Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: X-Mouse Button Pode??

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de caioff
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Question X-Mouse Button Pode??

    Iae galera! To aqui com uma duvida..
    Será que é permitido usar o programa X-Mouse Button no mu?
    E tem outro tipo de programa que é permitido?
    Utilizar macros programáveis da banimento?
    Então é isso, Obrigado por quem leu e mais ainda à quem respondeu :D

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: X-Mouse Button Pode??

    Foi BAN te conhecer.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de caioff
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: X-Mouse Button Pode??

    não disse que uso, perguntei somente se pode usar algo do tipo, que fique bem claro!
    Quando eu jogava pointblank eu usava esse programa pra controlar recuo e fazer quickswitch rapidinho usando os botoes adicionais que eu tenho no mouse, queria saber se pode pra utilizar pra combo ou algo assim...
    Última edição por caioff; 04/02/2016 às 13:32.

  4. #4
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: X-Mouse Button Pode??

    Acho q os programas de catar zen deveriam ser proibidos... E aqueles macros de fazer sd tbm...

    Na sala 1, tem isso direto.. alguns bks ficam nos spots dos golens somente catando zen (bks q já estão no lvl 400).. fora os robozinhos^^ que ficam em noria fazendo sd heheh

    isso deixa o jogo feio.. é uma coisa q não me atrapalha, ou seja, se continuar do jeito q tá, por mim, tanto faz...

    mas não deveria ser permitido =D

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: X-Mouse Button Pode??

    Citação Postado originalmente por caioff Ver Post
    não disse que uso, perguntei somente se pode usar algo do tipo, que fique bem claro!
    Quando eu jogava pointblank eu usava esse programa pra controlar recuo e fazer quickswitch rapidinho usando os botoes adicionais que eu tenho no mouse, queria saber se pode pra utilizar pra combo ou algo assim...
    Na realidade eu não sei lhe responder.

    Existem alguns teclados/mouses que possuem macros e por mas que fossem proibido seria IMPOSSÍVEL impedirem de usarem eles. Programas eu não sei, mas também não sei se tem algo que impeça de usar, porque não é programa hacker (pelo menos eu acho que não uahsuahsa). É uma pergunta que não cabe responderem se pode ou se não pode, porque na realidade isso é errado (pelo menos eu acho que é uasuahushas).

    Enfim, não sei lhe responder exatamente mas acho que algumas das coisas que eu disse pode esclarecer um pouco.

    Abçs.
    Última edição por Avengers; 04/02/2016 às 13:39.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de caioff
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: X-Mouse Button Pode??

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Na realidade eu não sei lhe responder.

    Existem alguns teclados/mouses que possuem macros e por mas que fossem proibido seria IMPOSSÍVEL impedirem de usarem eles. Programas eu não sei, mas também não sei se tem algo que impeça de usar, porque não é programa hacker (pelo menos eu acho que não uahsuahsa). É uma pergunta que não cabe responderem se pode ou se não pode, porque na realidade isso é errado (pelo menos eu acho que é uasuahushas).

    Enfim, não sei lhe responder exatamente mas acho que algumas das coisas que eu disse pode esclarecer um pouco.

    Abçs.
    Sla a maior parte das pessoas a quem perguntei ingame se podia ou nao me dissram que vai mais da moral da pessoa do que regra, ja que e muito dificil ver alguem com autoridade falar sobre isso, já me disseram que alguns programas dao dc no jogo mas que alguns funcionam, entao vim aqui pra saber se pode ou não, já que tem os famosos ''x7'' que dao uns combos sinistros e catam zen etc...

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: X-Mouse Button Pode??

    Olá!

    Programas ou recursos que possam ser utilizados como uma forma de trapaça não são permitidos, isso também vale para o uso de aceleradores, macros etc.

    Outro ponto é que programas cheats podem trazer vírus e Keyloggers, assim como teclados e mouses com macros podem tornar o jogo instável, causar DCs ou até mesmo não funcionarem, enquanto o cliente MUCA estiver em uso.

    Enfim, existem outros tópicos sobre o assunto, utilizando a busca é possível encontra-los.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Mouse x7
    Por WagnerMena no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/01/2014, 03:21
  2. Mouse x7
    Por lBiZoNl4 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/11/2013, 11:23
  3. mouse
    Por The_Hound no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/04/2010, 11:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •