Página 31 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 324

Tópico: Season/Versão

  1. #301
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Outra =) Meio impossivel

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Eu não sei se é possivel, mais pelo que eu ouvi fala que muitos players pediram asa LvL 3 mais que não poderia por pra evitar bug's e talz de ser de outro season etc...
    Mais por acaso é possivel por set's de outros seasons? E outra, certos mu's eu vi shild's 380 não da pra por aqui? Nem que seja como premio de promo e tal'z? Valeu
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740


  2. #302
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Outra =) Meio impossivel

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Eu não sei se é possivel, mais pelo que eu ouvi fala que muitos players pediram asa LvL 3 mais que não poderia por pra evitar bug's e talz de ser de outro season etc...
    Mais por acaso é possivel por set's de outros seasons? E outra, certos mu's eu vi shild's 380 não da pra por aqui? Nem que seja como premio de promo e tal'z? Valeu
    Olá,

    Por favor, pesquise antes de postar.
    Esse não é o 1º tópico aberto que já temos respostas espalhadas em outros tópicos de tema igual.
    Evite alertas.

    Bom jogo

  3. #303
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    14

    Lightbulb Season

    Olá.
    Queria saber em que season o MU C.A Brasil está? E se ainda vai pra proxima? Se sim, há alguma previsão de quando?


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

  4. #304
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Season

    Citação Postado originalmente por Willpsy Ver Post
    Olá.
    Queria saber em que season o MU C.A Brasil está? E se ainda vai pra proxima? Se sim, há alguma previsão de quando?
    Boa tarde!

    Ao fazer o login no launcher do MUCA, aparece a versão no canto inferior da tela: 1.02t. Não, não há previsão para mudanças, prq? Até que se encontre uma versão que possa ter maleabilidade na sua configuração, e seja tão boa quanto essa que usamos no sentido de estabilidade e possibilidade de corrigir bugs, acredito que só nesse caso será mudada a versão. Já explorou tudo o que essa versão que temos oferta? Já tem char full? Ja foi em todos os eventos do servidor e venceu boa parte deles e chegou ao fim dos seus objetivos? Se ainda a resposta for não, então dê um pouco mais de tempo ao servidor ! [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 15/09/2011 às 16:00.

  5. #305
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Season

    So para constar, nao sei se alguem faz ou tentou fazer, existem muitos servidores com seassions muito atuuais, so que porcarias que ficam com buggs e o anti hack nem funciona, eu mesmo testei uns 10 servidores destes, entao, prefiro um lugar que seja confiavel do que um lugar que posso perder os meus itens suados.


    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  6. #306
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    14

    Padrão Re: Season

    OK QUEOPS.
    Esse servidor do jeito que está ja é otimo. Antes de vir para esse servidor, parei de jogar um numa season mais avançanda(Sem citação do nome).

    Pode fechar o tópico.


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

  7. #307
    Banido Avatar de KanduiThy_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    78
    Reputação
    0

    Padrão Re: Season

    Pergunta 1: Season 1.02

    Pergunta 2: Creio que não mudaram a versão até que seja comprovado que não havera BUG algum ou coisa parecida.

    Pergunta 3: Não há data prevista

    [ ]'s

  8. #308
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Season

    Citação Postado originalmente por KanduiThy_ Ver Post
    Pergunta 2: Creio que não mudaram a versão até que seja comprovado que não havera BUG algum ou coisa parecida.
    [ ]'s
    Olá!

    Até que seja comprovado não! Até que surja uma versão para servidores alternativos com legítimos arquivos oficiais (1.03. 1.04 etc), pois o que os outros servidores alternativos estão utilizando é uma 1.02 modificada para ser 1.03. 1.04 etc, com isso criaram vários bugs, principalmente de segurança e não possuem por exemplo, correções básicas que temos aqui, porque aqui aplicamos correções, não gambiarras.

    Dificilmente verá um servidor alternativo, rodando uma dessas tais "versões mais novas" com mais de 1000 online, geralmente são meia dúzia de "gatos pingados" e Dupes e trade Hacker rolando solto, mas quem disse que ligam?

    Para alguns Admins é melhor rodar uma versão bugada com cara de mais nova e com muitos novos itens para vender no Shop, do que rodar uma 1.02 onde os Admins estão corrigindo bugs há anos, mas que possui menos itens para disponibilizar no Shop.

    Nós optamos pela estabilidade e crescimento sustentável, por isso nós estamos crescendo e muitos deles não.

    Abs.

  9. #309
    Bull Fighter Avatar de rei_de_mu
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Pentágono-c.i.a
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão seson 6

    oi quera saber quando o mu vai mudar de seson para seson 6 e vi os videos u mt legal e n tem bugs queria qum adm ou gm m respondia obg
    Última edição por rei_de_mu; 16/09/2011 às 12:14.

  10. #310
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: seson 6

    Citação Postado originalmente por rei_de_mu Ver Post
    oi quera saber quando o mu vai mudar de seson para seson 6 e vi os videos u mt legal e n tem bugs queria qum adm ou gm m respondia obg
    Ontem mesmo postaram algo parecido. http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17991-Season

    N
    o busca também irá encontrar muitos tópicos já com a resposta que você precisa.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. Mudar Versão/Season.
    Por SaLaZ4R no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/12/2011, 10:24
  2. Atualizar versão/season.
    Por DU_M4L no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 15/12/2011, 12:12
  3. Versão/season
    Por michaelhw no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 255
    Último Post: 23/11/2011, 20:55
  4. Summoner, mudar de versão, season.
    Por gustavoagua no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2011, 21:36
  5. Trocar season, versão mais nova.
    Por drigar no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2011, 17:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •