Sò Usar o Busca Achar varios Topicos ^^
Só Tem asa lvl 3 Na versão season 4 pra cima, e a STAFF Não Tem como Prioridade Mudar a Versão Por Motivos de Bugs
é Nois ATENTADO ^^ Abs
Sò Usar o Busca Achar varios Topicos ^^
Só Tem asa lvl 3 Na versão season 4 pra cima, e a STAFF Não Tem como Prioridade Mudar a Versão Por Motivos de Bugs
é Nois ATENTADO ^^ Abs
Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)
Boa noite!
Sobre sua sugestão: por gentileza, utilize o BUSCA! Muitos tópicos de mesmo assunto!
Sugestão anotada, porém, no momento, inviável!
[ ]s
Olá andredias!
Essa sugestão já foi dada algumas vezes, se usar a ferramenta busca digitando "asa level 3" iria encontrar alguns já com a posição da administração sobre isso.
Asa level 3 só se houvesse uma mudança de versão do servidor, coisa que não pretendemos fazer sem antes testar muito e comprovar que é uma versão original e segura. Muito melhor a estabilidade de um servidor de confiança do que versões bugadas e cheia de programas maliciosos, muitos jogadores iriam abandonar logo tal versão.
Por isso nos mantemos nesta versão, segura, estável, com correções e modificações exclusivas feitos pelos nossos administradores, não é atoa que somos o maior servidor HARD brasileiro.
Abs.
Última edição por Conan; 23/11/2011 às 20:58. Razão: Correção.
Eu tenho uma ideia quanto aos personagens sei que deve dar trabalho colocar novos chars no jogo mais acho q seria bem legal poder escolher o genero do char. Por exemplo ao inves de sermos obrigados a usar uma elfa poder escolher usar um elfo e o mesmo para os demais personagens.
Uma outra ideia que eu tive era um novo char com caracteristicas de pirata. É uma ideia meio estranha eu sei mas fiquei com vontade de expor essa ideia depois que passei a participar do evento kalima.
Bom sem ter muitas esperanças de que as minhas ideias sejam comcluidas eu agradeço a atenção t+ e continuem com o bom trabalho de manter o MU CA no ar...