Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: sala 3 lotada - /anuncio

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Citação Postado originalmente por Weapon_X_ Ver Post
    @carlos pq vc não faz uma sala nova pra comercio sem spot ou aumenta os slot da sala 3? o dia quase todo lotado é diminui a quantidade de gente q vende la.
    acho uma ma ideia pois começa querendo uma sala so pra negocio dps quer uma sala so pra dar trade outra so pra upar outra so pra pvp assim deixando o server chato e ja é dificil achar spot imaigna uma sala a menos porque tirar o spot dessa sala atrapalharia muito quando tiraram a sala 7 ja atrapalho muito o up imagina se essa sua ideia pega
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  2. #22
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Também concordo de por uma sala só para anúncio.

  3. #23
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Ta muito ruim o comércio no servidor hoje sem o anúncio, muita gente pede pra deixar MP e vc manda, quando cara responde já vendeu o item q vc viu no players store, ou seja, hoje pra comprar o item q vc deseja você tem que ficar o dia todo "vigiando" chegar MP do cara que você mandou.

    Pelo menos pra mim que trabalho o dia todo é impossível.

    É uma boa sugestão essa sala com anúncio sem nenhum Spot ou boss, com uma única finalidade que seria o comércio.
    Última edição por BK_JuninhoO; 20/02/2016 às 14:55.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Sempre foi assim, não é algo exclusivo da realidade de 'hoje'.
    Chegou primeiro? Levou.

    Com o /anuncio era a mesma coisa também. Whispou primeiro? Levou.
    Mas é claro que com o anúncio você tinha que ficar 'vigiando' alguém ofertando algo interessante, para prontamente whispar.
    O que também é inviável para quem não tem tempo.

    O melhor proveito, independente do método, sempre estará com quem quer vender e não com quem quer comprar.
    A não ser que seja uma das joias raras dispostas a inverter esse princípio. (Fazendo papel de trouxa, pagando mais do que os itens valem)
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  5. #25
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Sempre foi assim, não é algo exclusivo da realidade de 'hoje'.
    Chegou primeiro? Levou.

    Com o /anuncio era a mesma coisa também. Whispou primeiro? Levou.
    Mas é claro que com o anúncio você tinha que ficar 'vigiando' alguém ofertando algo interessante, para prontamente whispar.
    O que também é inviável para quem não tem tempo.

    O melhor proveito, independente do método, sempre estará com quem quer vender e não com quem quer comprar.
    A não ser que seja uma das joias raras dispostas a inverter esse princípio. (Fazendo papel de trouxa, pagando mais do que os itens valem)
    Essa comparação pra mim de comercialização por MP e por anúncio não faz nenhum sentido.

    É completamente diferente uma pessoa logar em uma sala apenas pra comercializar e entrar em alguma outra pra deixar o char lá horas e mais horas pra receber oferta sobre alguma coisa.

    No meu ponto de vista uma coisa não tem nada haver com a outra, estamos falando aqui sobre comercialização fácil e prática, não uma coisa onde demora 2 dias pra vender 1 item como esta atualmente.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Essa comparação pra mim de comercialização por MP e por anúncio não faz nenhum sentido.
    Concordo. Até porque, '/anuncio' é um comando inexistente nesse servidor. Comparar algo que existe com o que não existe não faz sentido.
    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    É completamente diferente uma pessoa logar em uma sala apenas pra comercializar e entrar em alguma outra pra deixar o char lá horas e mais horas pra receber oferta sobre alguma coisa.
    Não entendi onde está a completa diferença na comparação, uma vez que ambos os casos hipotéticos a intenção seria 'comercializar'.
    Vou fazer uma analogia com base no que escreveu: - É completamente diferente apenas 'chover' do que 'chover molhado'.
    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    No meu ponto de vista uma coisa não tem nada haver com a outra, estamos falando aqui sobre comercialização fácil e prática, não uma coisa onde demora 2 dias pra vender 1 item como esta atualmente.
    Entendi, comercialização fácil e prática.
    Reza a lenda que com um desses dois métodos 'hipotéticos' é possível vender até quando não está presente - de forma fácil e prática para o comprador e para o vendedor - se a moeda de troca requerida for 'zen'.
    Se não há comércio considerado 'muito ativo' de determinado item, não importa o método, a sua comercialização será demorada.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  7. #27
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Eu to achando horrivel do jeito que colocaram a sala3 a saida do anuncio prejudicou muito o comercio no game. ainda que hoje a possibilidade você tem de comercializar no forum do Mu, da Guild e Facebook o Anuncio sempre foi a maior fonte consulta pra Compra/Venda Estes dias mesmo eu passei 24 horas procurando 10 Bless.

    Quanto ao numero de players eu percebi de fato um aumento gigantesco de players na sala 3 ainda que ela não esteja lotada nos momentos que eu logo mas o numero e superior ao periodo normal do game.

  8. #28
    Yeti Avatar de Near
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    79
    Reputação
    14

    Padrão Re: sala 3 lotada

    ta fazendo faltaaaaaaaaaaaa ta fazendo faltaaaaaaaaaaaa ahsuahushuauh' resumindo ta fazendo falta =/


    ta pessimo de compra e de vender !!!/anuncio pelo menos na sl 3 =/


    Near *-*
    MataBoss
    ReiRyuukU
    lRyuukU
    BySkaater
    llNear

  9. #29
    Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    55
    Reputação
    9

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Concordo. Até porque, '/anuncio' é um comando inexistente nesse servidor. Comparar algo que existe com o que não existe não faz sentido.

    Não entendi onde está a completa diferença na comparação, uma vez que ambos os casos hipotéticos a intenção seria 'comercializar'.
    Vou fazer uma analogia com base no que escreveu: - É completamente diferente apenas 'chover' do que 'chover molhado'.

    Entendi, comercialização fácil e prática.
    Reza a lenda que com um desses dois métodos 'hipotéticos' é possível vender até quando não está presente - de forma fácil e prática para o comprador e para o vendedor - se a moeda de troca requerida for 'zen'.
    Se não há comércio considerado 'muito ativo' de determinado item, não importa o método, a sua comercialização será demorada.
    Você falou falou e falou e não disse nada.

    Hoje em dia quantas pessoas vendem itens bons a zen no servidor, já que de acordo com a lenda é possível fazer o tal comércio a zen?

    Bom se você vende seus itens a zen, vende tudo pra mim eu compro tudo que você tiver ai.
    Última edição por BK_JuninhoO; 22/02/2016 às 13:01.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Você falou falou e falou e não disse nada.
    Não posso fazer nada se não conseguiu compreender o que eu disse, mesmo após eu praticamente desenhar.
    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    [...] estamos falando aqui sobre comercialização fácil e prática [...]
    Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Hoje em dia quantas pessoas vendem itens bons a zen no servidor, já que de acordo com a lenda é possível fazer o tal comércio a zen?
    O senhor está tentando me confundir não é? Estávamos falando sobre comercialização fácil e prática, agora estamos falando sobre a qualidade dos itens envolvidos nas comercializações? Só lembrando que:
    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Se não há comércio considerado 'muito ativo' de determinado item, não importa o método, a sua comercialização será demorada.
    P.S.: A minha loja está na assinatura, ou no fórum da Guild (que possui itens que só vendo para ela). Itens que eu vendo a zen eu não coloco em nenhuma das lojas pois vendo rapidamente após abrir um 'Personal Store' dentro do jogo, mas agradeço por demonstrar interesse.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Tópicos Similares

  1. Sala 20 e sala 6 cairam
    Por DjotaCoutinho no fórum Problemas
    Respostas: 32
    Último Post: 12/11/2013, 11:13
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Porque sala 3 ta lotada?
    Por douglera21 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/09/2011, 16:03
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •