Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Registro de dl?

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Registro de dl?

    @rafael seria a hr do registro de dl volta ,? Nesse tempo gms era fundamental eu axo =(

    Nao sei c ja tem o topico,
    Última edição por waveRX; 12/02/2016 às 23:37.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Registro de dl?

    seria uma boa mesmo , dl na verdade foi criado com esse intuito de ser guild master .. video bom rs ps : dl nob kkk edgar s2

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  3. #3
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Registro de dl?

    Eu sempre preferi DL no registro do que BK, mas como na época os principais GMs/STAFFs preferiram o BK nem comentei mas sobre o assunto.

    Meu dlzin lindo registrando *-*

    Última edição por _DeathMask; 13/02/2016 às 12:25.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #4
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Registro de dl?

    Tinha que ter eu na pt do Edgar mesmo, só vai fi UHDAHUDASHU

    Em questão de jogabilidade/dificuldade, EU vejo o registro com o DL, sem acúmulo, mais "bonito" de se ver, e também mais difícil de se conseguir o registro, as estratégias aumentariam e a diversidade em si sobre cada missão também, é o que eu vejo, mas acho que já tem um tópico sobre, mas acho que foi fechado.

    Enfim, eu apoio a volta do DL, desde que o mesmo não tenha acúmulo e que ele tenha alguma "vantagem" sobre os empurrões, afinal ele não tem o poder de absorção e nem a vida que um BK tem, logo ele vai morrer muito mais fácil.

  5. #5
    Banido Avatar de AngelBlacK
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    ςђєคtєг
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Registro de dl?

    também apoio pois melhoraria muito a jogabilidade

  6. #6
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: Registro de dl?

    Também apoio 100%

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Registro de dl?

    Sempre foi opção dos jogadores colocar SM, BK ou DL como GM de Registro, no entanto, o que fez mudar de DL para BK atualmente foi a choradeira de alguns que hoje conseguem fazer registro com BK e não tinha competência com DL...

    O fato de DL ter sido deixado de lado como GM de Registro foi o destravamento na coroa, coisa que só DL tinha, e se querem a volta dele nessa função esse seria o ponto em questão, pois vir aqui pedir para o DL ser GM de Registro apenas a Administração nada fará pois depende de cada Guild isso...

    O ponto é: Voltar com o travamento do DL na coroa e torrar fortunas com SDs e Complex, pois conversando com GMs de Guild nessa semana, alguns me disseram que gastaram em torno de R$1.000,00 com SDs e Complex e isso meu amigo, não há quem aguente!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Registro de dl?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sempre foi opção dos jogadores colocar SM, BK ou DL como GM de Registro, no entanto, o que fez mudar de DL para BK atualmente foi a choradeira de alguns que hoje conseguem fazer registro com BK e não tinha competência com DL...

    O fato de DL ter sido deixado de lado como GM de Registro foi o destravamento na coroa, coisa que só DL tinha, e se querem a volta dele nessa função esse seria o ponto em questão, pois vir aqui pedir para o DL ser GM de Registro apenas a Administração nada fará pois depende de cada Guild isso...

    O ponto é: Voltar com o travamento do DL na coroa e torrar fortunas com SDs e Complex, pois conversando com GMs de Guild nessa semana, alguns me disseram que gastaram em torno de R$1.000,00 com SDs e Complex e isso meu amigo, não há quem aguente!
    Olha Phill, você sabe muito bem que quem gasta esse dinheiro todo é por pura opção, eu mesmo sempre tive condições de comprar (dentro do jogo) e de conseguir esses pots ai, tanto é que eu sempre juntava e revendia, por não ter a necessidade de usar (na minha função), mas alegar que o DL faria o cara gastar R$1.000,00 por ser do registro, eu não concordo, compra quem quer, assim como o vip é pago por quem quiser, e o "char de registro" é a escolha dos jogadores.

    O Moita postou um vídeo onde ele registra de DL sozinho, ali ele não gastou praticamente nada :D

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Registro de dl?

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Olha Phill, você sabe muito bem que quem gasta esse dinheiro todo é por pura opção, eu mesmo sempre tive condições de comprar (dentro do jogo) e de conseguir esses pots ai, tanto é que eu sempre juntava e revendia, por não ter a necessidade de usar (na minha função), mas alegar que o DL faria o cara gastar R$1.000,00 por ser do registro, eu não concordo, compra quem quer, assim como o vip é pago por quem quiser, e o "char de registro" é a escolha dos jogadores.

    O Moita postou um vídeo onde ele registra de DL sozinho, ali ele não gastou praticamente nada :D
    Ele é um bom jogador e companheiro de Guild... Uma pena que tiraram ele de GM por causa de uma "panelinha imexível" que dita e comanda as ações na WT e são Eternos lá... Um dos GMs que me disse isso foi de lá mesmo...

    Se pode comprar SD e Complex no servidor? Claro, mas a qual preço se tudo está os olhos da cara? Não estou desmerecendo a volta de DL como GM de Registro, pelo contrário, fui um dos que mais lutou desde o final de 2007 e 2008 para que se usasse DL como GM de Registro.

    O ponto está nessa exacerbação de valores de itens e o quanto é necessário no CS, pois a maioria dos vídeos de CS mostram DL só usando SDs e Complex e nada de HP.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Registro de dl?

    Total apoio em relação ao uso da volta do DL. Claro que cada um coloca o que quer... Porém não tem mais autonomia em usar esse argumento!

    vem dl vemmmm nimimmm
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Tópicos Similares

  1. tempo registro
    Por TakeshiDL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/05/2015, 01:42
  2. Registro no CS
    Por squarc no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/10/2012, 12:04
  3. Registro de Guild.
    Por Stitch_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/08/2012, 21:45
  4. Registro de guild.
    Por Yuren no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 19/10/2010, 22:13
  5. registro do cs '-'
    Por The_Hound no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 27/05/2010, 20:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •