinte...

    Ao clicar em combinar, o jogo dimensiona um vetor de 100 espaços..

    [1 | 2 | 3 | ... | 100]

    e o jogo informa ao vetor o seguinte... a ''porcentagem'' de acerto, no caso 70

    então dessas 100 posições numéricas, 70 serão marcadas com um "X" de forma aleatória...

    [1 | 2x | 3 | 4 | 5x | 6x | 7x | ... | 100]

    Após isso ter sido feito, o jogo irá escolher, também de forma totalmente aleatória, uma das 100 posições, e é feita a leitura deste valor...

    caso a posição que foi escolhida, não possua um X no final, isso significa que você recebeu uma das 30 posições sem o "X", então sua peça irá quebrar, caso contrário, ele será "upada" .

    Tendo isso em mente...

    É fácil de entender porque é possível quebrar para +10, pois são 99%, uma das 100 posições, não possui um X, se cair lá... você perde...

    Pensando assim, podemos concluir que é totalmente normal e possível upar 1000 peças para +13 sem quebrar nada, como também é possível errar 1000 peças pra +10 quebrando todas, pois tudo são números aleatórios...

    Espero que tenha entendido, e desculpe pelo post grande, mas é um assunto um pouco intermediário, então tem que ser detalhado pra não ficar ''estranho''

    qualquer dúvida, questione.

    abrçs

    ps: o meu unico set, que já possuo a + de 2 anos, foi upado para de +0 para +13 por completo, sem quebrar nenhuma peça, com excessão de uma boots que falhou no +12.
    Última edição por Wolfox666; 06/06/2010 às 20:24.


  8. #18
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Momento para upar itens

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    também de forma totalmente aleatória
    Nem sequer sistemas que geram números de loterias são completamente aleatórios, inclusive já documentarios de pessoas que conseguiram mapear o fator supostamente "randonico", e deram altos prejuizos em loterias e cassinos, o fato é muitos acreditam que nada nesse imenso universo é 100% randonico e tudo que acontece pode ser meticulosamente cauculado (base da teoria do caos), basta ter para isso uma inteligência capaz de caucular tal equação coisa que qualquer tecnologia criada pelo homen está longe de alcançar.

    Ou seja se nem softwares que custam milhões são 100% randonicos por que um jogo iria ser?
    Última edição por Shorenster; 06/06/2010 às 20:49. Razão: quote errado '-'

  9. #19
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Momento para upar itens

    1 - a função chama-se Random... logo "Randômico" e não "Randonico"

    2 - Sim, dizem que é possivel calcular o tal aleatorio... porém... se é possivel, porque isso nao ocorre com frequencia? me parece ser mais um estudo de probabilidade, com técnicas de jogo (loteria,cassinos e etc), do que saber realmente como são os impulsos elétricos das maquinas

    3 - Mesmo que alguém soubesse, no Mu, não jogamos numero nenhum, apenas apertamos um botão... então nao ajudaria nada saber qual posição cairia, e qual seriam marcadas, se não é você que escolhe o numero


  10. #20
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Momento para upar itens

    Obrigado por corrigir meu português --'
    Possivél é sim, porém para que tal coisa ocorra é preciso:
    Descobrir as variaveis envolvodas no processo para estabelecer uma equação;
    Dados para alimentar a equação;
    E uma inteligência para executar o cauculo.

Tópicos Similares

  1. build para upar bk
    Por fabriciomt no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2012, 19:16
  2. Ajuda para upar!
    Por Necrotikz no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/11/2011, 09:50
  3. upar itens ate +9 sem sorte
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/06/2011, 21:09
  4. Falha ao tentar upar itens para +13.
    Por dotozo no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/01/2011, 10:01
  5. upar itens +13 =/
    Por LosnaK no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/11/2010, 06:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •