Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ajuda para char iniciantes!!!

  1. #1
    Spider Avatar de victorq
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Lightbulb Ajuda para char iniciantes!!!

    Quando novos players começão jogar esse mu, é meio dificil dar o primeiro resete intao eu queria dar uma sugestão para ajudar os char iniciantes.
    Dar uma certa quantia de pontos para chars iniciantes para que eles possam upar sozinhos e assim possibilitar dar o primeiro resete com mais facilidade.

    Essa é a minha sugestão.
    Obrigado!!

  2. #2
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda para char iniciantes!!!

    Citação Postado originalmente por victorq Ver Post
    Quando novos players começão jogar esse mu, é meio dificil dar o primeiro resete intao eu queria dar uma sugestão para ajudar os char iniciantes.
    Dar uma certa quantia de pontos para chars iniciantes para que eles possam upar sozinhos e assim possibilitar dar o primeiro resete com mais facilidade.

    Essa é a minha sugestão.
    Obrigado!!
    Olá,
    Bom, o servidor MU C.A Brasil trabalha com uma proposta de seguir o padrão Hard/Difícil no jogo. Ou seja, todos começaram pelados e sem Zen, e hoje temos inúmeros chars fulls, com sets montados, e alguns muito ricos. Isso prova que não é tão impossível assim de jogar, mas de mão beijada também não vai ser.
    Dica: Pegue level para ir em Devias 3 e procure por buff de Elf lá, geralmente na sala 3 sempre tem algumas dando ou vendendo buff full.

    Bom jogo.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda para char iniciantes!!!

    Citação Postado originalmente por victorq Ver Post
    Quando novos players começão jogar esse mu, é meio dificil dar o primeiro resete intao eu queria dar uma sugestão para ajudar os char iniciantes.
    Dar uma certa quantia de pontos para chars iniciantes para que eles possam upar sozinhos e assim possibilitar dar o primeiro resete com mais facilidade.

    Essa é a minha sugestão.
    Obrigado!!
    Assim como o amigo Dreamer já comentou em sermos um Servidor Hard, já estamos dando uma boa CHANCE e AJUDA aos novatos: Sala 2 sem mortes e chars até 20 resets poderem usar a sala, isso ajuda bastante, jogadores antigos não tiveram tal barbada, uparam na marra com todo mundo na sala...

    [ ]s

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Dentro do Mu =D
    Posts
    202
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ajuda para char iniciantes!!!

    Verdade, comecei apenas a 1 mes e meio e ja tenho 23 resets, e não axei nenhuma dificuldade no caminho mesmo sendo um serv hard,no começo é claro q vc achara dificil de upar ,sobreviver aos bixos e comprar coisas + com o tempo vc ira conseguir fazer tudo isso.Para arrecadar dinheiro no começo de Mu pegue suas jewel of chaos q vc dropou (dropara de certeza) e venda-as por 30kk no sv 3 será uma boa ajuda à vc,e aliais oq adianta jogar um jogo super facil (pirata) q vc ganha um monte d pontos no começo? perde totalmente a graça do jogo. Fuiz!!

    Obs:Ja dão uma quantia boa até d + no inicio, 25 pontos kda atributo *-*
    Última edição por xLobox; 06/06/2010 às 22:18.

    MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

    Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda para char iniciantes!!!

    Olá,

    Os novatos tem muitas vantagens se comparados com os jogadores mais antigos.
    Antigamente:
    - não existia elfa com buff full.
    - não existia mais de uma sala, eram todos os chars nos mesmos mapas, ks o dia todo se bobiasse.
    - não tinha tanta diferença de level para resetar, principalmente pela inexistência do vip plus.
    - não existia sala no pvp.

    Enfim, eu considero estas vantagens acima como uma ajuda de up que é dada aos novatos de hoje.

    Bom jogo

  6. #6
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda para char iniciantes!!!

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Os novatos tem muitas vantagens se comparados com os jogadores mais antigos.
    Antigamente:
    - não existia elfa com buff full.
    - não existia mais de uma sala, eram todos os chars nos mesmos mapas, ks o dia todo se bobiasse.
    - não tinha tanta diferença de level para resetar, principalmente pela inexistência do vip plus.
    - não existia sala no pvp.

    Enfim, eu considero estas vantagens acima como uma ajuda de up que é dada aos novatos de hoje.

    Bom jogo
    Extamente. HJ se vc arrumar buff pega 15Rst em 1 dia facil, esses dias nãotinha o fazer, criei uma elf, comprei 1 set do npc e dei 9rst em questão de poucas horas.

    O Problema dos novatos é que eles tem preguiça de upar, e ficam nas cidades mendigando set, iten, zen. TD q eles ganham daq 20rst vira **** ai saem perdendo tempo pedindo itens novamente.

    HJ TD HR tem elf dando buff de graça em devias 3.
    E o pior que está tão facil q é vc apertar F9 chegar 1 char com 60rst e ti mata no spot, ai vc volta mata ele, o cara perde o buff, daq a pouco ele passa bufado ti chingando ou vc aprta F9 ele vem e ti mata :D. Foi o tempo que NB tinha medo de Full, HJ tem 5 servers e trocentos mapas.
    Eu ja ajudei muitos iniciantes, ja dei itens, me wispava eu logava elf e dava buff, já dei PT e uns 5, 6 10rst por dia pro cara começar e talz. Ai derepente o cara cansa e para de jogar. Eu não ajudo mais NB nenhum. A não ser que seja conhecido meu.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Dentro do Mu =D
    Posts
    202
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ajuda para char iniciantes!!!

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Extamente. HJ se vc arrumar buff pega 15Rst em 1 dia facil, esses dias nãotinha o fazer, criei uma elf, comprei 1 set do npc e dei 9rst em questão de poucas horas.

    O Problema dos novatos é que eles tem preguiça de upar, e ficam nas cidades mendigando set, iten, zen. TD q eles ganham daq 20rst vira **** ai saem perdendo tempo pedindo itens novamente.


    HJ TD HR tem elf dando buff de graça em devias 3.
    E o pior que está tão facil q é vc apertar F9 chegar 1 char com 60rst e ti mata no spot, ai vc volta mata ele, o cara perde o buff, daq a pouco ele passa bufado ti chingando ou vc aprta F9 ele vem e ti mata :D. Foi o tempo que NB tinha medo de Full, HJ tem 5 servers e trocentos mapas.
    Eu ja ajudei muitos iniciantes, ja dei itens, me wispava eu logava elf e dava buff, já dei PT e uns 5, 6 10rst por dia pro cara começar e talz. Ai derepente o cara cansa e para de jogar. Eu não ajudo mais NB nenhum. A não ser que seja conhecido meu.
    Não sou conhescido seu *-* + aceito ajuda xD ^^

    MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

    Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda para char iniciantes!!!

    Bom,
    Tema debatido e atualizado.
    Agora, é só ir pro jogo ficar forte.
    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Sugestão para iniciantes
    Por ASM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/10/2012, 14:18
  2. CS só para chars iniciantes
    Por Kenai no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2012, 17:21
  3. Castle Siege Para Iniciantes.
    Por GHOST_GHOST no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 13/07/2012, 16:47
  4. Guild para iniciantes
    Por DL_BUFF no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2011, 19:13
  5. Para Iniciantes
    Por headhunter no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2011, 01:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •