Postado originalmente por
Atila
Fala Wolfox...
´´eu não vejo o jogo em porcentagens, quem mexe ou já mexeu com lógica de ''máquina'' sabe que não existe isso de "70%", a máquina não tem como referenciar os resultados anteriores dela, a menos que você a ensine para isso...´´
Então... eu tambem cheguei pensar nisso antes mesmo de você postar. Mas ao mesmo tempo que me veio esse pensamento na cabeça, me veio um outro pensamento do tipo: ´´a maquina não tem como referenciar os resultados anteriores dela, mas quando você joga um dado pra cima... o dado também não tem como referenciar os resultados anteriores dele, já que ele não possue inteligência.´´
Bom... viagens a parte.... ah Wolf, e eu entendi oq vc quis dizer sim,tá? =)
vlw pelo por participar ae do tópico e compartilhar conhecimento.
E enquanto a discussão vai rolando aqui, continua a sumir jóias do meu bau
Agora se aproximam de 5 trades de JOH´s, e o DDI insiste em não aparecer rsrs
Bom isso é algo meio maluco, não tem como saber ao certo....Bom, depois de toda esse reflexão filosófica, eu cheguei a uma conclusão... Que eu sou o cara mais azarado do Mu!
Vlw a todos que participaram do tópico ae e tentaram ajudar de alguma maneira, se quiser fecha o tópico, por mim ta OK... ou se quise deixar aberto pra discussão se extender um pouco e nós viajarmos um pouco, talvez irmos pra Las Vegas e imaginarmos como funciona aquelas maquininhas mágicas que roubam nosso $$ ou simplesmente pra ir na lotérica da esquina e tentarmos enteder pq nunca iremos ganhar na megasena rs...
Bejoca Emuxos do meu s2 !