Página 32 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 324

Tópico: Season/Versão

  1. #311
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: seson 6

    Citação Postado originalmente por rei_de_mu Ver Post
    oi quera saber quando o mu vai mudar de seson para seson 6 e vi os videos u mt legal e n tem bugs queria qum adm ou gm m respondia obg
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740


  2. #312
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: seson 6

    fiquei sabendo que ainda estão aprimorando a 5 no mu G lobal '-'
    Última edição por skziin; 16/09/2011 às 16:24.

  3. #313
    Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: seson 6

    tem muitos topicos relacionados, essas sensions, sao Mus granpiados da nossa atual 1.02, n e viavel, pq essa grampiacao tras bugs, e isso prejudica n so o CA, mas tmb todos os pleyers..,

  4. #314
    Spider Avatar de tunisio
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Nao vao fazer season 3 no C.A Brasil ?

    O mu ja e bom sera que nao ficaria melhor com a season 3 com a asas lvl 3 essas coisa ficaria melhor nao acham?

  5. #315
    Spider Avatar de max258
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão mu c.a season 2 que tal passar pro season 4 ou 3?

    ja vi alguns topicos falando sobre esse assunto de passar do season 2 pro 4 i tals
    mas eu queria perguntar c tinha como fazer isso por causa dos novos chars tipo a summoner i o rage fight o novo char q vai na mão
    eu jogava xxxxxx o antigo mu i achava ele o melhor tinha 800 i pocos resets mas ate q eu parei de jogar quando fui voltar nao encontrei mais esse servidor ouvi falar q ele faliu =/
    entao vim pra esse pq ja tinha ouvido falar
    i um amigo meu paro de jogar xxxxantes de falir i passou pra esse
    intao axei q esse serve aqui fosse bom agora acho esse serve melhor de todos melhor q o xxxxx
    mas eu parei de jogar mu c.a faz um tempão por causa q antigamente meu pc era lixao i nao rodava direito i comecei a jogar um servidor mais leve que era season 6 i curti muito o rage fight i a summoner intao queria sabe c tem como passar do season 2 pro 3 ou o 4 apesar do rage fight ser do season 6 mas é por causa dos novos sets i asa nv3

    nao to pedindo aqueles sets ******* tipo tem alguns serve q coloca sets do dragon ball '-' claro q to pedindo os originais ;D

    Ty
    Última edição por QUEOPS; 09/11/2011 às 13:42.

  6. #316
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: mu c.a season 2 que tal passar pro season 4 ou 3?

    Citação Postado originalmente por max258 Ver Post
    ja vi alguns topicos falando sobre esse assunto de passar do season 2 pro 4 i tals
    mas eu queria perguntar c tinha como fazer isso por causa dos novos chars tipo a summoner i o rage fight o novo char q vai na mão
    eu jogava XXXXXX o antigo mu i achava ele o melhor tinha 800 i pocos resets mas ate q eu parei de jogar quando fui voltar nao encontrei mais esse servidor ouvi falar q ele faliu =/
    entao vim pra esse pq ja tinha ouvido falar
    i um amigo meu paro de jogar XXXXX antes de falir i passou pra esse
    intao axei q esse serve aqui fosse bom agora acho esse serve melhor de todos melhor q o XXXXX
    mas eu parei de jogar mu c.a faz um tempão por causa q antigamente meu pc era lixao i nao rodava direito i comecei a jogar um servidor mais leve que era season 6 i curti muito o rage fight i a summoner intao queria sabe c tem como passar do season 2 pro 3 ou o 4 apesar do rage fight ser do season 6 mas é por causa dos novos sets i asa nv3

    nao to pedindo aqueles sets ******* tipo tem alguns serve q coloca sets do dragon ball '-' claro q to pedindo os originais ;D

    Ty

    Boa tarde!

    Inicialmente, acredito que seja novo no servidor, então seja bem vindo!

    Em segundo, indico-lhe uma ótima ferramenta: BUSCA! Utilize-a para suas consultas, pois já temos muitos tópicos comentando o mesmo assunto, evitando assim alertas por flood!

    PS.

    Aconselho-te a ler as Regras do Fórum, pois não é permitido indicar outros servidores neste fórum, passível de bloqueio/banimento do fórum e servidor.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 09/11/2011 às 13:44.

  7. #317
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: mu c.a season 2 que tal passar pro season 4 ou 3?

    Citação Postado originalmente por max258 Ver Post
    eu jogava xxxxxx o antigo mu i achava ele o melhor tinha 800 i pocos resets mas ate q eu parei de jogar quando fui voltar nao encontrei mais esse servidor ouvi falar q ele faliu =/
    nao to pedindo aqueles sets ******* tipo tem alguns serve q coloca sets do dragon ball '-' claro q to pedindo os originais ;D
    Ty
    Olá!

    Mas é assim que esses servidores fazem!

    Abrem, oferecem uma versão meia boca (tecnicamente falando), então os jogadores se encantam com novos itens, gastam, depois quando os pepinos começam a aparecer (Hackers, bugs etc), os Admins pensam:

    Ah! Já ganhei um dinheiro, não vou ficar me matando para corrigir porcarias de bugs, vou dizer que o servidor faliu e sumir.

    Aqui no C.A a estabilidade e correção de bugs vêm no lugar de utilizar versões bugadas disponíveis na internet, é por isso que quando o C.A migra de versão (igual quando migramos da 1.00 para 1.02), a adaptação foi feita com sucesso.

    Sobre quando vamos atualizar de versão, abaixo segue vários links onde respondemos essa pergunta com muitos detalhes.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740

    Se tivesse ficado jogado aqui no C.A, com certeza não teria perdido tanto tempo em servidor sem compromisso.

    Abs.

  8. #318
    Elite Bull Fighter Avatar de DemonDead
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    PARANA
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Thumbs up Minha sugestão

    meus karos amigos gm,adms,minha sugestão é que seja possivel a criaçao de asa no minimo ate lvl 3 pois assim em algums topicos e tal jah fooi dito esse é um server HARD,eu acho que é o server mais HARD que ja joguei,conssequentemente foi o melhor que joguei pois não facilita pra ningueim,voltando no assunto acho que avendo criaçao de asa lvl 3,não tiraria a essencia hard do serve mais sim daria um up no serve ja que consequentemente tem muitoooo,mais muito char parecido,sei que é uma coisa que muitos querem(nem que seje raro sair asa lvl 3 assim como é raro sair asa com ignore :D)por favor pencem com carinho iria fica show nosso querido MU C.a abrçs
    Impure
    Na Luta Vem 500rr
    Prefiro morrer do que perder a vida!

  9. #319
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Minha sugestão

    -
    Olá, meu caro. Sempre é necessário utilizar a busca do fórum antes de postar, possibilita seu contato com os tópicos relacionado a sua dúvida, evitando a criação é debate de assuntos já esclarecidos, essa sugestão já foi dada. Segundo a STAFF - a sugestão será implatanda com a nova versão, no entanto foi avisado também que ninguém saberia quando isso ia acontecer. Agora no momento a STAFF não ver isso como prioridade, todos estão focados na melhoria do server, que volte o mais rápido possível online, como pode ter visto, nosso fórum está turbelento de dúvidas é players querendo jogar, aguarde a manutenção se finalizada, pra discutir tal assunto.

    Mesma sugestão dada: Dúvidas de asas.

    Re: Minha sugestão
    meu amigo Binho claramente que estou a esperar o server,meu topico num chega a ser flood pois num to criticando apenas dando ideias,como dizia meu avô muito ajuda quem não atrapalha.abçs
    Olá, adredidas. Entendi claramente sua sugestão, não vi como crítica que fique claro, apenas o momento não é conveniente a ser tratar, porém já está anotada acredito pela STAFF, sua sugestão é ótima. Espero que compreenda.
    Última edição por Binho; 23/11/2011 às 20:50.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  10. #320
    Elite Bull Fighter Avatar de DemonDead
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    PARANA
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Minha sugestão

    meu amigo Binho claramente que estou a esperar o server,meu topico num chega a ser flood pois num to criticando apenas dando ideias,como dizia meu avô muito ajuda quem não atrapalha.abçs
    Impure
    Na Luta Vem 500rr
    Prefiro morrer do que perder a vida!

Tópicos Similares

  1. Mudar Versão/Season.
    Por SaLaZ4R no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/12/2011, 10:24
  2. Atualizar versão/season.
    Por DU_M4L no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 15/12/2011, 12:12
  3. Versão/season
    Por michaelhw no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 255
    Último Post: 23/11/2011, 20:55
  4. Summoner, mudar de versão, season.
    Por gustavoagua no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2011, 21:36
  5. Trocar season, versão mais nova.
    Por drigar no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2011, 17:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •