Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 324

Tópico: Season/Versão

Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: WebZen - De novo '

Eu lembro que um jovem, se não me engano da Coréia, criou toda a base inicial do jogo, e devido ao sucesso mundial, vendeu seus direitos autorais para a WebZen. Ele continuou recebendo os royalties, ao mesmo tempo que trabalhava na administração do Mu Global, o primeiro servidor oficial.

Essa história eu pesquisei logo quando comecei a jogar Mu, há muitos e muitos anos..;]

Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Spider Avatar de Lady_CaH
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Oi Layron, bom não sei, no artigo que li fala que ele vendeu todos os direitos autorais pra WebZen, pois houve muitos escandalos e tal.
    Bom a verdadeira história nunca iremos saber né, porque de lá até hoje ja se foram muitas e muitas histórias.
    Lady '
    Lady_CaH Miinha Loca de Liinda <3 Vou deixar elaa full ainda (Y '
    Dark_CiskO My Everthing <j3
    _GaaRaH Do meeu mariido, mais eu ajudo a upaar

Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    15

É verdade, tudo o que chega até nós é manipulado de alguma forma. Ainda mais se tratando de um game tão popularizado e lucrativo, com certeza houve algum tipo de discussão na "alta cúpula", mas ainda sim prefiro acreditar nesse meu "conto de fadas"..eoaieoiae!

Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Citação Postado originalmente por Lady_CaH Ver Post
    Olá boa noite, agora que fui ver as repostas do tópico que fiz a respeito do WebZen, tenho mais uma duvida,
    mais observei que o Carlos fecho o tópico já, então criei outro, se estiver encomodando, mil desculpas não é minha intenção!
    Bom como disse, eeu li varios artigos sobre a WebZen, cheguei a ver um que dizia que na verdade a WebZen não criou o Mu, foi uma pessoa lá que nao me recordo quem e após diversos escandalos envolvendo a má administração e descaso da companhia para os jogadores, o contrato não foi renovado e resumiu no término. E desde então o jogo é administrado pela WebZen.
    Ou seja a WebZen nao criou nada?
    Digo isso porque sempre vejo pessoas falando que não tem como mudar porque foi a WebZen que criou, mais no artigo que li, essa tal afirmação se contradiz '
    Bom posso estar enganada, mais como sempre busco informações, nada melhor do que esclarecer essa duvida com vocês.
    Grata pela atenção e mais uma vez, desculpa se estiver encomodando.
    Lady '
    Boa noite!

Quando um tópico é fechado significa que: ou chegou-se na conclusão devida ou foi visto pela Staff MUCA não ter a necessidade de manter aberto, mas de qualquer forma, se quisesse comentar sobre o assunto, deveria ter mandando MP ao Staff para reabrir o tópico e não abrir novo tópico de mesmo assunto, isso é flood!

Embora MUCA seja um Servidor de MU e não o seu criador, às vezes é até interessante ter noção da procedência do jogo e tal, porém os fatos desse assunto e o conteúdo mais profundo não convém e nem se tem isso, justamente prq aqui é um servidor do MU e saber de todos os fatos, acontecimentos e o que se deu após isso ou aquilo, na minha opinião, não vai influenciar no servidor, correto? Claro que sempre é bom saber ds coisas, mas isso nada vai afetar o MUCA, se o criador foi ou não a WZ, sei lá, não vejo motivo de tanta ênfase em abrir tópicos sobre tais coisas, até porque esse fórum é para assuntos do MUCA e não de outros servidores...
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/07/2011 às 23:13.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Ola , Vc deve esta confundindo K2 Network com WEBZEN .. Vo da uma breve resumida noq aconteceu ( joguei global no tempo season 2 (k2) e season 4-6 ( webzen ) ..

O Mu Global era season 1 e era administrado pela Webzen (criadora do jogo) e tinha 2 reinos ( c nao me engano ) e eu era do maya .. ate ai ok . Com o passar do tempo e as atualizacoes vindo e o sucesso do Mu Global Crecendo , uma empresa AMERICANA especializada em jogos chamada K2 Network comprou os direitos do Mu Global por uma certa quantidade de tempo ( nao sei exato ) , a K2 Network implantou alguns tipos de Vips e o mais polemico o Rebirth que gerou mt polemica , fora isso tinha os hackers que a K2 nao conseguiu dar fim , bug de dupe de Bless entre outras *****essas que rolou no Global , isso nao era visto no Mu Korea , China , Japan , etc ..Hackers sempre existiu mas como no Global no tempo de K2 Network nunca foi visto ...

Enfim , tendo isso , a Webzen nao quiz ter ser nome ligado a esse tipo de coisa e resolveu nao renovar o contratado msm com anos de contrato vigorado , Webzen pego a Administracao devolta e logo meteu a atualizacao season 4 ( a antiga era season 2 como no MU CA )..

A webzen eh uma grande empresa de Games , da uma passadinha no site qqlr duvida .. n qro fazer propagandas aqui ..

Vc deve ter confundido K2 Network com Webzen ^ Abracos

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Ola , Vc deve esta confundindo K2 Network com WEBZEN .. Vo da uma breve resumida noq aconteceu ( joguei global no tempo season 2 (k2) e season 4-6 ( webzen ) ..

O Mu Global era season 1 e era administrado pela Webzen (criadora do jogo) e tinha 2 reinos ( c nao me engano ) e eu era do maya .. ate ai ok . Com o passar do tempo e as atualizacoes vindo e o sucesso do Mu Global Crecendo , uma empresa AMERICANA especializada em jogos chamada K2 Network comprou os direitos do Mu Global por uma certa quantidade de tempo ( nao sei exato ) , a K2 Network implantou alguns tipos de Vips e o mais polemico o Rebirth que gerou mt polemica , fora isso tinha os hackers que a K2 nao conseguiu dar fim , bug de dupe de Bless entre outras *****essas que rolou no Global , isso nao era visto no Mu Korea , China , Japan , etc ..Hackers sempre existiu mas como no Global no tempo de K2 Network nunca foi visto ...

Enfim , tendo isso , a Webzen nao quiz ter ser nome ligado a esse tipo de coisa e resolveu nao renovar o contratado msm com anos de contrato vigorado , Webzen pego a Administracao devolta e logo meteu a atualizacao season 4 ( a antiga era season 2 como no MU CA )..

A webzen eh uma grande empresa de Games , da uma passadinha no site qqlr duvida .. n qro fazer propagandas aqui ..

Vc deve ter confundido K2 Network com Webzen ^ Abracos
    Bela posição de como começou, (Wikpedia na veia)....

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Lady_CaH Ver Post
    Olá boa noite, agora que fui ver as repostas do tópico que fiz a respeito do WebZen, tenho mais uma duvida,
    mais observei que o Carlos fecho o tópico já, então criei outro, se estiver encomodando, mil desculpas não é minha intenção!
    Bom como disse, eeu li varios artigos sobre a WebZen, cheguei a ver um que dizia que na verdade a WebZen não criou o Mu, foi uma pessoa lá que nao me recordo quem e após diversos escandalos envolvendo a má administração e descaso da companhia para os jogadores, o contrato não foi renovado e resumiu no término. E desde então o jogo é administrado pela WebZen.
    Ou seja a WebZen nao criou nada?
    Digo isso porque sempre vejo pessoas falando que não tem como mudar porque foi a WebZen que criou, mais no artigo que li, essa tal afirmação se contradiz '
    Bom posso estar enganada, mais como sempre busco informações, nada melhor do que esclarecer essa duvida com vocês.
    Grata pela atenção e mais uma vez, desculpa se estiver encomodando.
    Lady '
    Olá!

Aí que está o problema, quando um tópico é fechado, abrir outro para continuar o assunto da forma que você fez é Flood.

Existem dois tipos de profissionais no mundo dos jogos Online:

O Developer – Aquele que desenvolve o jogo.
    O Publisher – Aquele que publica o jogo.

Nem todo Publisher é Developer e muito poucos Developers conseguem fazer um bom trabalho como Publishers.

O ideal é que cada macaco ficasse no seu galho, mas sempre aparecem os que querem abraçar tudo, então infelizmente, muitos jogos tiveram problemas porque alguém tentou fazer o que não seria a sua vocação.

Enfim, vou fechar o tópico (mais uma vez), pois o Fórum é para tirar duvidas sobre o jogo, não para ficar comentando sobre outras empresas.

Abs.

Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    14

Padrão Outra =) Meio impossivel

Eu não sei se é possivel, mais pelo que eu ouvi fala que muitos players pediram asa LvL 3 mais que não poderia por pra evitar bug's e talz de ser de outro season etc...
    Mais por acaso é possivel por set's de outros seasons? E outra, certos mu's eu vi shild's 380 não da pra por aqui? Nem que seja como premio de promo e tal'z? Valeu
    Última edição por Ethos; 09/08/2011 às 18:15.
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: Outra =) Meio impossivel

Isso é questão de lógica, até dá pra adicionar sim, mas com certeza terá bugs macabros até onde nunca poderia se imaginar ser afetado. Então para que correr o risco de adicionar itens bugados que só iram trazer prejuízo ao server e aos jogadores também?

O melhor mesmo é ficar com os itens originais da nossa versão, compatíveis e sem nenhum bug. Melhor o certo do que o duvidoso.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

skziin
    Visitante Avatar de skziin

Padrão Re: Outra =) Meio impossivel

Impossivel,acho que nem tanto
    pois antes de alguem adicionar esses itens
    eles seriam testados pelo proprio carlos/rafael
    para ver se consta bugs etc...
    Mas se fossem colocar alguns itens, shild
    não seria um deles e sim a mudança da versão.

abrass

Tópicos Similares

1. Mudar Versão/Season.
    Por SaLaZ4R no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/12/2011, 09:24
  2. Atualizar versão/season.
    Por DU_M4L no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 15/12/2011, 11:12
  3. Versão/season
    Por michaelhw no fórum Assuntos comuns