Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: sala 3 lotada - /anuncio

  1. #31
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Vou abrir o coração Depois de 10 Anos jogando depois q retiraram o anuncio, reparando o Mu Parece q bateu um desanimo .

    e olha q estou com tempo livre agora estou de FERIAS. a Gente loga No MU da entender q tiraram o brilho ficou tipo um filme mudo.

    eu pagava Vip pra 2 acc Hoje estou pagando apenas um vip e sinceramente estou Bastante desmotivado . de Jogar.

    isso e meu Sentimento tenho muito q elogiar a adm pelas aatt q foram feitas Mais Retirada do anuncio especialmente pra mim.

    me Desmotivou Bastante.tem 2 meses q tento Vender 1 7 ja tava dificil Hoje então esta imposivel Varios amigos Meus q pagavam,

    vip plus ate 3 acc desistiram Nem Logando estão Mais espero q a add um dia volte atras Pois afetou muito o animo especialmente eu

    e alguns amigos Meus q sumiram do mu ca. espero q seja feito algo acatada alguma sugestão aqui .

    e o mu ca volte ser cativante como antes da retirada do anuncio .
    Última edição por WhyNoT_; 02/03/2016 às 12:01.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  2. #32
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Olá @WhyNoT_.

    O anúncio foi desativado em 01/02/2016, conforme avisado em:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33684

    Existem outras formas de comunicação que podem ser utilizadas para o comércio interno, sendo elas o @, @@, Personal Store, Chat e a área de comércio do Fórum.

    https://forum.mucabrasil.com.br/forums/16

    Todas as formas citadas estão sendo utilizadas e inclusive houve um aumento na utilização das mesmas, intensificando o comércio interno entre usuários, afinal o /anuncio era apenas mais uma forma e não a única.

    Enfim, não detectamos quaisquer tipos de problemas com as formas de comunicações citadas e não podemos garantir que o sistema /anuncio será novamente utilizado ou se no futuro, outras formas de comunicação podem ser implantadas.

    Abs.

  3. #33
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: sala 3 lotada - /anuncio

    Citação Postado originalmente por WhyNoT_ Ver Post
    Vou abrir o coração Depois de 10 Anos jogando depois q retiraram o anuncio, reparando o Mu Parece q bateu um desanimo .

    e olha q estou com tempo livre agora estou de FERIAS. a Gente loga No MU da entender q tiraram o brilho ficou tipo um filme mudo.

    eu pagava Vip pra 2 acc Hoje estou pagando apenas um vip e sinceramente estou Bastante desmotivado . de Jogar.

    isso e meu Sentimento tenho muito q elogiar a adm pelas aatt q foram feitas Mais Retirada do anuncio especialmente pra mim.

    me Desmotivou Bastante.tem 2 meses q tento Vender 1 7 ja tava dificil Hoje então esta imposivel Varios amigos Meus q pagavam,

    vip plus ate 3 acc desistiram Nem Logando estão Mais espero q a add um dia volte atras Pois afetou muito o animo especialmente eu

    e alguns amigos Meus q sumiram do mu ca. espero q seja feito algo acatada alguma sugestão aqui .

    e o mu ca volte ser cativante como antes da retirada do anuncio .
    Eu tb acho, desmotivou bastante sem o anúncio....

  4. #34
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Citação Postado originalmente por WhyNoT_ Ver Post
    Vou abrir o coração Depois de 10 Anos jogando depois q retiraram o anuncio, reparando o Mu Parece q bateu um desanimo .

    e olha q estou com tempo livre agora estou de FERIAS. a Gente loga No MU da entender q tiraram o brilho ficou tipo um filme mudo.

    eu pagava Vip pra 2 acc Hoje estou pagando apenas um vip e sinceramente estou Bastante desmotivado . de Jogar.

    isso e meu Sentimento tenho muito q elogiar a adm pelas aatt q foram feitas Mais Retirada do anuncio especialmente pra mim.

    me Desmotivou Bastante.tem 2 meses q tento Vender 1 7 ja tava dificil Hoje então esta imposivel Varios amigos Meus q pagavam,

    vip plus ate 3 acc desistiram Nem Logando estão Mais espero q a add um dia volte atras Pois afetou muito o animo especialmente eu

    e alguns amigos Meus q sumiram do mu ca. espero q seja feito algo acatada alguma sugestão aqui .

    e o mu ca volte ser cativante como antes da retirada do anuncio .
    Tamo junto mano , faço das suas as minhas palavras, administração muito boa do servidor , mas .. a retirada do anuncio , foi lambança
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  5. #35
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @WhyNoT_.

    O anúncio foi desativado em 01/02/2016, conforme avisado em:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33684

    Existem outras formas de comunicação que podem ser utilizadas para o comércio interno, sendo elas o @, @@, Personal Store, Chat e a área de comércio do Fórum.

    https://forum.mucabrasil.com.br/forums/16

    Todas as formas citadas estão sendo utilizadas e inclusive houve um aumento na utilização das mesmas, intensificando o comércio interno entre usuários, afinal o /anuncio era apenas mais uma forma e não a única.

    Enfim, não detectamos quaisquer tipos de problemas com as formas de comunicações citadas e não podemos garantir que o sistema /anuncio será novamente utilizado e no futuro, outras formas de comunicação podem ser implantadas.

    Abs.
    Adm Carlos Sei q a adm do mu ca e a + presente e + atuante pelos Vários Server q passei ate hoje e na Minha opinião a Melhor .

    eu estou usando os Outros Meios q o mu c a oferece via fórum e Personal Store , via face etc . Mais não Tem tido resultado algum!

    Chega Nem Perto do q era um Anuncio ,Tanto No Comercio ou Mesmo relação player sever ate Mesmo Quando um player

    Chegava aos 500 rr tinha uma Manifestação calorosa de Todo o sever ate Mesmo INCENTIVANDO outros a uparem e receber

    uma manifestação calorosa . Mais enfim fica registrado ai Minha insatisfação . OBrigado Por Responder Abs .
    Última edição por WhyNoT_; 03/03/2016 às 14:11.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  6. #36
    Bull Fighter Avatar de Marcao_vap
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Infelizmente tenho de concordar quanto à desativação do anuncio. O problema agora é que muitos vão deixar de usar um comando útil, que agora todos lamentam a perda, por conta de "gritos desesperados por atenção" do tipo: "Fulano 'xxxx' ****, mata em spot" ou "Fulano noob, cancelou x1". E quando acabava o Castle Siege então, minha nossa...

    Agora, pela falta de respeito à regra de que o anuncio não foi usado para xingar os outros, ocorreu a desativação. Se eu gostei? Claro que não, itens que eu venderia e compraria estavam todos no /anuncio. Se eu concordo? Com certeza, foi necessário, pois assim agora resolve-se as questões e ofensas via mp ou whisper, o que não interessa quem não tem nada a ver com a coisa. Além disso, uma fiscalização interna consumiria tempo e energia demais de qualquer um, ficaria inviável deixar alguém só pra isso.

    Já abertura de uma sala exclusiva para comércio, também vejo como ponto positivo, mas nela não concordo com o uso do anuncio. Deixar apenas alguns mapas ativos para que os jogadores circulem nos pontos de maior interesse (Lorencia, Atlans, Noria, Baú Lost, etc.) já acho ser suficiente.

    PS.: Jovens, vamos ler uns livros (objetivo: melhorar a escrita) porque alguns posts estão com um português calamitoso, está realmente complicado entender, minha nossa, dói na alma kkkkk....
    ExTrEmE_DL

  7. #37
    Bull Fighter Avatar de Morningstar
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Localização
    Barreiras-BA
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Eu concordo com essa sugestão, e melhor seria se fosse posto em pratica e liberar essa sala com muito mais slots de vagas.
    Ate porque uma sala assim com o a capacidade atual, iriam da no mesmo, porque todos buscam negociar. a sala iria da lotada do mesmo jeito.

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Citação Postado originalmente por WhyNoT_ Ver Post
    Vou abrir o coração Depois de 10 Anos jogando depois q retiraram o anuncio, reparando o Mu Parece q bateu um desanimo .

    e olha q estou com tempo livre agora estou de FERIAS. a Gente loga No MU da entender q tiraram o brilho ficou tipo um filme mudo.

    eu pagava Vip pra 2 acc Hoje estou pagando apenas um vip e sinceramente estou Bastante desmotivado . de Jogar.

    isso e meu Sentimento tenho muito q elogiar a adm pelas aatt q foram feitas Mais Retirada do anuncio especialmente pra mim.

    me Desmotivou Bastante.tem 2 meses q tento Vender 1 7 ja tava dificil Hoje então esta imposivel Varios amigos Meus q pagavam,

    vip plus ate 3 acc desistiram Nem Logando estão Mais espero q a add um dia volte atras Pois afetou muito o animo especialmente eu

    e alguns amigos Meus q sumiram do mu ca. espero q seja feito algo acatada alguma sugestão aqui .

    e o mu ca volte ser cativante como antes da retirada do anuncio .
    Concordo com você também. Cada dia estou perdedor o, animo de jogar. Eu jogo com 3 ACC'S vou ficar jogando com, duas ACC'S. Más quando meu SM tive, FULL vou fica jogando só com o, SM caso vou fica em uma, ACC só. Muitos amigos meus também parou de jogar. Não por contar de VALO de Itens. Mas sim como você sinto a, palavra acima o Mu, não está mas (cativante) como, antigamente ETC...

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Citação Postado originalmente por Marcao_vap Ver Post
    Infelizmente tenho de concordar quanto à desativação do anuncio. O problema agora é que muitos vão deixar de usar um comando útil, que agora todos lamentam a perda, por conta de "gritos desesperados por atenção" do tipo: "Fulano 'xxxx' ****, mata em spot" ou "Fulano noob, cancelou x1". E quando acabava o Castle Siege então, minha nossa...

    Agora, pela falta de respeito à regra de que o anuncio não foi usado para xingar os outros, ocorreu a desativação. Se eu gostei? Claro que não, itens que eu venderia e compraria estavam todos no /anuncio. Se eu concordo? Com certeza, foi necessário, pois assim agora resolve-se as questões e ofensas via mp ou whisper, o que não interessa quem não tem nada a ver com a coisa. Além disso, uma fiscalização interna consumiria tempo e energia demais de qualquer um, ficaria inviável deixar alguém só pra isso.

    Já abertura de uma sala exclusiva para comércio, também vejo como ponto positivo, mas nela não concordo com o uso do anuncio. Deixar apenas alguns mapas ativos para que os jogadores circulem nos pontos de maior interesse (Lorencia, Atlans, Noria, Baú Lost, etc.) já acho ser suficiente.

    PS.: Jovens, vamos ler uns livros (objetivo: melhorar a escrita) porque alguns posts estão com um português calamitoso, está realmente complicado entender, minha nossa, dói na alma kkkkk....
    Gostaria de frisar a última parte, embora não seja o único ponto onde nossas opiniões se assemelham.
    Lamentos à essa criançada, que matam aulas para ficarem jogando, por não poderem mais poluir visualmente minha tela com a troca de elogios rotineira que ocorria após eventos. O Evento Boss que o diga, várias vezes por dia...
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  10. #40
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Não sei se é o anúncio que deixou o server mais parado ou com cara de filme mudo, mas sinto falta sim, ficou pior de fazer comércio rápido (necessário pra mim que só consigo logar entre 20:00 e 23:00 e tenho que fazer coisas em casa nesse meio tempo. E querendo ou não, mesmo que tivesse tretas e afins no anúncio, fazia parte do jogo, era sim divertido, todos que eu converso dizem que sentem falta até das tretas do anúncio.
    Pórem o mundo tá de uma forma, que tem player com a frescura de se sentirem incomodados por alguma ofensa no anúncio e amaram a retirada...ah, pelo amor né, dá F4 até sumir o chat então, ou melhor, vai sala 2,4,5,6...Ninguém anunciava muito lá. E outra, restrição de palavras não deve ser uma coisa nada difícil pra administração.
    De uma coisa eu tenho certeza, seria mais que legal estimular a galera a ficar mais ON no jogo e não mais como fantasma em forma de personal store...
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Tópicos Similares

  1. Sala 20 e sala 6 cairam
    Por DjotaCoutinho no fórum Problemas
    Respostas: 32
    Último Post: 12/11/2013, 11:13
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Porque sala 3 ta lotada?
    Por douglera21 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/09/2011, 16:03
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •