Página 20 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 324

Tópico: Season/Versão

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: Server season 6

Eu já testei um Season 5 e 6, particularmente são podres, milhares de itens que não servem para nada, armas e sets até bonitos mas bugados.

Time que está ganhando não se meche, estamos muito bem com a nossa versão que caminha para melhor do que está.

Este é o meu ponto de vista sobre mudar de Season.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Simplesmente não tema nada a ver season 6 com hard, podera mudar e continuar com as mesmas caracteristicas, eu sou afavor de uma nova season, mas tudo tem que ser feito com paciência e testes sendo realizados em todos os aspectos para não ficar bugado, isso leva tempo pois não é nada facil mudar assim, mas eu concordo com sua sugestão inovar é pensar no futuro e isso é algo bom, mas tudo tem que ser feito com cautela.
    Voçe me intendeu mau nao falei que vai ficar easy eu falei que muitos gostao do serve por que e HARD e por que possui essa versão nao que vai fica easy

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    se é loco, eu não tenho nem 10/10 e tbm não upo mais, que jeito ia montar Sets e armas novas?? hehe
    Até acho que os adm's pensam por nós com você por esse motivo^^
    Tem muita gente que já conseguiu tantos itens e coisas boas,e joga mais por diversão,iria ter de começar uma nova jornada para desfrutar de mais coisas de uma futura próxima season...
    Última edição por _Ry0Ng_; 26/06/2011 às 19:06.

Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Até acho que os adm's pensam por nós com você por esse motivo^^
    Tem muita gente que já conseguiu tantos itens e coisas boas,e joga mais por diversão,iria ter de começar uma nova jornada para desfrutar de mais coisas de uma futura próxima season...
    E isso é ruim?

Muitos param de jogar por causa disso, pois já atingiram todas as metas do jogo, creio que uma nova temporada seria algo interessante para todos e atrairia mais jogadores para o C.A

Enfim, na minha opinião é completamente válida a implementação de uma atualização no jogo, contanto que seja de uma qualidade tão boa, ou superior à atual.

Me lembro nos tempos de 0.97, 0.99 quando começaram a chegar os servidores 1.0+
    O pessoal não queria mudar para esses servidores pelo mesmo motivo que hoje muitos não mudam para Season 3, 4 ou mais...

Muitas novidades desconhecidas, muitas coisas "desnecessárias"... Enfim, depois de um tempo a maioria mudou, porque começou a entender melhor como funcionava e apredenram a jogar em uma nova temporada... Lembro que achavam até o Fenrir ridículo (Desconhecendo sua função desbug e que quebrava sets :X)

É claro, ainda há exceções, alguns ainda preferem suas antiguinhas .99 mesmo hard (sim, antiga e hard!) porém são poucos...

Acho que ainda não seja a hora certa para ir à uma Season 6, pois é muito recente... Acho a Season 4 ideal.
    Até porque são muitos eventos, muitos itens, novos pets... Muita coisa para consertar nesses códigos-fossa por aí, rs.
    Seria um primeiro passo para a Season 6 pois, na Season 4 muda o sistema de duelo, entram alguns eventos importantes no jogo, enfim coisas mais importantes além dos itens novos que são besteira no quesito utilidade pois itens novos são algo apenas visual em servidores 32k, claro com exceção os novos pets, itens de quest e etc.

Sou a favor de uma atualização, mas uma atualização boa.
    Então, só podemos esperar.

Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

Arlin
    - Char da namorada *0*

Lugard_BK
    - Progredindo...

Lugard
    - Eterno Lug...

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Não disse que seria ruim se caso isto acontecesse Lugard.Eu ate acho certas coisas das outras seasons maneiras,mas como falei,muita gente já deu duro pra conseguir muitas coisas e hj jogam mais para descontrair e se divertir,caso viesse uma nova versão ambos teriam de se esforçar um pouco mais ainda para obter os novos itens,etc!
    Abç.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Já existem outros tópicos sobre esse assunto e em vários deles, explicamos em detalhes do porque estamos com a versão 1.02 e quais são os critérios que nos levam a atualizar.

Por favor, utilizem sempre a busca antes de postar.

Abs.

Spider Avatar de Detoneity
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

Padrão eu estava pensando como em outros MUs por que nao se colaca itens diferentes no C.a.

eu tambem né galera estava pensando hj em dia jah tem season6 e pq o mu c.a. ainda nao se atualizou e pq com colokou uns itens novos, eu pensando na diversao de todos queria ver se pudemos fazer uma votaçao aki nesse meu post quem achar que se deve fazer uma atualizaçao no mu c.a. diga sim e mostrarei pro adm e se o adm ver esse post por favor reponda tambem pq um MU considerado grande como muc.a. nao se atualiza e fika só no season2??? brigadao por me ouvirem!! vlw galera bom jogo

Death Knight Avatar de MuseThays
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: eu estava pensando como em outros MUs por que nao se colaca itens diferentes no C

Mesma resposta de sempre. Essa versão é a mais segura e etc ..

Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: eu estava pensando como em outros MUs por que nao se colaca itens diferentes no C

Veja a resposta da ADM e dos proprios jogadores nesses topicos esse assunto ja eh bem velho

e bem esclarecido use a busca da prox vez.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...tualiza%E7%E3o

Mais um ^^ http://forum.mucabrasil.com.br/showt...tualiza%E7%E3o

Bom Jogo.
    Última edição por EXXXTREME; 01/07/2011 às 23:46.
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

"Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Ferramenta buscar.
    Nada mais.

Tópicos Similares

1. Mudar Versão/Season.
    Por SaLaZ4R no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/12/2011, 10:24
  2. Atualizar versão/season.
    Por DU_M4L no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 15/12/2011, 12:12
  3. Versão/season