Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: sala 3 lotada - /anuncio

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão sala 3 lotada - /anuncio

    @carlos pq vc não faz uma sala nova pra comercio sem spot ou aumenta os slot da sala 3? o dia quase todo lotado é diminui a quantidade de gente q vende la.

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de Kraken
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    Curado IV
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Acho uma boa opção criar uma Sala somente para "Comercio" sem Spot nem Boss, E tipo PvE igual a Sala1 pra ninguém pklizar nas vendas...
    LordEddard Winter is coming
    DeathCurse Aposentado

  3. #3
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Concordo. Também iria amenizar a "queda" do comércio pela retirada do /anuncio

    []'s
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Tbm concordo todo dia eu logo no jogo e a sala 3 fica lotada podeira ter essa ideia.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Também concordo, hoje mesmo fiquei uns 3~5 min. tentando loga sala 3 e não consegui, não sei porque chegou a esse ponto ou se realmente cresceu o numero de jogadores.

    Eu até pensei em abrir o tópico mas estava esperando alguém tomar a iniciativa, no mas, eu concordo que deveria sim ter uma sala só pra comercio ou aumenta a quantidade de players na sala 3 (Não sei se tem como aumentar).

    -s'
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  6. #6
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Também concordo, hoje mesmo fiquei uns 3~5 min. tentando loga sala 3 e não consegui, não sei porque chegou a esse ponto ou se realmente cresceu o numero de jogadores.

    Eu até pensei em abrir o tópico mas estava esperando alguém tomar a iniciativa, no mas, eu concordo que deveria sim ter uma sala só pra comercio ou aumenta a quantidade de players na sala 3 (Não sei se tem como aumentar).

    -s'

    Pelo que eu vi, parece que ao invés de aumentar os players, a capacidade da sala diminuiu, o que é estranho porque do nada aumentou e online pelo jogo, não dá para notar essa quantidade a mais que supostamente teria.

    Já foi sugerido no tópico do /anuncio, e eu concordo, poderia ser reservado uma sala para comércio apenas, onde não conseguiria matar e não tivesse boss nem spots para não encher a sala com outras coisas, que não seja sobre comércio.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Olá!

    Acompanhando o tópico, só não podemos prometer que uma sala exclusiva para comércio será criada.

    A sala 3 naturalmente (sem qualquer sugestão ou imposição nossa) acabou se tornando a sala para comércio, embora possua spots como qualquer outra, é nela que a maioria das trocas são feitas, portanto não creio que criar uma sala e dizer, vão todos fazer comércio lá, se realmente iriam só porque houve uma sugestão nossa e também pelo fato de que da forma como aplicamos atualizações e rodamos salas, as salas normais não podem ser muito diferentes umas das outras.

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Pelo que eu vi, parece que ao invés de aumentar os players, a capacidade da sala diminuiu, o que é estranho porque do nada aumentou e online pelo jogo, não dá para notar essa quantidade a mais que supostamente teria.
    Na verdade aumentou, normal para essa época (férias), muitos novos spots foram criados em todas as salas, aumentado os locais bons para upar e não somente na sala 3, mas também nas outras salas, com isso deixamos de abrir as salas 7 e 8 que antigamente no período de férias, sempre eram disponibilizadas.

    Então com mais spots, existem mais locais para se espalharem, portanto, mesmo que o número de "plaquinhas" de Personal Store tenha aumentado um pouco, ainda existem vários spots para se espalharem, isso somado ao período de férias, é natural que tenha aumentado o número de presentes na sala 3.

    Um "truque" utilizado por muitos servidores para acumular chars no mesmo local é colocar todos os NPCs em Lorencia, dessa forma desde comprar os melhores potes, refinar pedras e resetar, tudo seria feito em Lorencia, então acumularia mais no mesmo lugar, aqui sem fazer isso já existe um grande número de plaquinhas, se colocarmos todos os NPCs em Lorencia, aí muitos iriam jogar com 10 FPS ou menos.

    Abs.

  8. #8
    Banido Avatar de Hitmonchan
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Apoiado a Ideia do mano de ter uma Sala fixa para comercio e tals
    ou aentao ver se tem como aumentar o Slot de players na sala .

    Pois apos as 18h a Sala 3 É lacrada (Lotada) !

  9. #9
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: sala 3 lotada

    @carlos, não sei se está acompanhando o tópico /anúncio...

    Mas há vários apelos para uma sala exclusiva para comércio, totalmente limpa de eventos, boss, mobs, e PvP...
    e também é claro, alguma possibilidade de haver exclusivamente nessa sala o anúncio, está sendo muito ruim vender itens.
    Creio que se estudar bem essa possibilidade, poderia dá certo, quem sabe até um experimento igual tivemos com o CC sem os buffs.

    Só na sala não ter nenhum tipo de atividade que não o comércio, já teríamos uma queda de anúncios desnecessários.
    claro que aliado ao que já supracitei, viriam outros critérios para enviar anúncio, poderia por o preço no zem pra 300kk (ngm ia querer ficar falando besteira), aumentar a quantidade de resetes para enviar anúncios (antigamente era 50 resete, depois abaixou pra 30, poderia elevar para 100 ou 150)... @carlos, o pessoal tem dado ideia boa pra que o comércio não fique ruim, estude essa possibilidade, quem sabe pra frente lance um teste, quem sabe não dá certo...

    acho que ninguém vai perder nada se ao menos tentasse...


    vlw.

  10. #10
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: sala 3 lotada

    Citação Postado originalmente por Anestesia Ver Post
    @carlos, não sei se está acompanhando o tópico /anúncio...

    Mas há vários apelos para uma sala exclusiva para comércio, totalmente limpa de eventos, boss, mobs, e PvP...
    e também é claro, alguma possibilidade de haver exclusivamente nessa sala o anúncio, está sendo muito ruim vender itens.
    Creio que se estudar bem essa possibilidade, poderia dá certo, quem sabe até um experimento igual tivemos com o CC sem os buffs.

    Só na sala não ter nenhum tipo de atividade que não o comércio, já teríamos uma queda de anúncios desnecessários.
    claro que aliado ao que já supracitei, viriam outros critérios para enviar anúncio, poderia por o preço no zem pra 300kk (ngm ia querer ficar falando besteira), aumentar a quantidade de resetes para enviar anúncios (antigamente era 50 resete, depois abaixou pra 30, poderia elevar para 100 ou 150)... @carlos, o pessoal tem dado ideia boa pra que o comércio não fique ruim, estude essa possibilidade, quem sabe pra frente lance um teste, quem sabe não dá certo...

    acho que ninguém vai perder nada se ao menos tentasse...


    vlw.
    Olá,

    Sim, ele está acompanhando o tópico, assim como toda a staff.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post188221

    Citação Postado originalmente por carlos
    Acompanhando o tópico, só não podemos prometer que uma sala exclusiva para comércio será criada.
    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Sala 20 e sala 6 cairam
    Por DjotaCoutinho no fórum Problemas
    Respostas: 32
    Último Post: 12/11/2013, 11:13
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21/01/2013, 01:27
  3. Sala 5 Bugando Direto,Agora sala 6 Bugada afex
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2011, 21:14
  4. Porque sala 3 ta lotada?
    Por douglera21 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/09/2011, 16:03
  5. Existe outra sala NON-PvP além da sala 2?
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/10/2010, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •