Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Evolução do server!

  1. #1
    Spider Avatar de helino
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Evolução do server!

    O mu Ca nunca vai mudar ?
    Vai sempre ficar nessa atualização? por quantos anos?
    Ja não tem mais nada pra fazer no MU.

    Poderia ser criado uma sala ou até mesmo um server secundário, de menor porte!
    para teste de novos ambientes mais próximos do Mu global.. tenho curiosidade de ver e jogar no novas classes e novos itens..
    Fika dika..

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evolução do server!

    acho mo nada ver isso vai ficar parecendo aqueles mu tudo cheio de bug e lento pra *** o mu ta bom como ta nao precisa mudar muita coisa so liberar logar duas contas
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  3. #3
    Spider Avatar de helino
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evolução do server!

    LIberar logar 2 contas? PRa q? se todo mundo usa Maquina virtual loga até 3 alguns PC até mais!

    Por isso eu dei a ideia de criar um server separado do Mu CA para testes..!

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evolução do server!

    Citação Postado originalmente por helino Ver Post
    LIberar logar 2 contas? PRa q? se todo mundo usa Maquina virtual loga até 3 alguns PC até mais!

    Por isso eu dei a ideia de criar um server separado do Mu CA para testes..!
    Pelo simples fato de que logar 2 contas em 2 usuários é pelo menos 50% menos pesado para o computador do que criar uma maquina virtual, instalar o mu e logar lá.

    Outro ponto, sabe porque o Mu C.A está aqui firme e forte por tanto tempo mantendo essa grande quantidade de players? É pelo simples fato de ser essa versão, de ser estável e muito bem atualizado. Eu mesmo sou um que se mudasse de season pararia de jogar, as novas classes são escrotas, onde ja se viu um personagem que uma de suas magias é sternar? O cara chega la na coroa e sai deixando todos parados, totalmente sem noção, sem contar nos itens bisonhos que vieram nas seasons mais altas.
    Última edição por KingHazarD; 09/02/2016 às 14:07.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  5. #5
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evolução do server!

    É como aquele velho ditado, "Não se mexe em time que está ganhando".


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  6. #6
    Spider Avatar de helino
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evolução do server!

    Citação Postado originalmente por EliasBarbo Ver Post
    É como aquele velho ditado, "Não se mexe em time que está ganhando".
    Bom com este pensamento retrogrado, Felipão , Dunga Fizeram a Seleção Perder mais uma Copa.

    Eu sou do time da Evolução!

    Quanto a Magia?? POde ser Bloqueada pelo ADM.

    Acho que não fui bem claro!
    Não mandei fechar este server e sim abrir outro! De menor porte para testes..
    Afinal se fosse tão ruim a própria Webzen não mudaria! Pois enquanto Mu ca tem miseros 1000 players , Global tem Milhoes...e Aumentando..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Pelo simples fato de que logar 2 contas em 2 usuários é pelo menos 50% menos pesado para o computador do que criar uma maquina virtual, instalar o mu e logar lá.

    Outro ponto, sabe porque o Mu C.A está aqui firme e forte por tanto tempo mantendo essa grande quantidade de players? É pelo simples fato de ser essa versão, de ser estável e muito bem atualizado. Eu mesmo sou um que se mudasse de season pararia de jogar, as novas classes são escrotas, onde ja se viu um personagem que uma de suas magias é sternar? O cara chega la na coroa e sai deixando todos parados, totalmente sem noção, sem contar nos itens bisonhos que vieram nas seasons mais altas.
    Ai Amigo voce acha que os ADMs do MU Ca Mantem o servem por diversão? Por amizade? Isso aki é pra ganhar dinheiro amigo...
    Se não permitem logar duas contas, pode ter certeza que tem um motivo... Aprenda. Nada é de Graça... Por traz de toda decisão tem um lado muito bem pensado e analisado!

  7. #7
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evolução do server!

    Uma das melhorias que podia haver aqui no CA, é a configuração da XP de party

    É vc está num spot.. Daí um amigo seu loga e diz: "E aí parceiro, blz?? Tem vaga aí no spot??"

    É isso que ta faltando =\

    Eu sei que vai ter nego q vai logar 5 contas e fechar um spot só pra ele^^ Mas e daí, pelo menos serão 4 spots desocupados heheh

    Mas falando sério, bem q podia ter essa evolução aqui no CA

    É muito chato ficar no spot sozinho, por isso q fica tanta gente away '-'

    Como eu já havia dito antes, a XP não precisa aumentar nada em party... Ela só não precisa cair tanto... Por isso se upa sozinho

    Adms, pensem nisso =DDD

  8. #8
    Spider Avatar de helino
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evolução do server!

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Uma das melhorias que podia haver aqui no CA, é a configuração da XP de party

    É vc está num spot.. Daí um amigo seu loga e diz: "E aí parceiro, blz?? Tem vaga aí no spot??"

    É isso que ta faltando =\

    Eu sei que vai ter nego q vai logar 5 contas e fechar um spot só pra ele^^ Mas e daí, pelo menos serão 4 spots desocupados heheh

    Mas falando sério, bem q podia ter essa evolução aqui no CA

    É muito chato ficar no spot sozinho, por isso q fica tanta gente away '-'

    Como eu já havia dito antes, a XP não precisa aumentar nada em party... Ela só não precisa cair tanto... Por isso se upa sozinho

    Adms, pensem nisso =DDD
    Até que enfim alguém que pensa com o cérebro!

  9. #9
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evolução do server!

    Mudar o server, atualizar, precisaria de muito estudo, não sei se os ADM's já não estão fazendo isso, sem espalhar, é uma coisa a se pensar, não precisaria ser tão atual, tipo uma season 8 (sei lá em qual o global tá), mas pelo menos da uma evoluída, novos mapas, novos itens, asas, alguma coisa a mais, que não fosse tão necessário pra quem não gostaria de ser evoluido e não ficasse em desvantagem (como os planos vip/vip plus em relação ao grátis).

    Uma forma de fazer isso, seria a sugestão de um outro "server", no mesmo launcher mesmo, temos 6 salas, poderia ser criado um "novo mundo" ali, onde ele seria mais atual e quem tem vontade, começaria ali um char do zero, já sabendo das expansões e jogando de acordo com ela, e quem não tá a fim dessa mudança, continuasse no server normal, na season 2, sem nada de novo.

  10. #10
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evolução do server!

    Bom, pelo o que o Carlos disse em outros tópicos a season não é atualizada pois as versões disponibilizadas na internet são versões 1.02t (ou similares) modificadas com com gambiarras para funcionarem como uma season 6, 7 etc. Seria algo mais ou menos assim:
    - Os admins dão um jeito de enfiar novos chars, mapas, sets, asas de versões posteriores em uma versão 1.02t. Mas elas não são versões 6 ou 7 originais. Isto até pode ser feito, mas uma hora vai gerar algum tipo de instabilidade, prejudicando a jogabilidade.
    Supondo que os admins resolvam fazer o que você sugeriu:
    - Eles teriam que perder tempo mexendo no código fonte. Entender código alheio não é impossível, mas é complicado. Você não vai conseguir encontrar no código aquilo que está causando bugs ou problemas com rapidez, vai demandar tempo.

    Se os admins encontrassem alguma versão 6 ou 7 originais bacanas, não haveria gambiarras de terceiros. Logo só haveria o código padrão da Webzen e a partir daí eles aplicariam as configurações de acordo com a proposta do server C.A.

    Resumindo: Se os admin pegarem uma dessas versões(modificada por terceiros) para testar, eles terão muito trabalho pela frente para deixá-la "limpa". E mesmo assim existe a possibilidade de surgirem bugs impossíveis de serem concertados.
    Última edição por _Ry0Ng_; 09/02/2016 às 15:39.

Tópicos Similares

  1. server ta off?
    Por banmidown no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/10/2013, 11:08
  2. Server
    Por Santoo_DL no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 07/09/2013, 14:40
  3. Pk no Server 2 !!
    Por karlos12 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 10/12/2011, 09:14
  4. Server off
    Por wolker_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/12/2010, 13:47
  5. Server
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/10/2010, 23:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •