Fora que poderia trazer leg :(
como numa season 4 que tem o poder birds do DL é puro leg :( Não presta
so mais Mu c.a msm ,esta otimo assim
Olá eu queria dos saber dos MOD's e GM's se haveria a possibilidade do MU C.A Brasil se tornar um MU Season 6.
Última edição por Marcosmk; 26/06/2011 às 16:59.
Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)
Mano a possibilidade sim desde que seja testado e que nao cause nenhum BUG algo que possa prejudicar o servidor.
Abraços.
Então nós já estamos um bom tempo na versão 1.02, não poderia ser feito testes para que levasse o MU C.A Brasil a Season 6. Ví algumas fotos e achei bem interessante.
Última edição por Marcosmk; 26/06/2011 às 17:10.
Isso dai e so com os ADMs, mais vou te falar acho que eles nao pretendem mudar a versão por agora nao. O servidor está crescendo muito por ser HARD e tabem por possiur essa versão por que muitos odeiam aquelas asa lvl 3 aqueles sets estranhos e tal. Mais cada um tem seu gosto eu mesmo prefiro essa versão mais o que vier vamos encarar. Espere até que um ADM te responda sua pergunta.
Abraços.
Última edição por KanduiThy; 26/06/2011 às 18:32.
Sim, mas não precisa necessariamente mudar para um server Easy, pode ser mudado para season 6 mas continuar sendo um server Hard.
Mas aguardo a resposta deles....
Última edição por Marcosmk; 26/06/2011 às 17:21.
Simplesmente não tema nada a ver season 6 com hard, podera mudar e continuar com as mesmas caracteristicas, eu sou afavor de uma nova season, mas tudo tem que ser feito com paciência e testes sendo realizados em todos os aspectos para não ficar bugado, isso leva tempo pois não é nada facil mudar assim, mas eu concordo com sua sugestão inovar é pensar no futuro e isso é algo bom, mas tudo tem que ser feito com cautela.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Nova versao = novos eventos , sets , asas , armas , mapas e desafios ...
O ADM falo uma vez que ha a possibilidade , desde que nao cause bugs , e o server e a versao seje estavel .
Uma mudanca de versao na minha versao seria mt legal .. Tudo na vida muda , tudo evolui, creio q o mu um dia vai evoluir tb .. o Carlos DJ eh um cara esperto e sabe disso.. Nao eh atoa q hj o server eh oq eh ..
HJ o server eh muito bom e ainda tem varios desafios e eventos feitos .. Vamos aproveitar oq temos e esperar que um dia o mu evolua .
se é loco, eu não tenho nem 10/10 e tbm não upo mais, que jeito ia montar Sets e armas novas?? hehe