Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Item q sumiu

  1. #1
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Exclamation Item q sumiu

    ola gostaria d sana uma duvida, nos dias q sucedeu o evento d gems, resolvi colocar ddi no meu elven shield q estava +13sorte+reflete+diminui +16, so q n deu e caiu outro adicional, fui ate o npc em aida p retirar o add q caiu na hr q retirei simplesmente o shield sumiu, eu n ia fala nada ate pq ja comprei outro shield e ja upei e tals, mais gostaria d saber se isso e normal acontecer, e se acontecer o q o player deve fazer.
    agradeço desde ja
    Bom enviei email e tals cm essa mesma pergunta no dia 20 de janeiro como n responderam vim ate aki perguntar ^^ espero q respondam minha duvida

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Item q sumiu

    já aconteceu comigo de tomar dc na hora que o item estava dentro da maquina pra tirar o add , ai ele sumiu , mandei email pro suporte é consegui meu item devolta , agora voce talvez pode ter refinado ele sem querer ;s , pois tem 2 npc's em aida , 1 pra refining , outro pra tirar o add de joh , na correria tbm ja refinei um item ^^ e si for o caso a adm não pode fazer nada , pois foi um vacilo do jogador .

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Item q sumiu

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema.

Tópicos Similares

  1. Item sumiu.
    Por XxLUC4SxX no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/03/2012, 08:04
  2. Sumiu item
    Por Geraldox7 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/09/2011, 22:27
  3. Sumiu item
    Por Demonicros no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/11/2010, 15:54
  4. Meu item sumiu
    Por Daniel no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/09/2010, 23:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •